[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

ah carros de 140 cvs q trazem o 17vc de origem
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

Manu, põe antes um VZ' Pd com admissão, mas um 44, porque um VTLCDTC+ETR, que é o 52, fica demasiado forte...

:D :D :D

Até é fixe fazer que percebo desta merda... :p :p :p ahhh pois, não percebo nada disto. Para mim é chinuguês :eek:

;)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

rebelo1981 disse:
Manu, põe antes um VZ' Pd com admissão, mas um 44, porque um VTLCDTC+ETR, que é o 52, fica demasiado forte...

:D :D :D

Até é fixe fazer que percebo desta merda... :p :p :p ahhh pois, não percebo nada disto. Para mim é chinuguês :eek:

;)

Tu tas la Padrinho... tu tas la!! :D :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

TdiSportS disse:
Os passats tem esse por exemplo...

Pois, devem ser os mais recentes, pois até 2007/2008 eram os VA`s... ;)
Mas como os VA`s dos 140 Cv deram raia, eles devem ter decidido trocar pelos mais fiáveis VC`s... :x :x :x :x
Deviam ter pensado nisto há mais tempo :!: :x :x :x :x
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

M.A3.D disse:
Pois, devem ser os mais recentes, pois até 2007/2008 eram os VA`s... ;)
Mas como os VA`s dos 140 Cv deram raia, eles devem ter decidido trocar pelos mais fiáveis VC`s... :x :x :x :x
Deviam ter pensado nisto há mais tempo :!: :x :x :x :x

Lol

Pah 2256 metam que n se arrependem fica mt fixe o carro ja andei num....

Vou por fotos novas no meu projecto passem por la vou carregar agr :oops: :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

M.A3.D disse:
Pois, devem ser os mais recentes, pois até 2007/2008 eram os VA`s... ;)
Mas como os VA`s dos 140 Cv deram raia, eles devem ter decidido trocar pelos mais fiáveis VC`s... :x :x :x :x
Deviam ter pensado nisto há mais tempo :!: :x :x :x :x
X2...
:evil: :evil: :evil:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

Parabens!... ficou mesmo espectacular!

Cumps
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Duvida Pneus, ajuda!-_

Boas amigos dos Audes...

a 1s horas da passagem de ano, reparei que tou a precisar de pneus atras!! o que eh mau....

ora muito bem... tenho os Toyo Proxes T1-r ah frente... MUITO BOM... tou satisfeito!! quer dixer.. mais ou menos!! eles teem 1 problema que nao me agrada... sao estreitos, para a jante que eh... por isso ficam com bueee diferença sobre a jante!!

por isso os Toyo tao excluídos da lista!!

Tava aqui com uma indecisão entre:
Continental SportContact 3;
Bridgestone Potenza RE050;
Goodyear EAGLE F1 Asymmetric

Que me dizem voces, entendidos da coisa?

Gracias... i Boas ENTRADAS pa todos!! :D :D :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Duvida Pneus, ajuda!-_

RotivManuA3 disse:
Boas amigos dos Audes...

a 1s horas da passagem de ano, reparei que tou a precisar de pneus atras!! o que eh mau....

ora muito bem... tenho os Toyo Proxes T1-r ah frente... MUITO BOM... tou satisfeito!! quer dixer.. mais ou menos!! eles teem 1 problema que nao me agrada... sao estreitos, para a jante que eh... por isso ficam com bueee diferença sobre a jante!!

por isso os Toyo tao excluídos da lista!!

Tava aqui com uma indecisão entre:
Continental SportContact 3;
Bridgestone Potenza RE050;
Goodyear EAGLE F1 Asymmetric

Que me dizem voces, entendidos da coisa?

Gracias... i Boas ENTRADAS pa todos!! :D :D :D

Michelin pilot sport 2........

se n gostas..... desses tres escolhia os potenza claru -....
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Duvida Pneus, ajuda!-_

RotivManuA3 disse:
Boas amigos dos Audes...

a 1s horas da passagem de ano, reparei que tou a precisar de pneus atras!! o que eh mau....

ora muito bem... tenho os Toyo Proxes T1-r ah frente... MUITO BOM... tou satisfeito!! quer dixer.. mais ou menos!! eles teem 1 problema que nao me agrada... sao estreitos, para a jante que eh... por isso ficam com bueee diferença sobre a jante!!

por isso os Toyo tao excluídos da lista!!

Tava aqui com uma indecisão entre:
Continental SportContact 3;
Bridgestone Potenza RE050;
Goodyear EAGLE F1 Asymmetric
Que me dizem voces, entendidos da coisa?

Gracias... i Boas ENTRADAS pa todos!! :D :D :D

São ainda melhores que os F1 GSD-03 à chuva, parece que colam ainda mais, ontem testei-os mais a sério no temporal e fiquei abismado :!: :eek: :eek: :eek: :eek:
Qual aquaplannings qual quê :?: :!: :?: :!: Espantosos :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E em piso seco são tão bons quanto os Michelin e como os Bridgestone :!: No molhado não dão hipótese :!:
Portanto...Ah :!: E são mais baratos do que os outros dois :!: ;)
Lê este comparativo: http://www.tirerack.com/tires/tests/testDisplay.jsp?ttid=101
Abraço
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Duvida Pneus, ajuda!-_

M.A3.D disse:
São ainda melhores que os F1 GSD-03 à chuva, parece que colam ainda mais, ontem testei-os mais a sério no temporal e fiquei abismado :!: :eek: :eek: :eek: :eek:
Qual aquaplannings qual quê :?: :!: :?: :!: Espantosos :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E em piso seco são tão bons quanto os Michelin e como os Bridgestone :!: No molhado não dão hipótese :!:
Portanto...Ah :!: E são mais baratos do que os outros dois :!: ;)
Lê este comparativo: http://www.tirerack.com/tires/tests/testDisplay.jsp?ttid=101
Abraço

Gracias M.A3.D!! por acaso era neles que tava a pensar!!!! axo que vai ser mesmo isso...

MUDANÇO DE ASSUNTO:

BOM ANO A TODOS!!!!

que este ano seja melhor que o ano passado!! i que o meu Argolas n me de tanta dor de cabeça como neste ano passado!!!


quer dizer... 6h30 depois de começar o novo ano, ele ja teve que faxer das dele!!! quer dixer.. nao foi bem ele!!! mas..... tive 1 especie de despiste!!! Fui ah vala!!!

Resultado:
snc00109lz4.jpg


snc00110nx4.jpg


aaaaa... aqui conseguem ver o porque de eu nao querer outra vz os toyo!! esteticamente nao ficam muito bem nesta jante!!! enfim!!

Eu i os meus azares!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

Esta passagemn de ano não foi boa para os pneus, tá visto :S :S :S
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

eh pa que vejas a minha sorte!!! nem no primeiro dia do ano!!!
 
Back
Top