[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

RotivManuA3 disse:
xiça... axas k vou a lisboa por causa de isso? eu mesmo o faço!! mas n ah lojas abertas no dia 25 de dezembro!! ne....lool

olha.. preciso de falar contigo sobre 1s assuntos!!!

Ok, temos de combinar falar no MSN... ;)
Abraço
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

RotivManuA3 disse:
so 1 pergunta meus amigos: o turbo do A3 8P eh o garrett17?? (n, n comecem a imaginar coisas)

cumps a todos!!


Antes de mais parabens plo projecto ta mt cool embora n seja a favor das 4 saidas de escape axo o carro mt curtado de trazeira pa ter 4 saidas mas sao gostos =)

Respondendo a tua pergunta o turbo do 8P é o GT1749VC plo menos nos de 170cvs o teu n sei o ano mas penso que seja o GT1749VB

Se kizeres xuta o teu numero de chassi por PM que eu digo te qual é o teu :)

Abraço e cont de boas mods! :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

BlackPassat disse:
Antes de mais parabens plo projecto ta mt cool embora n seja a favor das 4 saidas de escape axo o carro mt curtado de trazeira pa ter 4 saidas mas sao gostos =)

Respondendo a tua pergunta o turbo do 8P é o GT1749VC plo menos nos de 170cvs o teu n sei o ano mas penso que seja o GT1749VB

Se kizeres xuta o teu numero de chassi por PM que eu digo te qual é o teu :)

Abraço e cont de boas mods! :D

Exacto penso q seja o GT1749VB
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

NOT...
GT1749VA com toda a certeza... 8) :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

Gracias pla ajuda em relaçao ao modelo do turbo!!!

bem... agora espero com grande urgencia pla minha nova mod!! o tubo do intercoller!!!

eh que assim, para alem de perder força no carro.. ainda pareço 1 daqueles tuningueiros que por ai andam!!! parece que tenho 1 serpente em baixo do carro.... SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.....

enfim... azares do meu 8P..
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

05/2003

por isso penso que seja o VA.. ate condiz ca minha matricula!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

RotivManuA3 disse:
05/2003

por isso penso que seja o VA.. ate condiz ca minha matricula!!

É o VA é...Eu até já andava com umas ideias de meter um VB... :D :D :D :D
É por isso que sei, looooooool :p :p :p :p
Mas um VNT 18 tb não era má ideia...Um 22 secalhar é demais para a condução mais citadina que faço... :D :D :D :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

M.A3.D disse:
É o VA é...Eu até já andava com umas ideias de meter um VB... :D :D :D :D
É por isso que sei, looooooool :p :p :p :p
Mas um VNT 18 tb não era má ideia...Um 22 secalhar é demais para a condução mais citadina que faço... :D :D :D :D

Mudar de VA para VB nem vale a pena para isso metes o VC tenho um a venda :D :D LOL agr a seriu mete um 22 :)

LOL mas um 18 pk? o valor q vais dar por um 18 quase q compras um 22 e nao tem nada haver em termos de desempenho... nunca é demais amigo :p :p se esta la agente utiliza e mais nada lOl

Bota carga nisso!!!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

TdiSportS disse:
depende do ano do carro....
como assim??Só se for os modelos actuais do pd140,porque senão é o VA... :roll:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

ate te digo mais ha Pd´s140 com VC´s =)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

ehh raio... passo 1s horas sem vir aqui e onde isto ja anda!!!!

mas podem continuar!!!

fiquem ah vontade!! :D :D :D (eh que eu nao entendo nada do que tao a falar)
 
Back
Top