Tribunal recusa extradição de George Wright para os EUA

Foi preso mas não julgado. Alias o crime é considerado prescrito pela UE.

Nos EUA foi julgado na altura...agora na Guiné,Portugal é que não porque tinha outro pseudónimo...

Citando:
"George Edward Wright (n. 29 de Março de 1943, Halifax, EUA) [SUP][1][/SUP] é um cidadão português de origem norte-americana [SUP][2][/SUP], originalmente preso em 1962 e condenado por assassinato a uma pena de 15 a 30 anos, escapou da cadeia de Bayside, em Leesburg, Nova Jérsia, em 1970, vindo a sequestrar em 1972 um avião da Delta Airlines, fugindo para Argel [SUP][2][/SUP]."

Agora interrogo-me a razão de não existir fundamento para extraditar o home que matou o dono de uma bomba de gasolina por ódio racial,fugiu da prisa,sequestrou um avião,pediu um resgate,fugiu durante anos inclusive está a viver em Portugal com um nome falso,documentos falsos e por aí fora....ou seja um menino de coro...:p

Batemos o pé aos States e com a Trioka é o que se vê....:|
 
Foi preso mas não julgado. Alias o crime é considerado prescrito pela UE.


fdx, ou és cego ou queres fazer-te de cego

ELE É CULPADO, ponto final, vens agra tu dar liçoes de moral a dizer que ele pode ser inocente?????

quero lá saber se está prescrito ou nao,

o que digo é que é INJUSTO, e é nestes casos que se deve fazer justiça pelas proprias mãos
 
Agora interrogo-me a razão de não existir fundamento para extraditar o home que matou o dono de uma bomba de gasolina por ódio racial,fugiu da prisa,sequestrou um avião,pediu um resgate,fugiu durante anos inclusive está a viver em Portugal com um nome falso,documentos falsos e por aí fora....ou seja um menino de coro...:p


esquece lá isso que aqui para muita gente como isso foi´há 41 ans agora já nao interessa e podemos perdoar o tipo


:evil:

haja paciencia lolol
 
Se eu fosse familiar da vitima, depois disto pegava num aviao vinha á tugalandia, chegava-lhe a roupa ao pelo ( leia-se um tiro no meio dos olhos) e voltava para os states. Depois queria ver Portugal a pedir aos states a minha extradiçao. Quero lá bem saber se foi á 40 anos. O que, agora é velhinho e merece a nossa compaixao? Pois bem a minha nao tem. Temos pena.
 
Se eu fosse familiar da vitima, depois disto pegava num aviao vinha á tugalandia, chegava-lhe a roupa ao pelo ( leia-se um tiro no meio dos olhos) e voltava para os states. Depois queria ver Portugal a pedir aos states a minha extradiçao. Quero lá bem saber se foi á 40 anos. O que, agora é velhinho e merece a nossa compaixao? Pois bem a minha nao tem. Temos pena.

para além de ser injusto o crime estar prescrito, convêm nao esquecer que só prescreveu porque ele andou fugido

se nao andasse fugido nao tinha prescrito nada ;)



eu acho incrivel haver alguem do lado de um bandalho destes mas enfim
 
Na minha humilde opinião, a MALDADE não prescreve!!!!!!! Até podia ser daqui a 500 anos, que para mim mereçia a mesma pena!!!!!
 
Nos EUA foi julgado na altura...agora na Guiné,Portugal é que não porque tinha outro pseudónimo...

Citando:
"George Edward Wright (n. 29 de Março de 1943, Halifax, EUA) [SUP][1][/SUP] é um cidadão português de origem norte-americana [SUP][2][/SUP], originalmente preso em 1962 e condenado por assassinato a uma pena de 15 a 30 anos, escapou da cadeia de Bayside, em Leesburg, Nova Jérsia, em 1970, vindo a sequestrar em 1972 um avião da Delta Airlines, fugindo para Argel [SUP][2][/SUP]."

Agora interrogo-me a razão de não existir fundamento para extraditar o home que matou o dono de uma bomba de gasolina por ódio racial,fugiu da prisa,sequestrou um avião,pediu um resgate,fugiu durante anos inclusive está a viver em Portugal com um nome falso,documentos falsos e por aí fora....ou seja um menino de coro...:p

Batemos o pé aos States e com a Trioka é o que se vê....:|

Noup os documentos do artista nao sao falsos, Foram todos adquiridos por meios legais... Os falsos foram feitos na guiné penso eu de que...
 
E uma vez que ele se legalizou em PT com documentos guinienses falsos nao anulou, ou nao pesa no processo????

Inacreditavel...
 
Last edited:
Ora................. isto para mim é tudo musica............


Primeiro era-lhe enfiado um barrote peço c*** a cima e obrigavam-no a dar 41saltos.... um salto por cada ano que andou fugido...
E aqui já estava paga a pena de fuga....

Depois eram-lhe cortados os dedos para nunca mais conseguir escrever a assinatura falsa que utilizou todos estes anos...

Posto isto, era esperar que sarasse e eram-lhe espetados dois selos brancos guinienses em cada olho... mas assim com o carimbo bem temperado na brasa... para ficar bem vincado na retina...


E após isto, podia sim ser levado a julgamento pelo real crime que cometeu.... E nesse caso era apenas e só morto da mesma forma que morreu quem ele matou...


Posto isto, por mim estava feita...
 
Ora................. isto para mim é tudo musica............


Primeiro era-lhe enfiado um barrote peço c*** a cima e obrigavam-no a dar 41saltos.... um salto por cada ano que andou fugido...
E aqui já estava paga a pena de fuga....

Depois eram-lhe cortados os dedos para nunca mais conseguir escrever a assinatura falsa que utilizou todos estes anos...

Posto isto, era esperar que sarasse e eram-lhe espetados dois selos brancos guinienses em cada olho... mas assim com o carimbo bem temperado na brasa... para ficar bem vincado na retina...


E após isto, podia sim ser levado a julgamento pelo real crime que cometeu.... E nesse caso era apenas e só morto da mesma forma que morreu quem ele matou...


Posto isto, por mim estava feita...

Estavamesmo à espera da tua resposta a este tópico :p :p :p


Tu devias era ser juiz :twisted:
 
Ora................. isto para mim é tudo musica............


Primeiro era-lhe enfiado um barrote peço c*** a cima e obrigavam-no a dar 41saltos.... um salto por cada ano que andou fugido...
E aqui já estava paga a pena de fuga....

Depois eram-lhe cortados os dedos para nunca mais conseguir escrever a assinatura falsa que utilizou todos estes anos...

Posto isto, era esperar que sarasse e eram-lhe espetados dois selos brancos guinienses em cada olho... mas assim com o carimbo bem temperado na brasa... para ficar bem vincado na retina...


E após isto, podia sim ser levado a julgamento pelo real crime que cometeu.... E nesse caso era apenas e só morto da mesma forma que morreu quem ele matou...


Posto isto, por mim estava feita...

Sem duvida a melhor forma de combater o crime em portugal... Infelizmente o estado nao tem dinheiro para investir no material necessário para efectuar esse tipo de "pena/punição". :(
 
Ora................. isto para mim é tudo musica............


Primeiro era-lhe enfiado um barrote peço c*** a cima e obrigavam-no a dar 41saltos.... um salto por cada ano que andou fugido...
E aqui já estava paga a pena de fuga....

Depois eram-lhe cortados os dedos para nunca mais conseguir escrever a assinatura falsa que utilizou todos estes anos...

Posto isto, era esperar que sarasse e eram-lhe espetados dois selos brancos guinienses em cada olho... mas assim com o carimbo bem temperado na brasa... para ficar bem vincado na retina...


E após isto, podia sim ser levado a julgamento pelo real crime que cometeu.... E nesse caso era apenas e só morto da mesma forma que morreu quem ele matou...


Posto isto, por mim estava feita...

De todas as "penas" que tens dado no que toca a estes "assuntos", esta é sem sombra de dúvida #1... então aquele pormenor do 1_salto/ano... WE HAVE GENIUS FOLKS!!!

:D
 
para além de ser injusto o crime estar prescrito, convêm nao esquecer que só prescreveu porque ele andou fugido

se nao andasse fugido nao tinha prescrito nada ;)



eu acho incrivel haver alguem do lado de um bandalho destes mas enfim

Á partida só os nossos "analistas" é que consideram a "aventura" do home como prescrito/a....Nos states a coisa não deverá funcionar assim....e até acho bem...(por isso é que os isaltinos e coise não duram muito tempo por lá....)

Citando:
"sequestrou um avião da Delta Air Lines que ia de Detroit para Miami, acompanhado por três homens, duas mulheres e três filhos pequenos, incluindo a sua filha de 2 anos de idade(...)"
Um bom exemplo claro (ainda se poderá pôr o crime por subtracção de menor..penso eu de que...desde que ele não tivesse a guarda nem deveres com a menor/filha)....

Gostava de saber é o que pensam os filhos do dono da gasolineira que foi morto....
 
Back
Top