[The Red GT Project] by Professor

Precisa de um rebaixamento :p

É a seguir!!! :lol:


Para começar gosto muito do que vejo.
Mas as tuas fotos mais detalhadas, onde andam...? :green:

Ainda não tirei.... só tenho mais esta!!! ;)

13124552_1147513718615736_3116878281649294810_n.jpg
 
Realmente que grande venonoso :D
hehehehe mas estiveste muito muito bem :D grande montagem e não é que ficam bem :D

Só podiam ficar bem num modelo destes!!! :green:


Ai, ai o veneno. :green:
Para mim as BBS RS seriam a cereja em cima do topo do bolo.:)

É só venenosos!!! :green:


Ta mal o bolide devia estar a sombra e os caramelos ao sol pro bronze

Os caramelos, mesmo à sombra, apanharam um escaldão, se não estivessem à sombra ainda tinham ficado pior!!! :lol:


@Professor deita aí a vistinha no meio do artigo :)
Sei que já segues a página mas podia ter escapado isto :D

This Is What It?s Like To Own A Lancia S4 Stradale - Petrolicious

Este artigo saiu hoje mesmo!!! :D
Já conhecia esse Sport Quattro!!! ;)
This Is What Life Is Like With An Audi Sport Quattro In The U.S. - Petrolicious
 
Fazendo uma atualização...

Aqui está o coração da máquina!!! :twisted:
IMG_1029_zpsu4ovcefc.jpg

E agora umas fotos dos companheiros de garagem!!!! 8)
IMG_1030_zpsffbufdre.jpg

IMG_1034_zpsktza87kj.jpg

IMG_1037_zpsmrtpsaaz.jpg

IMG_1038_zpspvih7vwi.jpg

IMG_1039_zps13imgmea.jpg

O Coupe é praticamente do tamanho da Green!!!! :green:


Mais umas.....

IMG_1059_zpsacrleko0.jpg

IMG_1051_zps3anfhy6b.jpg

IMG_1055_zpsgxiuycwh.jpg

IMG_1049_zpsu7xph1hf.jpg
 
Vi este projeto pela primeira vez de fio a pavio.
Parabéns pelo restauro que conseguiste fazer ai. Está uma coisa digna de realçar.

No que toca às jantes, sou mais apologista de umas BBS ou algo um pouco maior. Mas aceito umas jantes mais dentro do que havia na época. No que toca ao airelon, eu ia para o maior dos dois, e tentar baixar o carro e ter pneus um pouco maiores, para dar outra presença.

No que toca aos coils que algures umas páginas atrás, estavas a coçar a cabeça. Se ainda não resolveste, sugiro-te uma casa aqui em Braga. A JC Suspensões. São especialistas em suspensões. Fazem coils à medida de qualquer carro. Uma parte dos clássicos que vemos a correr no nosso pais, os coils são feitos por eles.

Parabéns pelo projeto.
 
Dá gosto ver esse cofre todo limpinho. :D
E o coupe fica muito melhor com os frisos em preto. ;)

Os frisos ficaram mesmo "a matar"!!!! :green:


Pouco mais a acrescentar ! :)

Rebaixamento e compressor volumétrico e estou eu a ir a Montemor para experimentar a máquina ! :) :green:



P.S.: O meu compressor já foi . . . Sorry !!!

- - - - - - - - - -

Claro que se precisares de alguma ajuda nesse campo, é só pedir ! :search:

Thanks!!!
Quando me decidir eu aviso!!! ;)



Vi este projeto pela primeira vez de fio a pavio.
Parabéns pelo restauro que conseguiste fazer ai. Está uma coisa digna de realçar.

No que toca às jantes, sou mais apologista de umas BBS ou algo um pouco maior. Mas aceito umas jantes mais dentro do que havia na época. No que toca ao airelon, eu ia para o maior dos dois, e tentar baixar o carro e ter pneus um pouco maiores, para dar outra presença.

No que toca aos coils que algures umas páginas atrás, estavas a coçar a cabeça. Se ainda não resolveste, sugiro-te uma casa aqui em Braga. A JC Suspensões. São especialistas em suspensões. Fazem coils à medida de qualquer carro. Uma parte dos clássicos que vemos a correr no nosso pais, os coils são feitos por eles.

Parabéns pelo projeto.

Obrigado!
As jantes optei pelas AZEV e estou satisfeito com a escolha, um dia tenho de fazer um test fit com umas tipo BBS para ver se fico convencido!!!! :green:

Já alguém me tinha falado nessa casa, mas também me disseram que não ficava nada barato..... por mais um pouco dava para colocar bags....



Este domingo o Coupe já foi fazer um passeio com a família e portou-se muito bem!!! :D
 
Back
Top