Tribunal recusa extradição de George Wright para os EUA

A minha alma está parva com esta noticia:Tribunal recusa extradição de George Wright para os EUA > Sociedade > TVI24

Portugal no seu melhor :evil:



porque já passaram muitos anos, as excelentes leis portuguesas consideram que ele já nao deve ser condenado....

e agora pergunto eu:

- Os estados unidos andaram 41 anos atrás dele para que?
- os familiares do homem que ele matou como ficam?
- se ele fosse um violador também prescrevia??????


que raio de m***da é esta???


e ainda pior fiquei a ouvir o comentários destes tres senhores na RTP (Marinho Pinto, Rui Rangel e Moita Flores) todos eles concordaram com a decisão


Só vos digo uma coisa, se eu fosse do governo dos estados unidos mandava cá alguem só para tratar da saude a este palhaço

e se fosse um familiar da pessoa que ele matou ainda vinha mais depressa para lhe fazer a folha


fdx, estas coisas a mim revoltam-me
 
A minha alma está parva com esta noticia:Tribunal recusa extradição de George Wright para os EUA > Sociedade > TVI24

Portugal no seu melhor :evil:



porque já passaram muitos anos, as excelentes leis portuguesas consideram que ele já nao deve ser condenado....

e agora pergunto eu:

- Os estados unidos andaram 41 anos atrás dele para que?
- os familiares do homem que ele matou como ficam?
- se ele fosse um violador também prescrevia??????


que raio de m***da é esta???


e ainda pior fiquei a ouvir o comentários destes tres senhores na RTP (Marinho Pinto, Rui Rangel e Moita Flores) todos eles concordaram com a decisão


Só vos digo uma coisa, se eu fosse do governo dos estados unidos mandava cá alguem só para tratar da saude a este palhaço

e se fosse um familiar da pessoa que ele matou ainda vinha mais depressa para lhe fazer a folha


fdx, estas coisas a mim revoltam-me



... É um incentivo...

"Matem nos estates e venham para Portugal!" ;)

:evil:


Se o homem matou, tem de pagar por isso e mais nada! Lei tuga no seu melhor! :evil:
 
concordo com a decisão.
se fosse em portugal já tinha prescrito.
além do mais ele foi considerado cidadão português, logo não tem que ser extraditado.
e 41 anos depois a pessoa que matou não é a mesma pessoa que existe agora, moralmente e psicologicamente, com família e filhos e uma vida social correcta.
 
A minha alma está parva com esta noticia... ... ...porque já passaram muitos anos, as excelentes leis portuguesas consideram que ele já nao deve ser condenado... ... ...fdx, estas coisas a mim revoltam-me

Primeiro desconheces as circunstancias do sucedido, e sem julgamento e apresentação de provas, quem és tu para condenar???

Depois, seja culpado ou não, com todo o curriculo de vida social actual e as ajudas sociais que o homem oferece e ofereceu até ao momento, demonstram que o homem se encontra muito bem inserido na sociedade, nao representando qualquer perigo, antes pelo contrario.

concordo com a decisão.
se fosse em portugal já tinha prescrito.
além do mais ele foi considerado cidadão português, logo não tem que ser extraditado.
e 41 anos depois a pessoa que matou não é a mesma pessoa que existe agora, moralmente e psicologicamente, com família e filhos e uma vida social correcta.
Correcto. E depois de uma vida a servir a sociedade, não se justifica mais a punição em tribunal (esta parte é apenas minha opinião).

Um aparte: Em 1961, nos estados unidos, reinava o racismo, pelo que me questiono sempre acerca da vericidade dos acontecimentos, até porque outras personalidades foram perseguidas por todo o mundo atraves da interpol e as policias secretas e muitos foram caços. Com isto não digo que é inocente, mas tambem não digo que não é culpado.
 
Last edited:
É marido e Pai de filhos.
Compreendo o sentido da decisão, mas compreendo quem não concorde. 41 anos é mesmo muito tempo.

a pessoa que ele matou também era pai de filhos, e esses filhos passados agora 41 anos continuam sem pai.

Pai esse que convem recordar morreu a servir a lei e o país dele

concordo com a decisão.
se fosse em portugal já tinha prescrito.
além do mais ele foi considerado cidadão português, logo não tem que ser extraditado.
e 41 anos depois a pessoa que matou não é a mesma pessoa que existe agora, moralmente e psicologicamente, com família e filhos e uma vida social correcta.

quer dizer, temos um assasino português e só por isso nao deve ser condenado?? lol

e nao me venham com a treta da pessoa nao ser a mesma, foi ele que matou é ele que tem de pagar ou há outros para pagar?

Primeiro desconheces as circunstancias do sucedido, e sem julgamento e apresentação de provas, quem és tu para condenar???

desconheço as circunstâncias??? matou uma pessoa num assalto e para mim isso basta.

PROVAS??????? lol ele assumiu que matou a pessoa o que mais precisas?


Depois, seja culpado ou não, com todo o curriculo de vida social actual e as ajudas sociais que o homem oferece e ofereceu até ao momento, demonstram que o homem se encontra muito bem inserido na sociedade, nao representando qualquer perigo, antes pelo contrario.

em vez de ser este bandalho a prestar este serviço deveria ter sido a pessoa a quem ele tirou a vida sem pensar 2 vezes

Correcto. E depois de uma vida a servir a sociedade, não se justifica mais a punição em tribunal (esta parte é apenas minha opinião).

Um aparte: Em 1961, nos estados unidos, reinava o racismo, pelo que me questiono sempre acerca da vericidade dos acontecimentos, até porque outras personalidades foram perseguidas por todo o mundo atraves da interpol e as policias secretas e muitos foram caços. Com isto não digo que é inocente, mas tambem não digo que não é culpado.

qual foi a parte do ele ter assumido o crime que tu nao percebeste????

Minha gente, ele matou tem de pagar, seja hoje amanhã ou daqui a 50 anos




Se o Hitler fosse vivo nao merecia sr castigado?????????? lololololll
 
Este homem é um génio...

Matou, fugio (maravilha do controlo dos aeroportos), arranjou outra nacionalidade, e hoje vive em portugal como portugues e tudo legal...

Alguem consegue fazer igual? :eek:

Em relação ao crime... Porque nao falas no duarte lima? :D
 
Quanto ao George Wright:


Matou, Roubou e ate desviou uma aeronave... e ainda vem para aqui defender o homem porque agora e "bonzinho" ?????

Realmente a mentalidade Portuguesa esta cada vez melhor, gostava de ver todos os que sao a favor da nao extradicao a falar
se a pessoa que ele matou em qestao fosse o pai desses mesmos...
E a desculpa e o racismo???

O desgracado que morreu acaba por ser o culpado por estar a frente do disparo do sr Wright que coitadinho foi alvo de racismo
e assim teve de matar roubar e desviar um aviao, pondo centenas de pessoas em risco e em panico durante varias horas...

e ainda pior fiquei a ouvir o comentários destes tres senhores na RTP (Marinho Pinto, Rui Rangel e Moita Flores) todos eles concordaram com a decisão

F0dace realmente muitos tem um cerebro meramente decorativo... (corrigido)

ESTA TUDO MALUCO FDZ
 
Last edited:
Back
Top