[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Fotos pag 52-_

BRUTAL este bólide A3 :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Como disseste, só fica a faltar a frente para este carro ficar perfeito :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Fotos pag 52-_

RotivManuA3 aka Manu_A3 disse:
03012843843ew2.jpg
Esta foto está a put@ da loucura

O carro tá brutal 8) 8) 8) 8) 8)

parabens tb ao fotografo :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Fotos pag 52-_

o rebelo bem que queria meter como foto do mes!! mas ja la tem uma!! :S

tambem gosto bueee dela!!

i do carro entao... uhmmmm
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Fotos pag 52-_

Obrigado amigos!!

continuem a comentar! tanto positivamente como negativamente!! so assim posso conseguir melhorar o meu Argolas!! 8)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Fotos pag 52-_

EgasRS disse:
Esta foto está a put@ da loucura

O carro tá brutal 8) 8) 8) 8) 8)

parabens tb ao fotografo :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado :oops: :oops:

Realmente o carro está mesmo qualquer coisa de formidável...vale a pena mirá-lo ao vivo. :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Fotos pag 52-_

Boas

Project Brutal, esses farois traseiros e essas ponteiras batem tudo!

Mandaste fazer os faróis?

Saudações e Parabens pela maquina! 8)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Fotos pag 52-_

como ja disse nao gosto das 4 ponteiras mas sao gostos agr esses farois de traz estao me a cativar e mt.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: lol

Mas realmente a trazeira sao quase tds iguais agr essa frente ja mudava para single frame..... S3 se possivel :p
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Fotos pag 52-_

TdiSportS disse:
como ja disse nao gosto das 4 ponteiras mas sao gostos agr esses farois de traz estao me a cativar e mt.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: lol

Mas realmente a trazeira sao quase tds iguais agr essa frente ja mudava para single frame..... S3 se possivel :p

eh verdade amigo!! ja me dissest!! i admiro a sinceridade!! aceito criticas tanto a favor como contra!!! mas infelizmente nao vou mudar as 4 ponteiras!!! vai mesmo ficar assim!!

os farois!! eh eh eh

quanto a frente, posso ja dizer que ta em fase de estudo!! o meu grande problema eh o capot!!

aaa.. outra coisa!! pa meter frente S3, tenho k mudar embaladeiras, e traseira!! S-line eh so mesmo a frente!\1
posso sempre fazer um primeira experiência!! e mais tarde.......... S3 no poder!!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Fotos pag 52-_

Nem tens de mudar o importante é que gostes! A m*rda é mesmo essa capot epah n faz sentido teres de o trocar mas tem de ser :\ para mim era ja a next mod :p
essa frente é q nao da com nada.... entretanto se souberes de alguem q ande a procura de uma frente do single frame eu tou a vender a minha http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=39394.0 :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Fotos pag 52-_

eh preciso eh ter calma!!!

vamos a isso entao.. eh a proxima fase entao!! :D :D :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Fotos pag 52-_

TdiSportS disse:
Nem tens de mudar o importante é que gostes! A m*rda é mesmo essa capot epah n faz sentido teres de o trocar mas tem de ser :\ para mim era ja a next mod :p
essa frente é q nao da com nada.... entretanto se souberes de alguem q ande a procura de uma frente do single frame eu tou a vender a minha http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=39394.0 :D

Só te queria as opticas... :p
 
Back
Top