Troca de Carro! (Fechado)

Re: Opinião precisa-se! Troca de Carro!

Porque é que mudou de quadrante então ?

EDIT: O a6 tá de luxo.
 
Re: Opinião precisa-se! Troca de Carro!

Acho que na marca só fez a 1ª... a dos 30.000... O vin é o numero de chassi/motor?
Mas acho que nem me vou preocupar... Xuto pra canto e pronto!...

Hummm, só a dos 30.000km? Estranho, ainda para mais sendo uma pessoa que não tinha problemas de €... faz pouco sentido, mas ok. Como é que ele afirma a pés juntos ter aquela quilometragem?

O VIN é o número de chassis. Em relação à cabeça, penso que um mecânico competente ainda chegava lá, mas o que parecia ser um carro minimamente "limpo", já começa cheira a esturro.

Em relação ao B7, sim, ele está a pedir muiiiito! Tambem acho! Mas em conversa com ele, diz querer recuperar o investimento!(reparação)
Em relação aos Kms, já o vi atender um potencial cliente e ele contou a mesma historia do quadrante! Pois 130 0u 170 mil... Pouca diferença é! Se fosse propositado a alteração de kilometragem, não achas que ele tirava mais? Pela logica... Sim! Olha, no meu tiraram 130.000 :(...

Segundo sei, ele não mexe em kms!

Tens a noção que o interesse desse carro com 170.000km baixa drasticamente, em relação ao mesmo com 128.000km?

Sobre os links que fui vendo, não gastes € a comprar carros mais antigos que o teu.
 
Re: Troca de Carro! Resolvido!

Ok... Novidades... Já liguei pró rapaz e desfiz o "negocio"... Não vou arriscar!:)
Estive a fazer contas com a minha maria e conseguimos pagar a totalidade da divida do meu B6 até ao fim do ano! Por isso, neste momento acabaram as mods! :( É juntar para o pagar e depois então trocar por 1 "novo"!:)
Obrigado pela atenção! :)
Abraço!...
 
Re: Troca de Carro! Resolvido!

fazes bem , a que criar condiçoes ...

e depois pensa em novo ou semi novo lolll
abraço
 
Re: Troca de Carro! Resolvido!

Os carros apesar de registados em principio ou no fim de 2006 e ati em 2007 nada garante que nao sejam de producao 2005, por isso tem de ser controlado pelo numero de chassis, levas o numero a Audi com o pretexto de que queres comprar, e queres saber se nao e roubado e de que ano de producao pertence.

A minha opiniao, se realmente procuras um carro mais recente com um melhor equipamento e mais actual, sou a favor da compra, se for para fugir a eventuais problemas entao aviso que
estas a jogar roleta russa, e podes dar um tiro na cabeca a qualquer momento, fica a eterna pergunta, porque venderam um carro com tao pouca idade????? quem te garante que nao vais
ter outros problemas mais dispendiosos?? a unica vantagem e realmente uma nova garantia, mas ...

Eu esperava ate que a vida melhorasse um pouco e metia a nova junta de cabeca, pois pelo que dizes de resto o carro funciona na perfeicao, por isso esta praticamente todo em ordem...
Aguenta uns tempos e quando houver mais aerios metes outra junta, fazes repro, etc etc etc, uma coisa e certa, tens a certeza que ate la o teu belo B6 nao te vai trazer problemas, no
final a carteira agradece....
 
Re: Troca de Carro! Resolvido!

Ok... Novidades... Já liguei pró rapaz e desfiz o "negocio"... Não vou arriscar!:)
Estive a fazer contas com a minha maria e conseguimos pagar a totalidade da divida do meu B6 até ao fim do ano! Por isso, neste momento acabaram as mods! :( É juntar para o pagar e depois então trocar por 1 "novo"!:)
Obrigado pela atenção! :)
Abraço!...
Mas AUDI ok ?!! Cumps !
 
Re: Troca de Carro! Resolvido!

Ok... Novidades... Já liguei pró rapaz e desfiz o "negocio"... Não vou arriscar!:)
Estive a fazer contas com a minha maria e conseguimos pagar a totalidade da divida do meu B6 até ao fim do ano! Por isso, neste momento acabaram as mods! :( É juntar para o pagar e depois então trocar por 1 "novo"!:)
Obrigado pela atenção! :)
Abraço!...

Eu não tenho nada a ver com a tua vida, mas quer dizer vais pagar um carro e depois metes-te noutra divida:?::?:
 
Re: Troca de Carro! Resolvido!

Ó aires, Compra u, a3 homme!!
acho que fazes bem pensar nas coisas dessa maneira, mas aquele passat ficou-me aqui encaixado pá. quase parece um skoda que me apareceu há umas semanas!!! boa sorte com isso e vai com calma. pax
 
Re: Troca de Carro! Resolvido!

Eu não tenho nada a ver com a tua vida, mas quer dizer vais pagar um carro e depois metes-te noutra divida:?::?:

Amigo, compreendo o que estás a dizer... Mas a intenção é lidar com a coisa sem pressa!...Logo se vê! ... "Deixa-os pousar!" ;)
 
Back
Top