Enviei PM
Cumps
PM respondida! E mais uma vez muito obrigado pela ajuda! 8)
Enviei PM
Cumps
Boas pessoal.
Apenas para informar que já fiz a substituição das colunas OEM pelas Pionner que tinha por aqui encostadas.
Quero agradecer ao nosso colega zefern pelas dicas e opiniões.
Deixo também aqui umas fotos, a titulo de curiosidade, da instalação que fiz.
Alguma coisa que pretendam saber é só perguntar
Abraço, Bruno
Boas pessoal.
Apenas para informar que já fiz a substituição das colunas OEM pelas Pionner que tinha por aqui encostadas.
Quero agradecer ao nosso colega zefern pelas dicas e opiniões.
Deixo também aqui umas fotos, a titulo de curiosidade, da instalação que fiz.
Alguma coisa que pretendam saber é só perguntar
Abraço, Bruno
Para que são as fêmeas entre o altifalante e o suporte?
Boas.boas, tambem estou a pensar por umas colunas coaxiais de 3 vias no meu a3. No teu carro tiveste de eliminar os tweeters das portas ou da bom som mesmo com eles ligados? cpts
Para que são as fêmeas entre o altifalante e o suporte?
Boas, tenho um A3 8L com colunas na frente de vias separadas e preciso de as trocar. Sendo que umas colunas de vias separadas seriam a melhor escolha mas como não preciso de trocar os tweeters acho um desperdicio ficar com os tweeters guardados... Estava a pensar em trocar por umas colunas de duplo cone, julgo serem melhor opção do que colunas de 2 vias! Qual a vossa opinião?
Nao, nao é melhor soluçao.. A melhor é colunas de duas vias. Vem ja com crossover e a partir dai usas os tweeter que quiseres. O ideal seriam os tweeters que vem com as colunas. Ou entao compras umas colunas de cone simples e aplicas um crossover.
Fica a funcionar mas mal.. A potencia vai ser repartida pelos dois tweerers e vais perder nitidez nos graves do woofer tambem.
Colunas coaxiais com tweeter integrado tem um crossover simples. O ideal era umas colunas de vias separadas com um crossover decente. E usas ou os tweeters originais ou os novos..