[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

RotivManuA3 disse:
eh pa que vejas a minha sorte!!! nem no primeiro dia do ano!!!
entendo perfeitamente, pois se passares no meu projecto tb tenho novidades desse gênero... :S
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

nem sei que te diga....

dasse é preciso ter azar mesmo,o pneus menos mal agora a jante :(
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

eu tenho premiuncontact 3 e estou super satisfeito. som dos melhores que tive. n sao é de grande durabilidade mas agarram-se mt bem em pisos molhados.
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Duvida Pneus, ajuda!-_

M.A3.D disse:
São ainda melhores que os F1 GSD-03 à chuva, parece que colam ainda mais, ontem testei-os mais a sério no temporal e fiquei abismado :!: :eek: :eek: :eek: :eek:
Qual aquaplannings qual quê :?: :!: :?: :!: Espantosos :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E em piso seco são tão bons quanto os Michelin e como os Bridgestone :!: No molhado não dão hipótese :!:
Portanto...Ah :!: E são mais baratos do que os outros dois :!: ;)
Lê este comparativo: http://www.tirerack.com/tires/tests/testDisplay.jsp?ttid=101
Abraço

Sao mt bons é verdade mas no meu carro duraram um mes..... simplesmente nao sao compativeis cmg esses pneus...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Duvida Pneus, ajuda!-_

TdiSportS disse:
Sao mt bons é verdade mas no meu carro duraram um mes..... simplesmente nao sao compativeis cmg esses pneus...

Mas foi os F1 Asymmetric que experimentaste :?: Dizem que os F1 GSD-03 acabam depressa, mas estes acho que duram bem mais devido ao novo desenho... ;)
Mas a tua condução é muito agressiva, portanto já percebi :!: :D :D :D :D ;)
Quanto ao acidente, Manu, bolas, grande azar...Eu agora estou com um problema também, devido ao rebaixamento (e talvez alguma falta de cuidado, embora as estradas por aqui estejam agora, devido à chuva, cheias de buracos onde não haviam antes :!: :x :x :x :x ) bati com o carro por baixo à frente e agora, provavelmente, vou ter que meter uma nova protecção por baixo à frente...Está toda partida... :'(
Abraços
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Duvida Pneus, ajuda!-_

M.A3.D disse:
Mas foi os F1 Asymmetric que experimentaste :?: Dizem que os F1 GSD-03 acabam depressa, mas estes acho que duram bem mais devido ao novo desenho... ;)
Mas a tua condução é muito agressiva, portanto já percebi :!: :D :D :D :D ;)
Quanto ao acidente, Manu, bolas, grande azar...Eu agora estou com um problema também, devido ao rebaixamento (e talvez alguma falta de cuidado, embora as estradas por aqui estejam agora, devido à chuva, cheias de buracos onde não haviam antes :!: :x :x :x :x ) bati com o carro por baixo à frente e agora, provavelmente, vou ter que meter uma nova protecção por baixo à frente...Está toda partida... :'(
Abraços


Tb tenho esse problema!!!! :evil: :evil:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

cuidadinho com o carter..... toca a verificar isso mt rapido.... batidas por baixo para mim é logo por no elevador e pegar na lupa.... ate agr so bati uma vez por baixo com o meu carro e felizmente td bem
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

bem pessoal.... ontem foi dia de ir ao mecanico!!

ja tenho um tubo do intercooler montado!! :lol: :lol:

mas como nem tudo sao boas noticias, quando levantamos o carro deparamos nos com o carter todo arranhado!!

ainda consequencias daquela noite de passagem de ano!! eu a pensar que era so as jantes..... afinal...


cumps
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Fotos pag 52-_

Boas a todos os Audistas viciados!

em primeiro lugar quero vos dizer que vou mudar dentro de dias o meu Nick!

RotivManuA3 :arrow: Manu_A3

so por uma questao de facilidade...

agora vou aproveitar o facto de ter 1 padrinho com jeito pa foto i vou colocar aqui as fotos que o Rebelo tirou no ultimo encontro!! (obrigado padrinho)

0212353058to0.jpg



0262703443va8.jpg



0272742771wg5.jpg



03112777875xs9.jpg



0072806011hl8.jpg



03012843843ew2.jpg



2 fotos com o Farnaut:

0282900467hg5.jpg



0292933339wa4.jpg



Espero que gostem!! se nao gostarem, queixem se ao Rebelo!! :D :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

só te digo, que p*** de carro que ai tens. so de ver este A3 tenho vontade de ter um. adoro os farois de tras :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

Este 8p parece de outro planeta... :eek: :eek: :eek: está muito á frente... :twisted: :twisted: :twisted:
Só acho que faltava ai na frente uns devil eyes...:assobio: :twisted:
Continua assim que vais bem... ;)
cump...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

Fig@s disse:
Este 8p parece de outro planeta... :eek: :eek: :eek: está muito á frente... :twisted: :twisted: :twisted:
Só acho que faltava ai na frente uns devil eyes...:assobio: :twisted:
Continua assim que vais bem... ;)
cump...

deves pensar k ando aqui a dormir!!! :D :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

Vitor, esse A3 tem a traseira mais bonita que alguma vez vi num A3 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

karkov disse:
Vitor, esse A3 tem a traseira mais bonita que alguma vez vi num A3 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado amigo!! elogio vindo do proprietário da camioneta mais bonita deste forum... :oops: :oops:

vou ser sincero... quando digo que a traseira ainda nao ta como quero, refiro me a:
:arrow: traseira S3 completa
:arrow: pelicula no vidro
:arrow: ponteiras i farois melhorados..

ai sim... penso que a traseira fica a meu gosto!! :D :D

depois? passar para a frente!! tem que ser por etapas!! a carteira nao da pa tudo!!
 
Back
Top