[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- IC nas couves! i agora? -_-

Eu optava por um artesanal. Apesar de nao ficar OEM fica mais barato e tambem fica bem, se nao melhor ainda do que o do S3.

O preço do material vai actualizando para quem perguntou q o viu a 254 € se nao estou em erro... Para mim com desconto e ja com IVA fica em 288€ ..

Quanto a adaptaçao acho que o pessoal fala que e tudo muito simples quando nao vejo as coisas dessa maneira...

Mas tudo se faz com trabalho mas faz-se...

A meu ver um artezanal nao com as tubagens a verem se mas sim um tipo replica S3 por ex e uma questao de ir perguntar as medidas, secalhar ficara melhor ou igual...

Tanto uma opçao como a outra é boa agora e optar e ver os €€€ que tem...

Abraço e boa escolha

eu como disse, preferia o do S3...

o meu problema eh a situaçao das tubagens!! dizem que eh muito facil de adaptar!! mas a meu ver, axo k o k o pessoal quer dizer, eh: eh mt facil de axanatar!!

pk falam em alargar i tal... i eu n axo isso grande politica!!

um ex, posso arranjar um do S3 i arranjar uma tubagem por ex em silicone propria para o efeito? ou mandar fazer uma tubagem de outro material?

atençao, o artezanal nao ta descartado!!

se me disserem onde o posso encontrar, eh caso a pensar!

o meu problema eh a situaçao das tubagens!! dizem que eh muito facil de adaptar!! mas a meu ver, axo k o k o pessoal quer dizer, eh: eh mt facil de axanatar!!

um ex, posso arranjar um do S3 i arranjar uma tubagem por ex em silicone propria para o efeito? ou mandar fazer uma tubagem de outro material?

Se fosses do Norte tinha um bom sitio.

Os Escapes Escorpião. . .aqui são que fazem os melhores trabalhos em INOX.

Foi onde o Fig@s fez o dele.

A adaptação que foi feita no meu caso, foi realmente simples. Aqueles tubos são de encaixe rápido (a meu ver uma grande treta mas enfim...) não alarguei nada. Cortei logo a seguir ao encaixe que vai para o IC e meti uma abraçadeira, como se prendem os de inox! Depois posso postar uma foto se quiseres.

Se a tua ideia é a do s3,força...mas a meu ver,já que estás a mexer e estás,tentava passar o ic para a frente dos outros dois.;)

Pessoal.. que me dizem?

Uma pessoa sugeriu m o seguinte: colocar o IC do S3, mandar fazer as tubagens em Inox, comprar as unioes em silicone i voilaa!!!

dara resultado?

Ja agora...

Alguem tem por ai o PN do IC do S3 8P?

eh que gosto de ir a Audi ja com os PN!! eles ficam danados!!! ehheheheheh

Inox não é bom! aluminio é que é!
O inox tgem varias coisas contra, não +e bom a dicipar o calor aquece muito e guarda muito o calor logo em condições de mudanças de temperattura elevadas e com o carro parado cria condensação nas tubagens e mais não digo, porque não quero discutir esta asunto :green:...
origem ou aluminio na minha opinião...

quem faz em inox, faz em aluminio tambem!!

se dizes que eh melhor, eu acredito!!!

Pessoal, façam me la um favorzito!!

Alguem que tenha o ETKA, que me veja o PN do IC S3 8P FAXABOREE!!

pa ir mandar vir isso!!

ou tenho que ir procurar o ETKA onde quer que ele esteja?!?!?!

Back