[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- IC nas couves! i agora? -_-

Pelo menos no gogle aparece muitos lol, se tivesse em casa podia te confirmar isso agora só logo se ainda precisares!

Que queria no sabado?

era pa te xatear... nao entendo.... na recta da figueira, sem carros a frente i atras... i ias naquela velocidade cruzeiro?!?!!? DA ME O S3 PAAAAAAA

eheehheheheh

era pa te xatear... nao entendo.... na recta da figueira, sem carros a frente i atras... i ias naquela velocidade cruzeiro?!?!!? DA ME O S3 PAAAAAAA

eheehheheheh

Lol não te vi!? a gasolia está cara, gpl pwer e depois já posso andar a vontade lol...
Este carro tem isso de bom o praser de condução é tam bom rapido como devagar, uma musiquinha e tal....:green:

Não te consegui ver a referencia d ic, já oriemtaste isso!?

Lol não te vi!? a gasolia está cara, gpl pwer e depois já posso andar a vontade lol...
Este carro tem isso de bom o praser de condução é tam bom rapido como devagar, uma musiquinha e tal....:green:

vai te lixar com tal teoria!!! eheheheheheh

proxima mod? vais a loja comprar gas??

por acaso, tambem me tem dado uns vipes assim!!!

nao sei nao!!

Xiça mas andas sempre com problemas no VA. Tens de ver se tens mais sorte com o Audi pá.
Por falar nisso , alguns tempos atrás
hpim1481.jpg

hpim1485r.jpg

Só maquinas , quem o viu e quem o ve!!!!

ENA PAAAA

Oh Andre, hoje andaste a remexer o bau das memorias?!?! eheehehheheeh

isso ja foi a algum tempito!!

nessa altura as unicas mods que tinha era o apoio de braço, aileron e nesse dia a consola 2din!! eheheheheh

i ainda te tamos a dever o raio do jantar!!!

Boas,
Embora já tivesse andadado aqui à procura de informação, não a consegui encontrar em tantas páginas.
Podias-me dar algum feedback dos coils que tens na máquina?
Em relação ao IC já estás orientado?

Ora bem.. provavelmente no meu topico nao deves ter mt feedback nao, mas se procurares pelo forum, encontras na boa!!

O que te posso dizer... teem uma relaçao qualidade/preço mt boa! ou seja.. nao sao assim tao baratos quanto se queria!! mas teem mt boa qualidade!!!

Sao um pouco duros!! mas eu gosto assim!! mas isso tambem vai do gosto e de como tem o carro!!

por mim estao aprovados!!

Ganda manha , e quem o viu e quem o ve bem pode dizer que não é o mesmo . Tens de cá vir para actualizar esta foto com a sportback e o S3 .

O que é que acham?[/QUOTE]

Nada a ver...
O turbo é uma coisa o ic é outro, é logico que todas as temp tendem a baixar mas, é melhor de certeza... até porque o rapaz já faz um fumito....
;)

Back