@A4Soares, lembrei-me agora que também tenho a mala versão US, para a matrícula mais pequena!!!!Shame on you !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Last edited by a moderator:
@A4Soares, lembrei-me agora que também tenho a mala versão US, para a matrícula mais pequena!!!!Shame on you !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
@A4Soares, lembrei-me agora que também tenho a mala versão US, para a matrícula mais pequena!!!!
@A4Soares, lembrei-me agora que também tenho a mala versão US, para a matrícula mais pequena!!!!
Ó caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!! Shame on you x2 !!!!!
Então e fotos disso montado...
Vós não pescais nadinha pah... isto já está tudo calculado pelo Professor para o projecto não acabar tão rápido já tem peças a mais e de versões e continentes diferentes para depois nos mostrar e fazer inveja
Há quem chegue o verão e retire a capota rígida para colocar a de lona, o Professor é mais peças inteiras
Vem aí bom tempo, a máquina está quase no ponto... já merece uma sessão fotográfica à maneira
Comentários por parte do inspector?
Disse que era a primeira vez que fazia inspeção a um carro destes e ficou surpreendido por o CO estar muito baixo!!!
Fiz questão de perguntar como estavam os valores de travagem, amortecedores e alinhamento e ele disse que estava tudo dentro do normal!
A única coisa que foi necessário corrigir, mas que ele fez lá durante a inspeção, foi o alinhamento dos faróis, pois estavam muito altos....
Antes de ir à IPO, fui alinhar o carro e ele veio de lá com os valores todos a verde e fiquei a saber que tem mais afinações do que as B5!!! :lol:
Por acaso tenho peças que dão para fazer outro restauro, mas vou guardá-las a pensar numa futura aquisição....
Muito bom mesmo! Fico feliz por ti a serio
Isso merecia mesmo uma folha verdinha também já todos sabíamos que não ias facilitar
- - - - - - - - - -
Hummm??? Futura aquisição? Não sei se superará o "ZE"