Tópico do Oculto - Histórias e Acontecimentos estranhos

Eu também conheço uma historia horripilante..

"Um certo dia estava um homem numa casa que diziam ser assombrada.

Depois da meia noite ele começa a ouvir uns sons...

- Buhhhhhhh, buhhhhhhhhh
E o gajo
- Oscass quem é que anda ai?!

- Sou eu o fantasma das cuecas rotas

- Quem?

- O fantasma das cuecas rotas

- Atão pega lá 5€ para ires comprar outras."

The end
 
eu ODEIO estas cenas maradas dos susto e de imagens horripilantes!!! ODEIO!!!!! e @ires qnd te apanhar vais paga-las! arrepiei.me da cabeça aos pés com o segundo!
 
Podias deixar alguns pontos que aches mais interessante ... Eu comprar livros desses esta quieto! Eu jogo o jogo The Walking Dead que é de zombies mas em desenho animado e já me cago todo com barulhos que ouça depois lool
 
Eu não chamo nomes a nada....

a não ser ao pc_tretas, ao AgA, ao alex_arganil e mais uns quantos aqui pelo forum :p :p


De resto, em relação ao tema.... Sou muito contido a falar sobre isto, porque acredito que alguma coisa há, agora o quê...
 
Podias deixar alguns pontos que aches mais interessante ... Eu comprar livros desses esta quieto! Eu jogo o jogo The Walking Dead que é de zombies mas em desenho animado e já me cago todo com barulhos que ouça depois lool
Compra compra, a editora agradece

Este livro não tem nadaa ver c bruxaria ou feitiçaria, n tem nada disso!
Vcs são uns completos cgados...lllllllloooooooollllllllll
E não precisam de comprar o livro, basta ir a uma biblioteca, à secção de esoterismo / espiritismo e ver se tém...caso não queiram andar à procura, podem sempre perguntar à bibliotecária se tem o livro!
Eu posso dizer q esse livro me esclareceu sobre muita coisa. Aconselho vivamente a lerem, mesmo pq n tem nada de mal!
 
Este livro não tem nadaa ver c bruxaria ou feitiçaria, n tem nada disso!
Vcs são uns completos cgados...lllllllloooooooollllllllll
E não precisam de comprar o livro, basta ir a uma biblioteca, à secção de esoterismo / espiritismo e ver se tém...caso não queiram andar à procura, podem sempre perguntar à bibliotecária se tem o livro!
Eu posso dizer q esse livro me esclareceu sobre muita coisa. Aconselho vivamente a lerem, mesmo pq n tem nada de mal!


E porque é que dizes que não tem haver com bruxarias?

Bruxarias são muito para alem de rugar pragas e falar com mortos.

Tudo que não é por Deus é contra Deus!!!!
 
ora bons dias... pois eu fui criada no meio da religião católica e a cada ano k passa em menos acredito.. acredito k existe algo sim mas o que... nao sei... nem sei se é bom saber sinceramente...

quando ao quadro do menino da lagrima, a minha tia tem um. lembro-me de andar a fazer o pino com a minha prima no sofa mesmo em frente ao quando, vezes e vezes sem conta. daquela forma via-mos os quadro ao contrario mas muito sinceramente nao me lembro da imagem invertida...

historias estranhas tb ja me aconteceram mas nada assim mt "hardcore". a coisa mais inexplicavel k ja me aconteceu foi de um dia pro outro encontrar o meu argolas minado de formigas... dentro do carro... revirei tudo e nada k pudesse explicar... praga? talvez... nessa altura andei a caminhar com ele pro mecanico todas as semanas...

- - - - - - - - - -

depois algo k as vezes ate me da arrepios sao uma especie de pressentimentos sei la... volta na volta tenho disso... mas sempre pra coisas mas... nunca boas... a primeira vez k me aconteceu tava prai no 6 ano... ia no autocarro para casa e começa-me assima dar uma cena estranha... k algo em casa nao tava bem... e nao tava... o meu pai tinha tido um acidente no trabalho e quando cheguei tavam a espera da ambulancia pra o levar...
 
Back
Top