estou-me a referias aos motores GTI dos PSA
ahhh ok obrigado na mesma!
estou-me a referias aos motores GTI dos PSA
quanto aos 2.5 V6.. sei o que sabes, que são um pouco problemáticos, e pode ser um tiro num escuroahhh ok obrigado na mesma!
quanto aos 2.5 V6.. sei o que sabes, que são um pouco problemáticos, e pode ser um tiro num escuro
130cv caixa de 6 ui uiPois é isso basicamente cada vez estou mais virado para o 1.9 130 cv ainda por cima fica mais baratas as revisões que no meu 1.9 110 cv
130cv caixa de 6 ui ui
de que ano é o teu 110??
na minha openiao o meu sogro tem uma 1.9 130cv , e o meu pai tem uma 2.0 tdi não trocava a minha por nenhuma delas....
É o que estou à procura
Mas as que estão à venda, ou são valores muito elevados para mim, ou estão muito mas mesmo muito usadas lol e mesmo assim com valores altos!
Vamos lá ver no que dá!
O meu a3 é de 1998 com 110 CV!
Não o queria dar à troca! Até porque não encontro à venda nada igual ao meu, de tão bem estimado! Tenho tudo OEM e tudo revisto!
Desde bomba injectora!
Valvula n75, maf, bomba de vacuo, alarme, panic button!
Pintura total, vidro novo frontal da audi!
Distribuição GATES com material INA!
Basicamente tudooo!
Agora só me faltava mudar o tecto e mudar os amortecedores!
- - - - - - - - - -
Jonas acredita em mim que queria comprar a a6 V6
Primeiro porque gosto mais, mais espaçoso e segundo os meus gostos lol era a carrinha que queria!
Mas fiz contas ao que teria que gastar e vou ter que desistir do V6
Até porque no 1.9 eu consigo fazer algumas coisas sozinho sem mecânicos! no V6 provavelmente não teria coragem!
pois eu como tenho um carro para o dia a dia a audi só anda aos fins de semana e nem sempre... so quando ha sol kkkk porque que não ficas com a tua na mesma para o dia a dia e secalhar ficavas com uma v6 e ias estimando aos poucos.... eu trabalho numa lavagem automovel neste momento, minha e de um socio, epá apareçe aqui cada carro que eu boto as maos a cabeça as audis por aqui são tao mal tratadas que eu penso como é que há pessoal assim....
Pensei nisso! Comprar a V6 e manter o 1.9, mas a ideia era oferecer o meu 1.9 ao meu irmão mais novo que fez 18 anos e assim o carro ficava na família!
Mas já pensei nisso mesmo, ficar com a v6 e aos poucos trabalhar nela! Mas cheira-me que nem anda! tenho que ir lá ao stand pedir para dar uma volta
vais dar uma volta e vez se gostas, ve la a trabalhar a frio, e tal se tiver direitinha... ve se tem revisoes em dia e historico, eu da minha tenho todas as manutençoes carimbadas na marca ou representante
Vitor como é esse teu motor? não é molengo de mais? sentes bem o turbo a entrar? digo isto porque há dias andei de volta de um a trocar tubos de vácuo e afins, e o carro é muito morto, não se sente o turbo a entrar..É o que estou à procura
Mas as que estão à venda, ou são valores muito elevados para mim, ou estão muito mas mesmo muito usadas lol e mesmo assim com valores altos!
Vamos lá ver no que dá!
O meu a3 é de 1998 com 110 CV!
Não o queria dar à troca! Até porque não encontro à venda nada igual ao meu, de tão bem estimado! Tenho tudo OEM e tudo revisto!
Desde bomba injectora!
Valvula n75, maf, bomba de vacuo, alarme, panic button!
Pintura total, vidro novo frontal da audi!
Distribuição GATES com material INA!
Basicamente tudooo!
Agora só me faltava mudar o tecto e mudar os amortecedores!
- - - - - - - - - -
Jonas acredita em mim que queria comprar a a6 V6
Primeiro porque gosto mais, mais espaçoso e segundo os meus gostos lol era a carrinha que queria!
Mas fiz contas ao que teria que gastar e vou ter que desistir do V6
Até porque no 1.9 eu consigo fazer algumas coisas sozinho sem mecânicos! no V6 provavelmente não teria coragem!
Vitor como é esse teu motor? não é molengo de mais? sentes bem o turbo a entrar? digo isto porque há dias andei de volta de um a trocar tubos de vácuo e afins, e o carro é muito morto, não se sente o turbo a entrar..
o carro em questão não é meu, já trocamos todos os tubos de vácuo, que estavam uma lastima, ele diz ter trocado também a MAF antes de eu por as mãos no carro, erros no VAG esta limpo, e não entra em safe mod.. axo o carro muito moto, e não se sente aquele disparo do turbo, não sei se é normal ou não nestes motores, curioso é que senti o mesmo num passat com o mesmo motor..vick nem por isso
Andou molengo porque lhe faltava muita coisa!
Quando o compramos, acredita em mim o carro voava! Compramos usado e importado! E nessa altura o carro disparava muito bem mesmo! Depois o meu pai teve um pequeno acidente e o carro acabou por ficar parado 3 anos por falta de muito para o reparamos! Depois peguei eu nele e comecei a reparar tudo!
No meu caso como o carro estava parado há imenso tempo era carvão!
O que tens que ver no carro quando ele não anda:
- tubos vacuo;
- n75;
- actuador VNT
- turbo
Já sei que sabes estas coisas! Mas no caso deste motor o que o fez ser molengo foi o carvão que fui retirando aos poucos na auto estrada! Depois mudei-lhe os tubos de vacuo todos e verifiquei se o atuador da VNT estava bom e solto! O carro ficou melhor, bem melhor, depois dos tubos de vacuo e da nova n75!
Mas continuava a entrar em safe e molengo!
Tirei o catalisador que estava super entupido, ficou melhor, mais solto em baixas, mas em altas as vezes entrava em safe!
Basicamente depois de tubos de vacuo, n75, e catalizador, foi puxar por ele para sair i máximo de carvão!
Isto claro para não o enviar para uma limpeza de turbo!
Ouço o turbo a assobiar, entra bem em baixas, em altas tento não puxar em demasia, ou vou puxando gradualmente porque já sei a manha dele!
A subir, mas a subir bem, consigo 150 talvez mais em auto estrada!
Plano 180 sem problemas!
Verifica a n75 e a vnt nesse carro! como estão sabes?
Muda-lhe a ficha da n75 para uma das novas! para não gastares tanto numa n75 se for esse o problema!
As pierburg de 98 são bem mais caras por causa da ficha diferente e mais antiga!
o carro em questão não é meu, já trocamos todos os tubos de vácuo, que estavam uma lastima, ele diz ter trocado também a MAF antes de eu por as mãos no carro, erros no VAG esta limpo, e não entra em safe mod.. axo o carro muito moto, e não se sente aquele disparo do turbo, não sei se é normal ou não nestes motores, curioso é que senti o mesmo num passat com o mesmo motor..