Victor Faria, quem mais acusa e chama criminoso sem haver julgamento, é o mais criminoso... E não custa nada ser educado, que isto nao é o farwest onde ha cerebros decorativos e afins. Aqui não ha nada disso, ha apenas opinioes. Não te conhecia esta faceta...
Amigo Madlima, nao precisas ficar ofendido com o que eu disse, nao era essa a minha intencao.
Agora indo ao que interessa, eu nao julguei ninguem... pois o homem ja esta mais que provado que e culpado e
procurado pelas autoridades, e isso e um facto e nao uma suposicao minha ou nossa, contra factos nao ha argumentos
e nao sou eu que os vou fazer, e quem foge e faz ou fez o que o sr Wright fez para fugir do pais e tudo menos uma accao
de quem esta inocente.
Tendo em conta os ultimos anos em Portugal a criminalidade estar a subir que nem um foguete, principalmente porque
andamos a importar criminosos da pesada, faz-me ferver o sangue ainda estar-se a defender esta gente, e quando digo em
defender esta gente refiro-me a individuos que estao dados mais que certos quanto a sua culpabilidade.
Realmente nao estamos no farwest e as opinioes sao para ser respeitadas, a afirmacao que fiz dos cerebros nao era com
intencao de ofender mas sim para fazer ver que as pessoas por vezes nao o por a trabalhar a 100% nomeadamente em assuntos
desta importancia, e era mais dirigido aos individuos que concordaram com esta resolucao:
e ainda pior fiquei a ouvir o comentários destes tres senhores na RTP (Marinho Pinto, Rui Rangel e Moita Flores) todos eles concordaram com a decisão
... e tambem a todos os membros que decidiram desta maneira...
Nao era dirigido a ninguem do forum mas ja vi que me expliquei mal, peco desculpa por isso...
Quanto ao resto mantenho o que disse...