tou chocado!

Eu fui lesada, ela levou-me 5€..
ela mora no meu prédio mas eu na minha boa fé dei-lhe o dinheiro..
é de lamentar o que ela fez pois as empresas ainda lhe deram valores elevados e pelos vistos aqui na freguesia quando alguém esta realmente a precisar de ajuda toda a gente ajuda, fiquei a saber disto a pouco tempo..
ainda ñ a vi desde que me veio bater á porta..
 
Eu fui lesada, ela levou-me 5€..
ela mora no meu prédio mas eu na minha boa fé dei-lhe o dinheiro..
é de lamentar o que ela fez pois as empresas ainda lhe deram valores elevados e pelos vistos aqui na freguesia quando alguém esta realmente a precisar de ajuda toda a gente ajuda, fiquei a saber disto a pouco tempo..
ainda ñ a vi desde que me veio bater á porta..

ó egas a rapariga tem desculpa, o fumo da lareira do colourconcept é que lhe f*deu a cabeca!!! :D


ó sandocas ai ela mora no prédio, ai se fosse comigoooooooo ;D ;D ;D
 
tou mais parvo ainda, pois ela chegou a ser casada com um amigo meu. desse casamento surge a 1º filha de 6 anos.
tou parvo.
 
Se conheço a pessoa e sei que está passar necessidade, aí dou e sei que estou ajudar.
Agora, para dar alimentos nos supermercados e dar nesses pedotórios???
Desculpem lá.
Se eles são coitadinhos...também sou e ninguém me dá nada.
 
Last edited:
enfim... pra falar Português e depressa... **** que a pariu!

Infelizmente há pessoas capazes de brincar com isso como quando um gajo quando era puto arranjava maneira do termómetro dar febre pra não ir pra escola... E olhem que esta não é caso único! Conheço uma que também andou (e deve continuar a andar) muito tempo a dizer que tinha cancro, e apanhou o cancro porque um dia alguém a empurrou, mas essa conseguia proezas como ter tratamentos de quimio ao Sábado à noite e num dos dias de tratamento conseguiu sair do tratamento e ir pra Queima... :duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:
 
Um dia ela irá ter um cancro a sério e aí ninguém a ajudará.

E aí ela verá que com estas histórias não se brinca.

Porque quando ela estiver mesmo a morrer de um cancro, quando não tiver um único pentelho e passar o dia a vomitar por causa das quimioterapias e tiver um aspecto mesmo de morto-vivo, sem cor, com os olhos encovados e negros, estiver magrinha e mal se conseguir segurar em pé por causa da fraqueza e das dores físicas e mentais constantes e terríveis

Quando ela tentar arranjar dinheiro para uma cura qualquer ou procurar um tratamento que lhe permita ter pelo menos alguma esperança de sobreviver.

Quando ela tentar respirar e não conseguir porque os seus pulmões já estão praticamente mortos e precisar de um aparelho para respirar oxigénio puro e ainda assim sentir aquela sensação de asfixia.

Quando ela não conseguir controlar sequer o seu corpo e precisar de uma fralda para não se sujar.

Quando ela perceber que não tem cura e sentir a morte cada vez mais perto e sentir-se incapaz de se curar.

Quando ela não se conseguir mexer e estiver imóvel numa cama a receber soro e os alimentos por uma sonda e quando chegar às ultimas horas e tiver que ser provocado o coma para não sofrer mais, porque a morfina já não lhe faz efeito.

Aí ela irá perceber o que é sofrer e morrer com um cancro!

bolas... até me arrepiei... é impressão minha ou já viveste a doença de perto...
 
Um dia ela irá ter um cancro a sério e aí ninguém a ajudará.

E aí ela verá que com estas histórias não se brinca.

Porque quando ela estiver mesmo a morrer de um cancro, quando não tiver um único pentelho e passar o dia a vomitar por causa das quimioterapias e tiver um aspecto mesmo de morto-vivo, sem cor, com os olhos encovados e negros, estiver magrinha e mal se conseguir segurar em pé por causa da fraqueza e das dores físicas e mentais constantes e terríveis

Quando ela tentar arranjar dinheiro para uma cura qualquer ou procurar um tratamento que lhe permita ter pelo menos alguma esperança de sobreviver.

Quando ela tentar respirar e não conseguir porque os seus pulmões já estão praticamente mortos e precisar de um aparelho para respirar oxigénio puro e ainda assim sentir aquela sensação de asfixia.

Quando ela não conseguir controlar sequer o seu corpo e precisar de uma fralda para não se sujar.

Quando ela perceber que não tem cura e sentir a morte cada vez mais perto e sentir-se incapaz de se curar.

Quando ela não se conseguir mexer e estiver imóvel numa cama a receber soro e os alimentos por uma sonda e quando chegar às ultimas horas e tiver que ser provocado o coma para não sofrer mais, porque a morfina já não lhe faz efeito.

Aí ela irá perceber o que é sofrer e morrer com um cancro!

Forte!... :wow:
Concordo com a Bichinha!... O detalhe deste deu post tambem me faz pensar isso!
Vives-te essa doença de perto?
Abraço
 
Back
Top