Tópico do Oculto - Histórias e Acontecimentos estranhos

Este tópico está mto porreiro, sim senhor!
Jogos de copo tb nuunca fiz...mmo por uma questão de respeito.
Acho q n se deve fazer, mexer ou fazer pouco de coisas q se desconhecem, mas tb sempre tive um certo fascínio por estes assuntos.
Em relação a certas histórias q se contaram por aqui, posso dizer q acredito q há algo superior a nós, q n entendemos e q mtas vezes a palavra "coincidência" tenta em vão explicar.
A quem estiver REALMENTE interessado em obter algumas respostas sobre certos assuntos, aconselho a leitura do "Livro dos Espíritos" de Alain Kardec...eu encontrei lá muitas respostas a questões q colocava a mim próprio desde puto!
Se leram ou lerem esse livro, depois digam alguma coisa. Podem ler à vontade q n tem nada a ver c bruxarias! ;)
 
n preciso de ser médium p ter a certeza q essa havia de vir!!!
Já tava à espera q associassem a esse pastel!!! looooll
pode ter o mesmo nome mas n tem nada a ver...o Kardec q falo já morreu há mtos anos mas deixou mtos livros escritos.
É considerado por muitos "entendidos" como sendo o "Pai" da doutrina Espírita ou do Espiritismo!
 
Este tópico está mto porreiro, sim senhor!
Jogos de copo tb nuunca fiz...mmo por uma questão de respeito.
Acho q n se deve fazer, mexer ou fazer pouco de coisas q se desconhecem, mas tb sempre tive um certo fascínio por estes assuntos.
Em relação a certas histórias q se contaram por aqui, posso dizer q acredito q há algo superior a nós, q n entendemos e q mtas vezes a palavra "coincidência" tenta em vão explicar.
A quem estiver REALMENTE interessado em obter algumas respostas sobre certos assuntos, aconselho a leitura do "Livro dos Espíritos" de Alain Kardec...eu encontrei lá muitas respostas a questões q colocava a mim próprio desde puto!
Se leram ou lerem esse livro, depois digam alguma coisa. Podem ler à vontade q n tem nada a ver c bruxarias! ;)

conta aí as principais coisas e novidades que reteste de lá?
 
Ai o que eu me ri hoje..:D:D

O liãozinho está toino só pode... "colheres de cimento"?! :D à pazada não era mais fácil? :eek:



ó homónimo ainda por cá andas? :D

Quanto a testemunhos de "coisas", posso partilhar uma cena que se passou comigo.
Quando saio do trabalho, tenho de entrar numa estrada principal (N17), o meu procedimento habitual é olhar à esquerda, olhar à direita, olhar à esquerda e avançar... então a modes que por duas vezes, quando ia a arrancar passa uma viatura vinda do lado esquerdo.. :eek: como é possível olhar duas vezes e não ver nada?! Certamente é o cansaço o stress ou o sistema nervoso... mas se 'fossem outros' diriam logo que era "algo do além"... :D:D

ps: ainda estou a pensar nas colheres de cimento para cima... será que revitaliza o couro cabeludo?! :twisted::D

ps2: tenha a porta principal de casa a ranger, será que moro numa casa assombrada?? :':)lol:

para ti tinha de ser mesmo com uma rectro-escavadora senão perdiam o tempo todo contigo :lol:
mas tu também estás interessado em ser elegante do outro lado para te preocupares com o couro cabeludo?? :D
 
Back
Top