adoro quando o pessoal defende tanto o meio ambiente..
mas vai todos os dias de carro para o trabalho em vez de transportes publicos.........
Se era pra mim não fales do que não sabes...
- - - - - - - - - -
Eu realmente acho uma piada...
Ai... criminoso tirou a FAP; Ai... criminoso tirou o CAT.
O que será dos nossos filhos e netos, com esses TDI´S a cagar fumos...
Energia nuclear, grandes industrias a poluir já é na boa... Sim porque o nosso egoismo chega a esse ponto, para muitos, se precisam de uma coisa, não interessa o meio para chegar lá. Nem interessa como e onde o artigo foi fabricado.
http://4.bp.blogspot.com/_ibwvqHD2i...AABLU/pDV9W6cOI1k/s1600/poluição+na+china.jpg
Desculpem o![]()
Sabes o que pensam os tipos das fabricas? O mesmo que tu...eles também têm normas para cumprir e pensam? Eu cumprir, tanto fumarento ca fora...
Enfim, o povo tem sempre a mania de olhar para o pratos dos outros em vez de pensar por ele e fazer as coisas por ele...
Quanto à FAP propriamente dita...
A FAP serve para acumular resíduos da combustão incompleta que se dá no interior dos cilindros do motor. Esses residuos são cancerigenos, nada tem a ver com as arvores ou coisa que o valha. Tem a ver com a nossa saúde e dos animais que nos rodeiam! O que a FAP faz é acumular esses residuos para depois quando está cheia proceder à sua queima, sendo emitido pelo escape os produtos da combustão, H2O e C02! Sim CO2!!!
Tudo o que seja alterar a FAP altera o seu efeito. Aumentar a porosidade é uma espécie de meio termo, ou seja não tiramos a FAP, mas também não funciona correctamente.
A FAP é também muito sensivel a problemas aleios e é atribuida muitas vezes a culpa à FAP quando ela não tem culpa nenhuma...