qrs comparar o q poluis com catalizador como que o meu 1.9d da renault faz? eu sei para q serve o catalizador, e se fiz a pergunta é prq isto não nada famoso de € repara q disse q ia voltara por assim q tivesse €, mas de certeza q separas o lixo certo? q vais de transportes para o trabalho, q usas papel para limpar o rabinho reciclado, q não usas fairy mas sim os detergentes bio aconselhados pelos ambientalistas, não puxas pelo carro para não poluir, em casa so tens lampadas de baixo consumo, instalaste paneis solares em casa certo? enfim não me venham com coisas, posso ter perguntado pelo catalizador pois nao posso me dar ao luxo de o trocar já... mas o resto eu faço na minha casa e no trabalho tu fazes??? e de certeza q foste como eu ajuar na galiza qd a merda q os nosso carros consomen apareceu na costa certo??? isto tira-me do sério lições de moral da tanga!!! ou és meio-ambientalista? como tens catalizador já salvaste o planeta os outros são sos maus q tim o catalizador!!! lá está são opiniões, eu tb acho q ele lá deve estar mas não é por isso que não se comenta sobre isso, sobre o rendimento ou sobre a lógica de o tirar... outra coisa o ambientalista jeitoso... estive a ler o te projecto o carro estálindo sim senhor, mas tb posso dar uma de ambientalista como tu, repro?? repro??? ou seja mais consumo, mais fumo... sim senhor lições de moral com telhados de vidro...