trepidação a frio com ralenti instável motor asz 1.9 130cv

Só tenho a certeza quanto aos apoios. Vou trocar os 3 e depois vê-se se realmente foram os apoios os responsáveis pela vibração/trepidação. Resta saber a marca dos apoios meter...

- - - - - - - - - -



existe vibraçoes em baixas rotações com o motor já quente, daí um sinal quanto apoios em mau estado... Tirei o apoio de baixo para verificar o estado dela e obtive logo a minha resposta. Vamos ver se com isso o problema fica resolvido

- - - - - - - - - -



caso na troca dos apoios não resolva o problema aí sim mando limpar os injectores e faço a devida verificação da cablagem.

- - - - - - - - - -

O importante agora é ter o feedback quanto aos apoios a comprar... OEM sei que tenho 200€ a gastar... Mas se houver concorrência em que o material é resistente e a um preço mais baixo... Melhor...
Com qualidade muito boa tens blistein ou lemförder made germany. Tens myele mais barato ou febi. Aconselho os 2 primeiros....
 
Problema resolvido. Afinal não era dos apoios mais sim no volante bi-massa que por sua vez tinha um defeito não muito comum. Entretanto mudei a polie do alternador e o tensor da correia dos acessórios por ainda existir uma vibração no motor. Gastos: volante bi-massa e embraiagem c/desengate marca sachs 525€ e 100€ para a polie e o tensor comprado na Audi com desconto. Espero que tenha ajudado com o feedback. Obrigado a todos que me ajudaram a resolver o problema.
 
Back
Top