eu sei disso amigo..
estava a pensar e colocar um tubo no lugar do CAT e na altura da inspecçao colocar o CAT
Isso está bem, há bastante pessoal que opta por esse sistema.
eu sei disso amigo..
estava a pensar e colocar um tubo no lugar do CAT e na altura da inspecçao colocar o CAT
o problema é o barulho desagradavel, pelo k dizem fazer
ui ui.. tho k testar isso.. heheheeBarulho desagradável ? Quando o ouvires não queres outra coisa, há pessoal que retira o cat só para ficar com esse som.
Pois, mas por isso é q queria comprar um em 2a mão. assim tirarva o meu completo e arrumava o. Pegava no outro, tirava o miolo e aço com ele! xD
Ainda n consegui foi encontrar ninguem a vender em 2a mao.. Como ja disse, o meu bolide é um 1.9TDi 130 d 2001. Q catalisadores podem ser? tem d ser rigorossamente do 130? ou pode ser d qq 1.9TDi do grupo VAG?
Abraço!
o problema é o barulho desagradavel, pelo k dizem fazer
sim eu percebi k te referias a carros a gagolina..deves ter percebido mal o barulho e referente a carros a gasolina.
Amigo encontrar catalisadores usados so para aproveitar a carcaça não é nada facil (a preços aceitáveis claro)..
Eu já ando a bastante tempo a procura de um e nada, já corri algumas sucatas, procurei na net mas não encontrei nada..o melhor acho que é fazer um flexivel e quando fores a ip trocas para o teu cat..
Só tem é um mal (isto no meu caso, nos a3 n sei se há o mesmo problema), para tirar o catalisador da um trabalho do c@r@lho por este tar logo a saida do turbo
Eu não tenho certezas sobre isso... mas acho que o cat do 110 e do 130 é igual... Mas vem já aí alguém mais sabedor, informar-te
Amigo encontrar catalisadores usados so para aproveitar a carcaça não é nada facil (a preços aceitáveis claro)..
Eu já ando a bastante tempo a procura de um e nada, já corri algumas sucatas, procurei na net mas não encontrei nada..o melhor acho que é fazer um flexivel e quando fores a ip trocas para o teu cat..
Só tem é um mal (isto no meu caso, nos a3 n sei se há o mesmo problema), para tirar o catalisador da um trabalho do c@r@lho por este tar logo a saida do turbo
Mas, eu n queria recolocar o CAT completo qd fosse à inspecçao. Iisto por o meu carro ser a gasoleo (e pelo q dizem n ha stress..).
Eu queria ter um operacional d lado para q s um dia quiser vender o carro, ou n goste do barulho ou comportamento do carro sem CAT.
Abraço e bg na mm