[TT 8N] TT 225 logs ajuda

Re: TT 225 QUATTRO Bielas

Amigo Bielas eu cada vez que leio os teus textos fico doente :D ... alem de teres prazer em destruir o que já é perfeito... pronto deves ser um ganda maluko a conduzir :D :D ... ainda tens de me explicar a logica de andar com o esp desligado... ah ja sei o carro é mais rapido 0,000000000002 segundos pois se nao activar o esp ele nao perde a potencia...

Porta-te mal :D ...
 
Re: TT 225 QUATTRO Bielas

Desculpai lá, mas eu leio cada coisa!!!

Então queres o carro mais parecido com um lancer em termos de tracção... sabes por acaso que o teu carro não e um 4WD puro? O Evo é um 4WD permanente, tal como um scobbie por exemplo, as 4 rodas estão sempre a puxar.

O TT não é um 4WD permanente, e duvido muito que a tracção te passe toda para trás, salvo erro de minha parte o máximo que passa para trás são 40%, o haldex acaba por ser um sistema FWD, que, em situações de perda de tracção passa força motriz para as rodas traseiras.

Eu rolei 2 anos e tal com um S3, sistema idêntico ao teu, incluindo track-days à chuva e nunca tive um S3 RWD, e olha que o meu ainda era da velha guarda, não havia cá botões de esp para desligar ... vê lá se tens algo avariado no teu TT :D
 
Last edited:
Re: TT 225 QUATTRO Bielas

. passa mais de 40% pra tras sim a mts situaçoes que parece um tração traseira quando se usa e abusa o problema é que é sem avisar e prega alguns sustos eu tenho um amigo com um s3 que tem o controlador azul e o comportamento não tem nada a ver e sim fica tipo um tração permanente agora a duvida é se o haldex aguenta muito tempo assim ou não E ESTA A QUESTÃO.
o esp desligado serve pra sentir o verdadeiro poder do carro toda gente sabe que o esp corta o desempenho verdadeiro de um carro ...

MODS feitas entretando
N75 race e Repro
 
Last edited:
Re: TT 225 QUATTRO Bielas

como já foi dito neste forum o clube audi é cheio de gente que pronto nem vale a pena comentar.
primeiro quem verdadeiramente gosta de carros tem duvidas, curiosidade saber como as coisas trabalham, tem duvidas e tenta esclarecelas sejam boas ou mas e um forum deste genero serve pra ajudar não pra comentários idiotas. o que muito vejo aqui é gente que ri a manda piadas sem saber de nada porque são os tipicos meninos que mandam fazer tudo nunca mexeram num carro e depois o que sabem é do que ouvem falar e vêem na net. pois bem eu a conta de ideias parvas tenho uma verdadeira garagem repleta de carros uns alterados outros nem tanto e sabem uma coisa foi tudo maioritariamente FEITO POR MIM ainda esta semana tive o prazer de receber em casa pessoas de uma revista e de um site na internet para fazerem uma reportagem de 3 carros meus, no 100%tuning já tão tres fotos na rubrica old tuning. se gostam de carros percebes as duvidas de certas pessoa que simplesmente as querem esclarecer E QUE MOSTRAM trabalho feito e têem orgulho nisso. Cumps
quanto a minha condução a videos no youtube não sou heroi mas almenos mostro o que sei fazer e tento sempre fazer o melhor, e de todos os carros o que fiz á por ai muita foto ate neste forum, e á muita gente que dá o valor...
 
Last edited:
Re: TT 225 QUATTRO Bielas

como já foi dito neste forum o clube audi é cheio de gente que pronto nem vale a pena comentar.
primeiro quem verdadeiramente gosta de carros tem duvidas, curiosidade saber como as coisas trabalham, tem duvidas e tenta esclarecelas sejam boas ou mas e um forum deste genero serve pra ajudar não pra comentários idiotas. o que muito vejo aqui é gente que ri a manda piadas sem saber de nada porque são os tipicos meninos que mandam fazer tudo nunca mexeram num carro e depois o que sabem é do que ouvem falar e vêem na net. pois bem eu a conta de ideias parvas tenho uma verdadeira garagem repleta de carros uns alterados outros nem tanto e sabem uma coisa foi tudo maioritariamente FEITO POR MIM ainda esta semana tive o prazer de receber em casa pessoas de uma revista e de um site na internet para fazerem uma reportagem de 3 carros meus, no 100%tuning já tão tres fotos na rubrica old tuning. se gostam de carros percebes as duvidas de certas pessoa que simplesmente as querem esclarecer E QUE MOSTRAM trabalho feito e têem orgulho nisso. Cumps
quanto a minha condução a videos no youtube não sou heroi mas almenos mostro o que sei fazer e tento sempre fazer o melhor, e de todos os carros o que fiz á por ai muita foto ate neste forum, e á muita gente que dá o valor...

Amigo bielas antes de mais parabéns pelo carro e pelas alterações até agora efectuadas, gosto mesmo deste tipo de jantes em TT's
Quanto aquilo que dizes em parte acho que tens razão mas este fórum é público e livre e cada um diz aquilo que acha... por norma aqui neste forum tem se verificado que aqui o pessoal gosta do "tunning de marca OEM".

Quanto aos filmes que colocas no youtube ( e atenção que eu não vi os filmes...mas deduzo o tipo de filme que seja), na minha opinião, não devia ser um motivo de orgulho de mostrares porque colocas em risco a vida de outras pessoas...e contra a isto não há argumentos, estás a agir mal!... Tudo bem que pode haver pessoas que gostem de ver e apreciem isso, agora se gostas de fazer esse tipo de condução vai para um autodromo e mostra aquilo que vales...agora na rua não!

Espero que não leves a mal, mas é a minha opinião e penso que da restante maioria do fórum

Boa sorte com o projecto
 
Re: TT 225 QUATTRO Bielas

Amigo Bielas, quem verdadeiramente gosta de carros:

1º- Estima-os
2º- Não anda a ripar a fazer consumos de 17L num veiculo que faz 13/14L com uma condução acima da media...
3º- Não passa a vida a alterar para por mais cv's só para diminuir o tempo util de vida do motor
4º- Não desliga o ESP e vai para o café gabar que quem usa ESP é menina...

5º- Ainda bem que tens dinheiro e saude para ter muitos carros e fazer muitas alterações, pois é graças a pessoas como tu que por vezes se descobre coisas novas e avanços na tecnologia... Mas nao significa que eu concorde com os maus tratos que dás á maquina em questão AUDI TT...

Abraço.... e come um tronco de natal que andas muito Azedo Jovem :D :D
 
Last edited:
Re: TT 225 QUATTRO Bielas

Amigo Bielas, quem verdadeiramente gosta de carros:

1º- Estima-os
2º- Não anda a ripar a fazer consumos de 17L num veiculo que faz 13/14L com uma condução acima da media...
3º- Não passa a vida a alterar para por mais cv's só para diminuir o tempo util de vida do motor
4º- Não desliga o ESP e vai para o café gabar que quem usa ESP é menina...

5º- Ainda bem que tens dinheiro e saude para ter muitos carros e fazer muitas alterações, pois é graças a pessoas como tu que por vezes se descobre coisas novas e avanços na tecnologia... Mas nao significa que eu concorde com os maus tratos que dás á maquina em questão AUDI TT...

Abraço.... e come um tronco de natal que andas muito Azedo Jovem :D :D

Não podia estar mais de acordo contigo Santinhos..

mas ta aqui um topico digno de vir aqui uma revista de impresa fazer uma reportagem, tal o conteudo fantastico que tem!
 
Re: TT 225 QUATTRO Bielas

são videos de provas não na rua e obrigado quanto aos outros pronto tem de haver sempre alguma ovelha
 
Re: TT 225 QUATTRO Bielas

http://www.youtube.com/watch?v=lkX3WoyvJqk&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=95A62_3p1JQ&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=HlQe7Sui7dc&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=MYvC97-c3DA

estes videos é para quem gosta de carros atenção não é pra responder a pequeninos e não vou ser mal educado pra me fecharem o topico como certas pessoas querem, é a unica coisa que sabem fazer provocar pra fechar tópicos em vez de deixar um gajo aprender.
 
Last edited:
Back
Top