quando se troca, troca-se tudoVick ainda não sei o resultado dos LEMFORDER, mudei os pares de cima que até foram dos reforçados, a coisa de 6 Meses, há mais de 1 ano tive de mudar um dos Meyle de baixo o mais direito por se ter estragado a articulação, feito Burro meti outro MEyle igual, agora tive de mudar os outros de baixo os que fazem a curva porque tb tinha a articulação com folga parecia que andava tudo solto com o barulho que faziam. Mas não consegui acabar com os TOCTOC porque quase de certeza que os outros unicos Meyle de baixo que lá andam tb devem estar a caminho da sucata. MEYLE e isto é para mim, borrachas boas articulações uma porcaria.
Eu reparei que os meus tb tem algo gasto como se fosse apagar algoAlias os LEMFORDER vêm no sitio onde está o simbolo da AUDI desgastado, mas só alguns porque o meu mecânico já os apanhou em que se esqueceram de tirar a marca.
Tenho-os comprado em sites Espanhois que saem mais baratos.
Amigo o meu kit completo custou-me 372€.. consegui em promoção, antes custava 430€Pois devia ter trocado tudo, e já me apeteceu mandar um pontapé naquilo porque já vi o KIT completo por pouco mais de 500 paus, que nervos.
Tás a brincar o LEMFORDER???Amigo o meu kit completo custou-me 372€.. consegui em promoção, antes custava 430€
ya LEMFORDERTás a brincar o LEMFORDER???
No autodoc?ya LEMFORDER
O site não é autodoc, mas pertence a autodocNo autodoc?
Ou se foi compra online... fake.Vick ainda não sei o resultado dos LEMFORDER, mudei os pares de cima que até foram dos reforçados, a coisa de 6 Meses, há mais de 1 ano tive de mudar um dos Meyle de baixo o mais direito por se ter estragado a articulação, feito Burro meti outro MEyle igual, agora tive de mudar os outros de baixo os que fazem a curva porque tb tinha a articulação com folga parecia que andava tudo solto com o barulho que faziam. Mas não consegui acabar com os TOCTOC porque quase de certeza que os outros unicos Meyle de baixo que lá andam tb devem estar a caminho da sucata. MEYLE e isto é para mim, borrachas boas articulações uma porcaria.
Ou se foi compra online... fake.
tinhas conseguido melhor preço pelo mesmo, 300€ portes incluidosMeyle HD no sitio, todos os braços incluido ponteiras de direcção e axiais.
A primeira impressão é de carro "novo". Direcção precisa e "apertada", melhoria de conforto, ruido e vibração. Ainda é novo
Vamos ver o que o Futuro reserva.
comprei aqui,
https://www.ebay.es/itm/ORIGINAL-MEYLE-KOMPLETT-QUERLENKERSATZ-12-TEILIG-VORNE-AUDI-A4-8E-B6-8H-B6-B7/401219391448?ssPageName=STRK:MEBIDX:IT&_trksid=p2057872.m2749.l2649