[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Fotos pag 52-_

Bem eu estou sem palavaras qando vejo esta traseira... :o!!!tenho um gemeo desse, mas o teu tq que, um 100% melhor que o eu??não, acho que está 200%!!!bem se por acaso retirares essa traseira avisa-me porque vem ja para cima do meu :D!!!olha e quando conheço essa maquina hein???dava-me muito prazer ver isso ao vivo!!!!!!!!!!!!!
Abraço continua com as mods!!!

Mike_a3 disse:
Bem eu estou sem palavaras qando vejo esta traseira... :o!!!tenho um gemeo desse, mas o teu tq que, um 100% melhor que o eu??não, acho que está 200%!!!bem se por acaso retirares essa traseira avisa-me porque vem ja para cima do meu :D!!!olha e quando conheço essa maquina hein???dava-me muito prazer ver isso ao vivo!!!!!!!!!!!!!
Abraço continua com as mods!!!

obrigado amigo!! o meu Argolas ta todo envergonhado com estes elogios!!

quanto ao conheceres o meu bolinhas eh simples!! apareces n1 encontro por ex!!

o proximo onde vou tar presente vai ser em cantanhede!! passa na sessão de encontros e ve!! aparece!!

cumps!

Parece impossível mas passei mais uma vez por ti ontem à tarde em leiria, a traseira diferente é que me deixou na dúvida.. Não sei se reparas-te no VU meio parecido com o teu lol

Já agora, ficou nice a traseira :D

Li assim por alto os últimos posts e reparei que falas-te no barulho tipo serpente que ouvias e falavas que era do tubo do intercooler, acontece que desde que comprei o meu carro sempre impliquei com um barulho assim e os mecânicos sempre me disseram que tava tudo impecável. Já resolves-te isso?

kOld disse:
Parece impossível mas passei mais uma vez por ti ontem à tarde em leiria, a traseira diferente é que me deixou na dúvida.. Não sei se reparas-te no VU meio parecido com o teu lol

Já agora, ficou nice a traseira :D

Li assim por alto os últimos posts e reparei que falas-te no barulho tipo serpente que ouvias e falavas que era do tubo do intercooler, acontece que desde que comprei o meu carro sempre impliquei com um barulho assim e os mecânicos sempre me disseram que tava tudo impecável. Já resolves-te isso?

looooool

por acaso reparei i lembrei m de ti!!! devias ter feito sinal de luzes... tinha parado!! ate tava com tempo!!

barulho estranho?! uhmmm.. pa.. se andares muito por leiria, e quiseres, manda m o teu nmr por PM i vais pagar 1 fino ao Paul's por ex!! depois vemos isso!

cumps

RotivManuA3 aka Manu_A3 disse:
looooool

por acaso reparei i lembrei m de ti!!! devias ter feito sinal de luzes... tinha parado!! ate tava com tempo!!

barulho estranho?! uhmmm.. pa.. se andares muito por leiria, e quiseres, manda m o teu nmr por PM i vais pagar 1 fino ao Paul's por ex!! depois vemos isso!

cumps

o que tu não fazes só para beberes umas bejecas :green:

VIA3 disse:
o que tu não fazes só para beberes umas bejecas :green:

nao podes ser so tu a ser xulado meu caro!!!

por falar nisso.... axo k TU tas a dever 1 mini a MIM!!! queres falar sobre isso?! 8)

Manu_A3 disse:
Mundo pa ti!! :green: :green:

Pa mim não pó Sr. DorctorCar , sempre carro na oficina pra fazer mods ...
Deves pensar que isso é o M3 do rally que la tá branquinho agora que ate mete dó voltar pra lama...

looool

coitado dele!! bem que podia tar na minha garage!!

Bonito Projecto e grandes mod's e de meter alguma inveja :green:

Parabens

Back