[TT 8N] TT 225 logs ajuda

Re: TT 225 QUATTRO Bielas

vamos por partes o carro com 300cv conduz-se perfeitamente no dia a dia, paciencia pras alterações tenho muita sou eu que faço tudo o meu antigo 200sx meti turbo gt 28r, injectores, ic, radiador de oleo, chip, cams etc etc e no meu Datsun 1200 tenho pistons, cams, cabeça trabalhada valvulas maiores, colectores 4x2x1 e 2 webbers 40 etc etc e sou eu que faço tudo.
A duvida é que nunca mexi no 1.8t á partida injectores, ic e radiador de oleo são uma prioridade mais pela fiabilidade o turbo COMO EU DISSE pensei em hibridar o k04 se alguem souber onde se vende já assim diga sff. Só não quero alterar o turbo pra o Garret porque tenho um amigo com um S3 e tem o gt2871r ou seja tem um lag muito grande mas ele tem 350cv,e a minha zona não tem vascos da gama, é tudo com muitas curvas como se quer :) em só quero um pouco mais que o original por isso tar a pensar no k04 hibrido.
Á já agora se quisesse um S4 tinha um S4 eu quero um TT ok e se fores aí ver a minha coleção ves que carros originais tenho montes deles este é um projecto para simples divertimento, não é carro de dia a dia


Boas,

Vamos por partes,
- Hibridar o K04 Esqueçe...
-Mais de 270cv com esse turbo mesmo com um Ic frontal e escape não é facil atingir e a probabilidade de pelo menos os colectores racharam rapidamente é mt elevada, se abusares no boost ele deita se mesmo
- Em relaçao GT 2871 R e ao que chamas te Lag....as 3000 rpm tens 200Nm..mas as 3700rpm tens 380Nm até as 6000rpm...isto com pressoes conservadoras 1.2/1.25 bar,podes fazer 420Nm/ 430Nm as 3700Nm
- QUanto aos 350cv...bem depende dos injectores que la estão, mas para fazer esses cavalos tens de chegar mt perto das 7000rppm..e o que "mata " estes motores com internals stock são as constantes passagens de caixa depois das 7000rpm..é que andares entre as 6000 e as 7200rpm com mais de 330cv é um gosto e torna se um vicio..o carro é de facto forte e com a ajuda do Haldex ainda muito conduzivel..mesmo com tamanho aumento de potencia.
Agora depende do que queiras investir, agora garanto te que nao tem nada a ver o carro com o K04 e com o GT 21 71r..mesmo com o ligeiro defice de Nm antes das 3000rpm

Cumps

Cumps
 
Re: TT 225 QUATTRO Bielas

ades me dizer qual foi a mod mal feita

Mexeres no motor :D já é mais que sabido que esse 1.8T de 225cv de orige nao dá para inventar muito mais... pois facilmente com algum abuso ou descuido adeus motor...

Agora nao percebo se tinhas um nissan que se nao estou em erro tb é um 1.8T e tava assim e assado com 300 ou mais cv's e com videos a mostrar como se estraga um carro e derrete pneu ainda nao o tens... e vais buscar outro carro com o mesmo motor e com agravante de ser 4x4 ou seja mais lento que o nissan por mais que inventes... e melhor queres por o TT que pesa 1450kg a andar o mesmo que um Evo 6 por exemplo que é um 2.0 e pesa apenas 1240kg ...
 
Last edited:
Re: TT 225 QUATTRO Brembo kit

ESP desligado?

300CV's num TT?

pelos videos ja percebi porque...

Tens um kit de unhas espectacular.

Parabens
 
Re: TT 225 QUATTRO Bielas

obrigado e finalmente alguem com respostas que me fazem perder tempo a lê-las.
quanto ao Nissan digam o que disserem aquele motor NÃO PRESTA é uma verdade parti 3 em 10 mil kms.
O Audi só com repro a n75r sem catalizadores e um ic maior já é um bom brinquedo para o que se quer tenho de o medir com umas pequenas coisas que faltam pra postar os cavalos aqui, realmente tenho medo de mais porque não quero estragar mas mais pra frente se continuar fiavel os 300cv tem de os mamar. depois já rebaixado com as fk ficou exelente e agora com brembos fica á maneira só falta mesmo o Haldex Blue.
 
Re: TT 225 QUATTRO Brembo kit

Olha que 300cv's é muita obra, e nos drift's vais andar sempre em altas rotações. Acho que nao vai ficar fiavel amigo... Estou a ser sincero. Tem atenção nao vás danificar 80% para aumentar mais 10% do seu rendimento.
 
Re: TT 225 QUATTRO Bielas

basta um ic maior injectores e outro turbo não é nada de extraordinário e fica logo um mundo á parte e acredito que fiavel
 
Re: TT 225 QUATTRO Brembo kit

Só pecas-te na escolha dos discos...
Segue uma foto do sistema de travagem do meu TT...


Igual ao boxter S, com tubos em malha de aço(muito importante) pastilhas Ferodo ds2500 ;)
O meu próximo passo é por atrás ...

Grande MOD, um abraço
 
Re: TT 225 QUATTRO Bielas

eu optei por não serem mesmo furados porque já parti uns com aquecimentos estalaram os buracos de cima. esse conjunto e de 6 pistons?
até ver ainda não fiz grandes travagens para acamar tudo mas parece outro mundo claro. um abraço
 
Re: TT 225 QUATTRO Brembo kit

Viva Bielas,

Estes discos já tem provas dadas, o único mal que lhes aponto ao conjunto disco+pastilha é o chiar a frio de resto é mesmo outro mundo.

Cumprimentos,
 
Re: TT 225 QUATTRO Bielas

tambem pensei meter conjunto porsche mas depois quando precisa-se pastilhas penso que ia ficar caro e então meti este já ontem fui a Leiria a apertar bem com eles e nada a apontar impec, ah e tive meter espaçadores de 25mm
 
Back
Top