Espera o teu é um B6 logo deve ser mais caroFica para a próxima.
a diferença tb não é assim tanta, ficava mais magoado se estivéssemos a falar de 100 euros
já agora onde?
Espera o teu é um B6 logo deve ser mais caroFica para a próxima.
a diferença tb não é assim tanta, ficava mais magoado se estivéssemos a falar de 100 euros
já agora onde?
Boas.
3000 km em cima e nada a apontar. super satisfeito.
Com 300mil?? Ou andas toneladas em auto estrada e em pouco tempo, ou então os braços estão maus e nao imaginas sequer, lol. Braços, casquilhos e afins duram medias de 200.000klms ou 8/9 anos. Nao ha como fugir, seja que carro for.fdxxx mau era eu já vou quase em 300 mil km com braços OEM e alguns ainda estão bons... 3 mil nisso não é nada! A malta costuma dizer mal deles aos 20, 30 ou 40 mil
Bilstein b8 já é uma grande escolha! diz quanto te ficou depois
Com 300mil?? Ou andas toneladas em auto estrada e em pouco tempo, ou então os braços estão maus e nao imaginas sequer, lol. Braços, casquilhos e afins duram medias de 200.000klms ou 8/9 anos. Nao ha como fugir, seja que carro for.
comprar um CitroenOs meus OEM fizeram 225 mil. E eram os originais.
Realmente espero que os Meyle HD façam bem mais que os 20 a 40 mil que falam. Até porque tive o cuidado de os apertar em carga.
Faço muito circuito de cidade, e virou moda aqui nesta zona (figueira da foz) de tudo o que é passadeira virar uma lomba do tipo degrau
Se calhar vou apresentar a factura a câmara
comprar um Citroen
Porque Bilstein B8?Boas.
3000 km em cima e nada a apontar. super satisfeito.
Hoje foi dia de inspecção.... e passou.
a suspensão traseira é que está a 56% e 63%. Pretendia meter os bilstein B8 só para o ano mas vou ter que antecipar.
Foi exactamente isso que o meu mecânico me disseNão recomendo Meyle com HD ou sem HD... Apenas a quem queira trocar de braços todos os 2 anos ou menos.
Não é só o preço dos braços que conta. A montagem, alinhamento e o tempo perdido... Por mais 150€, os Lemforder evitam muitas dores de cabeça.
Porque Bilstein B8?
Se não estou em erro os B6 são idênticos aos de origem na tua carrinhaOs B8 porque a minha A4 é sline e as molas são mais curtas que os restantes modelos sport. Os B8 têm o espigão mais curto para o modelo de mola da sline.
Podia meter um B6, mas não é a mesma coisa.
Foi exactamente isso que o meu mecânico me disse
Pelo que me foi dito, lemforder é o que equipa os Audis de origem.. e vou usar bilstein B4 sport com molas eibach pro kitVamos ver, optei pelos Meyle por serem HD (reinforced). se não durarem.... Lemforder.
Para quem não pretende arriscar ..... Lemforder e o mais seguro pelo feedback dos users.
o feedback que observo dos Meyle são para produtos antes de 2016 principalmente, após 2016 não observo tantos comentários negativos na web.
2016 foi quando lançaram os HD para a audi.