TdiSportS disse:ah carros de 140 cvs q trazem o 17vc de origem
rebelo1981 disse:Manu, põe antes um VZ' Pd com admissão, mas um 44, porque um VTLCDTC+ETR, que é o 52, fica demasiado forte...
Até é fixe fazer que percebo desta merda... ahhh pois, não percebo nada disto. Para mim é chinuguês
Fig@s disse:
Só se forem os novos... :roll:
TdiSportS disse:Os passats tem esse por exemplo...
M.A3.D disse:Pois, devem ser os mais recentes, pois até 2007/2008 eram os VA`s...
Mas como os VA`s dos 140 Cv deram raia, eles devem ter decidido trocar pelos mais fiáveis VC`s...
Deviam ter pensado nisto há mais tempo :!:
X2...M.A3.D disse:Pois, devem ser os mais recentes, pois até 2007/2008 eram os VA`s...
Mas como os VA`s dos 140 Cv deram raia, eles devem ter decidido trocar pelos mais fiáveis VC`s...
Deviam ter pensado nisto há mais tempo :!:
RotivManuA3 disse:Boas amigos dos Audes...
a 1s horas da passagem de ano, reparei que tou a precisar de pneus atras!! o que eh mau....
ora muito bem... tenho os Toyo Proxes T1-r ah frente... MUITO BOM... tou satisfeito!! quer dixer.. mais ou menos!! eles teem 1 problema que nao me agrada... sao estreitos, para a jante que eh... por isso ficam com bueee diferença sobre a jante!!
por isso os Toyo tao excluídos da lista!!
Tava aqui com uma indecisão entre:
Continental SportContact 3;
Bridgestone Potenza RE050;
Goodyear EAGLE F1 Asymmetric
Que me dizem voces, entendidos da coisa?
Gracias... i Boas ENTRADAS pa todos!!
RotivManuA3 disse:Boas amigos dos Audes...
a 1s horas da passagem de ano, reparei que tou a precisar de pneus atras!! o que eh mau....
ora muito bem... tenho os Toyo Proxes T1-r ah frente... MUITO BOM... tou satisfeito!! quer dixer.. mais ou menos!! eles teem 1 problema que nao me agrada... sao estreitos, para a jante que eh... por isso ficam com bueee diferença sobre a jante!!
por isso os Toyo tao excluídos da lista!!
Tava aqui com uma indecisão entre:
Continental SportContact 3;
Bridgestone Potenza RE050;
Goodyear EAGLE F1 Asymmetric
Que me dizem voces, entendidos da coisa?
Gracias... i Boas ENTRADAS pa todos!!
M.A3.D disse:São ainda melhores que os F1 GSD-03 à chuva, parece que colam ainda mais, ontem testei-os mais a sério no temporal e fiquei abismado :!:
Qual aquaplannings qual quê :!: :!: Espantosos :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E em piso seco são tão bons quanto os Michelin e como os Bridgestone :!: No molhado não dão hipótese :!:
Portanto...Ah :!: E são mais baratos do que os outros dois :!:
Lê este comparativo: http://www.tirerack.com/tires/tests/testDisplay.jsp?ttid=101
Abraço