tou chocado!

A mim choca-me por razoes obvias, so de pensar que ha pessoas que realmente mereciam esta ajuda e esta besta
usurpa este dinheiro por luxuria... VACARRONA DE MERD...
Espero que a vida nao lhe pregue nenhuma partida...
 
Eu não desejo mal a ninguém...

Gozar com esta doença, com as pessoas que a têm, com as pessoas que morreram com ela...

E gozar com a cara dos outros, para lhe xular dinheiro...


É bom nem dizer o que lhe desejo neste momento....
 
É por isso que a centena de e-mail's de pedidos deste género, que recebo anualmente vão direitinhos para o lixo..

Essa cara não me é estranha... salvo erro deve ter passado por alguns dos meus endereços de e-mail.

Nem a prisão merece... senão era estar a sustentar tal "bicho". Era obriga-la a trabalhar em trabalhos forçados NÃO REMUNERADOS e no tempo vago, fazer voluntariado forçado em instituições com pessoas com essa doença, para ver o real sofrimento das pessoas.

Infelizmente não é este o único caso... Infelizmente.

Só tenho pena de toda a sua família..
 
isto leva a pensar se todo o dinheiro que nós damos em peditórios chegam realmente ao seu destino e se são realmente aplicados.

acho que isto é um ataque mesmo a dignidade humana.
 
Eu não desejo mal a ninguém...

Gozar com esta doença, com as pessoas que a têm, com as pessoas que morreram com ela...

E gozar com a cara dos outros, para lhe xular dinheiro...


É bom nem dizer o que lhe desejo neste momento....

Subscrevo o teu comentário...
E tenho uma pessoa que precisou em tempos de ajuda pela VERDADEIRA doença e se não houvesse pessoas a ajudar ela hoje não estava entre nós...
Mas com acções como essa p$%& as pessoas começam a não acreditar e muitos vão passar a sofrer... :evil::evil:
 
Sou tão nervoso que até tenho medo de responder................................................................


Mas la que eu resolvia bem isto resolvia...........................................
 
Um dia ela irá ter um cancro a sério e aí ninguém a ajudará.

E aí ela verá que com estas histórias não se brinca.

Porque quando ela estiver mesmo a morrer de um cancro, quando não tiver um único pentelho e passar o dia a vomitar por causa das quimioterapias e tiver um aspecto mesmo de morto-vivo, sem cor, com os olhos encovados e negros, estiver magrinha e mal se conseguir segurar em pé por causa da fraqueza e das dores físicas e mentais constantes e terríveis

Quando ela tentar arranjar dinheiro para uma cura qualquer ou procurar um tratamento que lhe permita ter pelo menos alguma esperança de sobreviver.

Quando ela tentar respirar e não conseguir porque os seus pulmões já estão praticamente mortos e precisar de um aparelho para respirar oxigénio puro e ainda assim sentir aquela sensação de asfixia.

Quando ela não conseguir controlar sequer o seu corpo e precisar de uma fralda para não se sujar.

Quando ela perceber que não tem cura e sentir a morte cada vez mais perto e sentir-se incapaz de se curar.

Quando ela não se conseguir mexer e estiver imóvel numa cama a receber soro e os alimentos por uma sonda e quando chegar às ultimas horas e tiver que ser provocado o coma para não sofrer mais, porque a morfina já não lhe faz efeito.

Aí ela irá perceber o que é sofrer e morrer com um cancro!
 
Um dia ela irá ter um cancro a sério e aí ninguém a ajudará.

E aí ela verá que com estas histórias não se brinca.

Porque quando ela estiver mesmo a morrer de um cancro, quando não tiver um único pentelho e passar o dia a vomitar por causa das quimioterapias e tiver um aspecto mesmo de morto-vivo, sem cor, com os olhos encovados e negros, estiver magrinha e mal se conseguir segurar em pé por causa da fraqueza e das dores físicas e mentais constantes e terríveis

Quando ela tentar arranjar dinheiro para uma cura qualquer ou procurar um tratamento que lhe permita ter pelo menos alguma esperança de sobreviver.

Quando ela tentar respirar e não conseguir porque os seus pulmões já estão praticamente mortos e precisar de um aparelho para respirar oxigénio puro e ainda assim sentir aquela sensação de asfixia.

Quando ela não conseguir controlar sequer o seu corpo e precisar de uma fralda para não se sujar.

Quando ela perceber que não tem cura e sentir a morte cada vez mais perto e sentir-se incapaz de se curar.

Quando ela não se conseguir mexer e estiver imóvel numa cama a receber soro e os alimentos por uma sonda e quando chegar às ultimas horas e tiver que ser provocado o coma para não sofrer mais, porque a morfina já não lhe faz efeito.

Aí ela irá perceber o que é sofrer e morrer com um cancro!


Tive agora 2 déjà_vu...
 
Back
Top