Tirar miolo CAT, a3 8l STOCK

Pois, mas por isso é q queria comprar um em 2a mão. assim tirarva o meu completo e arrumava o. Pegava no outro, tirava o miolo e aço com ele! xD

Ainda n consegui foi encontrar ninguem a vender em 2a mao.. Como ja disse, o meu bolide é um 1.9TDi 130 d 2001. Q catalisadores podem ser? tem d ser rigorossamente do 130? ou pode ser d qq 1.9TDi do grupo VAG?

Abraço!

Eu não tenho certezas sobre isso... mas acho que o cat do 110 e do 130 é igual... Mas vem já aí alguém mais sabedor, informar-te :p :p
 
atençao PRATINHOL e companhia, estou-me a referir a carro a gasolina turbinado..
sera k o barulho ñ sera desagradavel???
 
Amigo encontrar catalisadores usados so para aproveitar a carcaça não é nada facil (a preços aceitáveis claro)..
Eu já ando a bastante tempo a procura de um e nada, já corri algumas sucatas, procurei na net mas não encontrei nada..o melhor acho que é fazer um flexivel e quando fores a ip trocas para o teu cat..
Só tem é um mal (isto no meu caso, nos a3 n sei se há o mesmo problema), para tirar o catalisador da um trabalho do c@r@lho por este tar logo a saida do turbo :confused:
 
Amigo encontrar catalisadores usados so para aproveitar a carcaça não é nada facil (a preços aceitáveis claro)..
Eu já ando a bastante tempo a procura de um e nada, já corri algumas sucatas, procurei na net mas não encontrei nada..o melhor acho que é fazer um flexivel e quando fores a ip trocas para o teu cat..
Só tem é um mal (isto no meu caso, nos a3 n sei se há o mesmo problema), para tirar o catalisador da um trabalho do c@r@lho por este tar logo a saida do turbo :confused:

Mas, eu n queria recolocar o CAT completo qd fosse à inspecçao. Iisto por o meu carro ser a gasoleo (e pelo q dizem n ha stress..).
Eu queria ter um operacional d lado para q s um dia quiser vender o carro, ou n goste do barulho ou comportamento do carro sem CAT.

Abraço e bg na mm
 
O meu tambem vai saír,o cheiro que depois deita é que nao é nada agradável
principalmente ao fazer marcha atrás e em garagens.
 
Amigo encontrar catalisadores usados so para aproveitar a carcaça não é nada facil (a preços aceitáveis claro)..
Eu já ando a bastante tempo a procura de um e nada, já corri algumas sucatas, procurei na net mas não encontrei nada..o melhor acho que é fazer um flexivel e quando fores a ip trocas para o teu cat..
Só tem é um mal (isto no meu caso, nos a3 n sei se há o mesmo problema), para tirar o catalisador da um trabalho do c@r@lho por este tar logo a saida do turbo :confused:

Nunca ouvi dizer que dava trabalho nos A3 a gasoil :p Pelo contrário disseram-me que era 20minutos de mão-de-obra...
 
Mas, eu n queria recolocar o CAT completo qd fosse à inspecçao. Iisto por o meu carro ser a gasoleo (e pelo q dizem n ha stress..).
Eu queria ter um operacional d lado para q s um dia quiser vender o carro, ou n goste do barulho ou comportamento do carro sem CAT.

Abraço e bg na mm

Pois, é como eu amigo :)
Acho que estragar um catalisador novo não vale pena pois pode vir a ser necessário! O ideal é mesmo arranjar uma carcaça e meter tubo por dentro..

Abraço
 
Back
Top