Re: TT 225 QUATTRO Bielas
vamos por partes o carro com 300cv conduz-se perfeitamente no dia a dia, paciencia pras alterações tenho muita sou eu que faço tudo o meu antigo 200sx meti turbo gt 28r, injectores, ic, radiador de oleo, chip, cams etc etc e no meu Datsun 1200 tenho pistons, cams, cabeça trabalhada valvulas maiores, colectores 4x2x1 e 2 webbers 40 etc etc e sou eu que faço tudo.
A duvida é que nunca mexi no 1.8t á partida injectores, ic e radiador de oleo são uma prioridade mais pela fiabilidade o turbo COMO EU DISSE pensei em hibridar o k04 se alguem souber onde se vende já assim diga sff. Só não quero alterar o turbo pra o Garret porque tenho um amigo com um S3 e tem o gt2871r ou seja tem um lag muito grande mas ele tem 350cv,e a minha zona não tem vascos da gama, é tudo com muitas curvas como se quer
em só quero um pouco mais que o original por isso tar a pensar no k04 hibrido.
Á já agora se quisesse um S4 tinha um S4 eu quero um TT ok e se fores aí ver a minha coleção ves que carros originais tenho montes deles este é um projecto para simples divertimento, não é carro de dia a dia