[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

oliver disse:
Sabias e de quem tem mt xaruto podre para venda... ja metias ai um :eek: Garret51.... :twisted: :twisted: :twisted: (secalhar com motor incorporado... ihihihih)

O garret do chrysler 300c?! eh eh eh... TU EH LOUCO MININU!! :D

Argolas pretas? nao obrigada!! :S
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

oliver disse:
Sabias e de quem tem mt xaruto podre para venda... ja metias ai um :eek: Garret51.... :twisted: :twisted: :twisted: (secalhar com motor incorporado... ihihihih)
:eek: :eek: :eek:
Kapunta moço :!: :!: :!: :p :D :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

A gente fala... quando levares com o fumo preto do meu xaruto... lol
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

Está brutal :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Parabéns Manu :!: ;) :D :D :D :D
Força no que falta :!:
Abraço
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

e pronto pessoal... hoje o meu bolinhas teve o santo dia inteiro no mecanico!!

problema de iluminaçao resolvido!!! Xenon nos medios e maximos!!! agora falta acertar 1s detalhes!!

outro problema resolvido: as rodas ja nao roçam!!

problema inesperado: tubo do intercoller lixado.... vou ter que esperar por outro :S

aaa... e inicio de estudo de novas mods!! possivelmente ainda este ano estarao no sitio!!

so 1 pergunta meus amigos: o turbo do A3 8P eh o garrett17?? (n, n comecem a imaginar coisas)

cumps a todos!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

RotivManuA3 disse:
e pronto pessoal... hoje o meu bolinhas teve o santo dia inteiro no mecanico!!

problema de iluminaçao resolvido!!! Xenon nos medios e maximos!!! agora falta acertar 1s detalhes!!

outro problema resolvido: as rodas ja nao roçam!!

problema inesperado: tubo do intercoller lixado.... vou ter que esperar por outro :S

aaa... e inicio de estudo de novas mods!! possivelmente ainda este ano estarao no sitio!!

so 1 pergunta meus amigos: o turbo do A3 8P eh o garrett17?? (n, n comecem a imaginar coisas)

cumps a todos!!

Os xenon nos maximos nao demoram mt a ligar?
Se quiseres dar sinais de luz? acendem bem e rapido?
Pelo que sei ( e é mt pouco :D ) n se deve andar sempre a acender e apagar os xenon pq pode queimar as lampadas.... n?

ou os maximos sao os Pseudo-xenons??? aquelas lampadas normais que dizem ser xenon...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

orugas disse:
Os xenon nos maximos nao demoram mt a ligar?
Se quiseres dar sinais de luz? acendem bem e rapido?
Pelo que sei ( e é mt pouco :D ) n se deve andar sempre a acender e apagar os xenon pq pode queimar as lampadas.... n?

ou os maximos sao os Pseudo-xenons??? aquelas lampadas normais que dizem ser xenon...
eu tenho xenon nos maximos, quando tiveste nos crossantes podias ter pedido eeu mostrava ;)

tenho já a alguns meses e tá tudo impec ;)

e todos os dias os ligo ;)

acende rapidinho pois são de 55W ;)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

EgasRS disse:
eu tenho xenon nos maximos, quando tiveste nos crossantes podias ter pedido eeu mostrava ;)

tenho já a alguns meses e tá tudo impec ;)

e todos os dias os ligo ;)

acende rapidinho pois são de 55W ;)

hmm... nice :twisted:
cheira-me que vou entrar num group buy....
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

orugas disse:
hmm... nice :twisted:
cheira-me que vou entrar num group buy....
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

END OT :oops: :oops:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

EgasRS disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

END OT :oops: :oops:


loooooool..

pah... meti 55w nos maximos.. i demoram 1s segundos a ficar com a melhor luz!!! mas quando fica... meu deus!!! parece 1 central de luz!! :D :D

era pa meter minimos leds mas so acendiam durante 5seg.. tenho que llhes ligar 1s resistencias!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

RotivManuA3 disse:
loooooool..

pah... meti 55w nos maximos.. i demoram 1s segundos a ficar com a melhor luz!!! mas quando fica... meu deus!!! parece 1 central de luz!! :D :D

era pa meter minimos leds mas so acendiam durante 5seg.. tenho que llhes ligar 1s resistencias!!

Yep, eu tive que pôr resistências para ter os meus, pede ao mestre rafael, foi ele que arranjou e pôs os leds nos mínimos e as resistências... ;)
Abraço
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

M.A3.D disse:
Yep, eu tive que pôr resistências para ter os meus, pede ao mestre rafael, foi ele que arranjou e pôs os leds nos mínimos e as resistências... ;)
Abraço

xiça... axas k vou a lisboa por causa de isso? eu mesmo o faço!! mas n ah lojas abertas no dia 25 de dezembro!! ne....lool

olha.. preciso de falar contigo sobre 1s assuntos!!!
 
Back
Top