[The Red GT Project] by Professor

Boas amigo.
O ZE ficou um mimo, mesmo impek e então com os Frisos e a Grelha em Preta em conjunto com as jantes AZEV vai ficar mais melhor munito :D :D :D!
As argolas em preto nas portas tb acho ums ideia porreira.
Abraço
 
Estou a gostar muito da evolução do Zé. :D
Em relação á tua pergunta, iria para um estilo all black, mas isto sou eu, que não vou muito á bola com os cromados.
 
Obrigado a todos pelos comentários!!! :D

Quanto aos frisos, realmente o inox (cromado) fica lá perdido, por isso vão mesmo ficar a preto, até porque combinam com o aileron e a mala, que está escurecida!!!

Aquela grelha lateral, como tenho dois pares, vou pintar um par de preto e se me cansar do resultado posso sempre trocar!!! :D

As jantes que estão nas fotos são as 14" de origem de alguns destes modelos (se bem que este até tinha as Cookie Cutters), depois vai levar as Azev que foram levar um tratamento!!!
Não digo que não fiquem bem umas jantes tipo BBS, e até gosto do efeito que fazem, mas nunca fui muito amante desse tipo de jantes... não quer dizer que se um dia experimentar umas até nem passe a gostar!!! :lol:

Ainda tenho mais uma alteração pensada para a mala, originalmente levava o lettering Audi GT, mas arranjei umas argolas pequeninas, como as que tenho na traseira da Green, e estou a pensar aplicá-las em preto brilhante!!! ;)
 
Mas esse é a versão USA/Canadá!!! ;)
Tenho cá uns parachoques iguais (com os frisos incluídos!!!), mas gosto mais dos que coloquei!!!

BTW: Tens esse livro!? :D

BTW not :D hehehe
Acredita em mim que se tivesse o livro já te tinha enviado o mesmo para tua casa :)
Mas deixo-te o link apesar de que é carote para tão poucas paginas :) mas com mais de 30 anos devem ser poucos os que ainda andam por aí e ainda por cima neste estado:

https://www.ebay.com/ulk/itm/222087010273

Ele até tem parachoques a mais em casa e ainda por cima de outros continentes e tudo lol :D
Mas sim o teu parachoques é mais bonito que a versão USA/CANADA! Mas será que consegues tirar o friso preto da versão americana e colocar na europeia? Parecem ser idênticos?!
 
BTW not :D hehehe
Acredita em mim que se tivesse o livro já te tinha enviado o mesmo para tua casa :)
Mas deixo-te o link apesar de que é carote para tão poucas paginas :) mas com mais de 30 anos devem ser poucos os que ainda andam por aí e ainda por cima neste estado:

https://www.ebay.com/ulk/itm/222087010273

Ele até tem parachoques a mais em casa e ainda por cima de outros continentes e tudo lol :D
Mas sim o teu parachoques é mais bonito que a versão USA/CANADA! Mas será que consegues tirar o friso preto da versão americana e colocar na europeia? Parecem ser idênticos?!

Heheheehe, obrigado!!! ;)

Já gastei alguns €€€ em livros do género sobre a RS4, mas sempre eram mais páginas!!! :lol:

O friso é diferente, enquanto este friso acompanha todo o parachoques, o da versão US só faz mesmo até à "esquina" da mala, na zona dos farolins, até é visível na foto que está da traseira do carro no tal livro....
 
Back
Top