[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

alguem conhece por ai uma bruxa boa e barata que me tire a macumba ou feitiço ou la o que tenha sido que algum CABRAO me fez ao carro?!?!

Porra... que os azares nao param!!!

Começo a ficar farto disto tudo!!!

Atende o telef pá...
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

alguem conhece por ai uma bruxa boa e barata que me tire a macumba ou feitiço ou la o que tenha sido que algum CABRAO me fez ao carro?!?!

Porra... que os azares nao param!!!

Começo a ficar farto disto tudo!!!

o que foi desta vez ? :O
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

sim.... mais um stress!!! No passado domingo fiquei sem direcçao assistida!!assim do nada!!!Parece que foi a bomba da direcçao assistida que foi a vida!!Enfim......
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

sim.... mais um stress!!! No passado domingo fiquei sem direcçao assistida!!assim do nada!!!Parece que foi a bomba da direcçao assistida que foi a vida!!Enfim......


o teu carro nao tem bomba de direcção assistida... tem uma caixa de direcção eléctrica..
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Malta... voces sabem de alguma coisa em relaçao a estas caixas de direcçao?!? disseram me agora que elas foram alteradas!! pois as antigas deram raia como tudo!!!!
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Pois eh meus senhores!!

Ainda tenho que confirmar isto tudo.. mas quanto parece, tenho aqui mais um daqueles problemas bicudos pa resolver!!

Pelo que fui informado, estas caixas deram uns belos problemas!! e foram substituidas!! mas ao substituir, tem que ser cablagem e tudo...

Ja me falam pai em valores na ordem dos 1500€!! acham isto normal?!?!

Um gajo começa a falar em jantes e afins, i vem um problemazeco e deita tudo por terra!!!































CADA VEZ MAIS FARTO DISTO!!
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Pois eh meus senhores!!

Ainda tenho que confirmar isto tudo.. mas quanto parece, tenho aqui mais um daqueles problemas bicudos pa resolver!!

Pelo que fui informado, estas caixas deram uns belos problemas!! e foram substituidas!! mas ao substituir, tem que ser cablagem e tudo...

Ja me falam pai em valores na ordem dos 1500€!! acham isto normal?!?!

Um gajo começa a falar em jantes e afins, i vem um problemazeco e deita tudo por terra!!!































CADA VEZ MAIS FARTO DISTO!!

isso é que é mau, dassss... :'(

mas tem calma, como disses-te, falta confirmar isso.. ;)
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Pois eh meus senhores!!

Ainda tenho que confirmar isto tudo.. mas quanto parece, tenho aqui mais um daqueles problemas bicudos pa resolver!!

Pelo que fui informado, estas caixas deram uns belos problemas!! e foram substituidas!! mas ao substituir, tem que ser cablagem e tudo...

Ja me falam pai em valores na ordem dos 1500€!! acham isto normal?!?!

Um gajo começa a falar em jantes e afins, i vem um problemazeco e deita tudo por terra!!!































CADA VEZ MAIS FARTO DISTO!!

Faz uma pesquisa no ebay e já vês os valores.
Isso da cablagem é letra, pois isso liga á cablagem do carro através de uma ficha, logo a cablagem do carro mantém-se...
Tens de ponderar é começar a ouvir opiniões de outros mecânicos...
Não leves a mal, mas é mesmo muito estranho teres o 8P com mais problemas (que me lembre) do forum...
Ou é mesmo azar ou é das mãos onde andas a meter isso...

Abraço e se precisares de ajuda para pesquisar no ebay manda uma PM...
 
Back
Top