Re: Opinião precisa-se! Troca de Carro!
Este A6 a GPL! :twisted:
E o carro parece novo
E o carro parece novo
E o carro parece novo
Acho que na marca só fez a 1ª... a dos 30.000... O vin é o numero de chassi/motor?
Mas acho que nem me vou preocupar... Xuto pra canto e pronto!...
Em relação ao B7, sim, ele está a pedir muiiiito! Tambem acho! Mas em conversa com ele, diz querer recuperar o investimento!(reparação)
Em relação aos Kms, já o vi atender um potencial cliente e ele contou a mesma historia do quadrante! Pois 130 0u 170 mil... Pouca diferença é! Se fosse propositado a alteração de kilometragem, não achas que ele tirava mais? Pela logica... Sim! Olha, no meu tiraram 130.000 ...
Segundo sei, ele não mexe em kms!
Finalmente a razão á frente do coração.
Mas AUDI ok ?!! Cumps !Ok... Novidades... Já liguei pró rapaz e desfiz o "negocio"... Não vou arriscar!
Estive a fazer contas com a minha maria e conseguimos pagar a totalidade da divida do meu B6 até ao fim do ano! Por isso, neste momento acabaram as mods! É juntar para o pagar e depois então trocar por 1 "novo"!
Obrigado pela atenção!
Abraço!...
Mas AUDI ok ?!! Cumps !
Eu estava a brincar amigo cada um compra o que quer ! Seja o que for é preciso é sorte !Mas AUDI ok ?!! Cumps !
Ok... Novidades... Já liguei pró rapaz e desfiz o "negocio"... Não vou arriscar!
Estive a fazer contas com a minha maria e conseguimos pagar a totalidade da divida do meu B6 até ao fim do ano! Por isso, neste momento acabaram as mods! É juntar para o pagar e depois então trocar por 1 "novo"!
Obrigado pela atenção!
Abraço!...
Eu não tenho nada a ver com a tua vida, mas quer dizer vais pagar um carro e depois metes-te noutra divida