tou chocado!

É a epidemia actual... infelizmente acredito que grande parte de nós, mais cedo ou mais tarde, teremos de passar por isto :S :S

Impressiona-me sempre muito a força daqueles que já lá estiveram ;)
 
Eu ate punha umas fotos minhas do antes do durante e do depois, inclusive uma em que tenho cerca de 80 agrafos a volta do pescoco
e de um tubo enterrado pelo peito ate a traqueia para respirar... mas e demasiado deprimente e Hardcore para colocar aqui...
 
Eu ate punha umas fotos minhas do antes do durante e do depois, inclusive uma em que tenho cerca de 80 agrafos a volta do pescoco
e de um tubo enterrado pelo peito ate a traqueia para respirar... mas e demasiado deprimente e Hardcore para colocar aqui...

tb me parece...
 
Sem comentários para pessoas estupidas e doentes como estas....que fingem ter uma doença destas enfim....
 
A mim choca-me por razoes obvias, so de pensar que ha pessoas que realmente mereciam esta ajuda e esta besta
usurpa este dinheiro por luxuria... VACARRONA DE MERD...
Espero que a vida nao lhe pregue nenhuma partida...
X3

Um dia ela irá ter um cancro a sério e aí ninguém a ajudará.

E aí ela verá que com estas histórias não se brinca.

Porque quando ela estiver mesmo a morrer de um cancro, quando não tiver um único pentelho e passar o dia a vomitar por causa das quimioterapias e tiver um aspecto mesmo de morto-vivo, sem cor, com os olhos encovados e negros, estiver magrinha e mal se conseguir segurar em pé por causa da fraqueza e das dores físicas e mentais constantes e terríveis

Quando ela tentar arranjar dinheiro para uma cura qualquer ou procurar um tratamento que lhe permita ter pelo menos alguma esperança de sobreviver.

Quando ela tentar respirar e não conseguir porque os seus pulmões já estão praticamente mortos e precisar de um aparelho para respirar oxigénio puro e ainda assim sentir aquela sensação de asfixia.

Quando ela não conseguir controlar sequer o seu corpo e precisar de uma fralda para não se sujar.

Quando ela perceber que não tem cura e sentir a morte cada vez mais perto e sentir-se incapaz de se curar.

Quando ela não se conseguir mexer e estiver imóvel numa cama a receber soro e os alimentos por uma sonda e quando chegar às ultimas horas e tiver que ser provocado o coma para não sofrer mais, porque a morfina já não lhe faz efeito.

Aí ela irá perceber o que é sofrer e morrer com um cancro!
Amigo por este comentário muito forte, real e chocante perece que viveste ou vives esta maldita doença por perto, se sim as melhoras e uma recuperação rápida

Eu ate punha umas fotos minhas do antes do durante e do depois, inclusive uma em que tenho cerca de 80 agrafos a volta do pescoco
e de um tubo enterrado pelo peito ate a traqueia para respirar... mas e demasiado deprimente e Hardcore para colocar aqui...
Realmente amigo ler uma noticia deste tipo faz-nos sentir revoltados embora felizmente não tenhamos esta maldita doença, agora pessoas que infelizmente as têm teu caso deve ser uma revolta interior mesmo, porque lembro-me bem da tua ausência temporária para o tratamento e infelizmente vejo casos de perto que me deixam muito revoltado em ler noticias deste tipo
 
Eu actualmente contribuo todos os meses com um valor para ajudar as pessoas que nao podem pagar os tratamentos
contra esta actual epidemia.
Se por acaso me saisse um premio avolutado tipo euromilhoes, oferecia um Gamma Knife para Portugal e outro ao instituto
de oncologia Holandes onde sou muito bem tratado, para que as pessoas podessem ser tratadas a custo zero.
Aqui na Holanda nao pagamos se tivermos de recorrer, mas em Portugal custava a modica quantia de 13500 euros por sessao
a conta do paciente... sem comentarios... mas enquanto nao sai o euromilhoes fico-me pela promessa :D

Gamma knife:

 
Last edited by a moderator:
Back
Top