Seguias mais a filosofia do RMM e pesquisas no fórum, YouTube e web e já aprendes algo rapidinho.Se tenho uns pontos a estudar ensiname aí já agora sff lol
Seguias mais a filosofia do RMM e pesquisas no fórum, YouTube e web e já aprendes algo rapidinho.Se tenho uns pontos a estudar ensiname aí já agora sff lol
Ja não entope, mas alguém ja fez algum estudo a verificar se esse método continua a filtrar as partículas? Ou será que esse aumento de porosidade é o suficiente para as particulas saírem todas na mesma...?A alteração do FAP consiste na alimentação da porosidade do mesmo, ou seja 'abri' mais os buracos do FAP, e já não entope
O fap está lá por causa do CO2. Sabes isso certo?
Ora se é por causa do co2 e normalmente os motores gostam é de O2 para terem o melhor rendimento não vejo qual é a duvida em relação ao que o user daxnielmelo disse.
Vocês e a mania de "se os engenheiros fizeram assim é porque era a melhor maneira" é mesmo de quem não gosta de pensar pela sua cabeça.
Ou então que alguem me explique como é que uns gajos que fizeram um motor de guerra (1.9) depois fazem um motor de merd@ (2.0)
Ou então porque que os engenheiros da BMW que já projectaram N distribuições e a partir de 2008 é ver os motores deles partir.
Lá porque as coisas são feitas assim não quer dizer que seja esse o caminho que um gajo tem de seguir.
Continua a desinformação em relação ao FAP...
King...a BMW sempre teve problemas em relação a correntes de distribuição... Eu tenho um 318is e o mal deles já é partir as distribuições...
O FAP não serve para diminuir o CO2, aliás até aumenta! E existe porque felizmente que existem indivíduos que não pensam apenas no seu próprio umbigo e no seu carro, mas também nos nossos filhos, netos, bisnetos...enfim em todos os que habitamos este espaço que chamamos terra...
Os bimassa da volkwagen que passaram de durar 300 mil sem problema e com poucos ou nenhuns cuidados para rebentarem ao 60 e 70 mil. Mas os engenheiros é que sabem. A culpa é do utilizador como diz o outro.
Procuram os tópicos com o aumento de porosidade da FAP, efectivamente não filtra a 100%, mas pelo menos não entope, dá para a manter sempre sem problemas, regenera menos mas continua a reduzir os gazes nocivos para a nossa saúde.Não fica a filtrar a 100%, isso sim, o FAP enche e regenera normalmente, mas o Madlima já explica melhor![]()
A ti também acontece t de tudo é o 318 que parte a distribuição é o c220 que dá problemas electricos.
Tu baseias a tua opinião numa unica experiência ou num modelo. E basicamente ficas por ai.
Os bimassa da volkwagen que passaram de durar 300 mil sem problema e com poucos ou nenhuns cuidados para rebentarem ao 60 e 70 mil. Mas os engenheiros é que sabem. A culpa é do utilizador como diz o outro.
Quanto ao fap tenho de admitir que é coisa que não domino. Mas nem foi por isso que postei. Esses ataques e bitaites para o ar é que não entendo.
O fumo branco tem cheiro?
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Tens de eliminar o fao electrónicamente. Se já foi eliminado provavelmente foi mal eliminado tens de ver isso.