[TT 8N] TT pretinho - fim de projecto

Re: TT 180 pretinho mais uma mod fecho magnetico tampa radio :D e novas fotos pag3

A soluçao para muitos - fecho de tampa do radio magnetico :p
So e pena as cores do radio destoarem com o interior por serem azuis :roll: mas o radio ja vinha e bomba mp3 que é o que interessa :D.
Ja agora aproveitem e vejam as fotos novas em cima no slide foto show 8).

09052008165.jpg
 
Re: TT 180 pretinho mais uma mod fecho magnetico tampa radio :D e novas fotos pag3

TRAZEIRA LINDA!

ttb.jpg

É um tt da minha zona e axo que a trazeira com aquelas ponteiras bem defenidas e o pormenor do TT no parachoques entre as ponteiras fica escumunal :eek:.
Pena nao ser meu...

Mais fotos minhas para breve.
 
Re: TT 180 pretinho (trazeira linda pag. 4)

Na minha opinião essa traseira de linda não tem nada... mas são gostos :roll:
 
Re: TT 180 pretinho (trazeira linda pag. 4)

completamente fora de contexto esse tt.....

pessoalmente nao gosto, existe carros que umas ponteiras ficam melhores que em outros carros.....para mim o modelo audi tt pode ter 1,2 ou 4(m3) saidas de escape mas sempre redondas.....


as letras nao dao com nada....


é meramente a minha opiniao.... ;)
 
Re: TT 180 pretinho (trazeira linda pag. 4)

:S :S :S :S :S :evil: :evil: :evil: :evil: :S :S :S :S :S
 
Re: TT 180 pretinho (trazeira linda pag. 4)

Aqui ficam umas fotos novas depois de um pekeno detalhe na pintura 8).
Cllicar na imagem pequena em baixo para ver em slide show.




th_04072008212a.jpg

04072008218a.jpg

04072008209a.jpg

04072008217a.jpg

Abraços
 
Re: TT 180 pretinho (novas fotos com pequeno detalhe na pintura pag. 4)

parece ter ficado nice ;)

ja agora, quem o detalhou? foste tu?
 
Re: TT 180 pretinho (novas fotos com pequeno detalhe na pintura pag. 4)

Yep fui eu.

Mas como sou malandro apenas fiz uma lavagem ao carro com bastante xampo com cera e depois passei polis com um pano e ate teve um bom efeito pena que passado umas horas o carro andou a xuva e e o empenho todo foi pela a agua abaixo :x quer dizer pela chuva abaixo...


Nada comparado com um trabalho pro porque se tivesse tirado umas fotos de curta distancia dava para ver a miseria da pintura e o fraco desempenho do detalhista :D

Mas deu para tirar umas fotoszitas para ver o pretinho a brilhar :).

Abraço
 
Re: TT 180 pretinho (detail com pequena foto sessao pag. 4)

bem bonito se fosse meu so lhe metia umas 18'' e uma pelicula soft e claro cargaaaaaa para apanhares o meu cone :p :p :p :twisted:
 
Re: TT 180 pretinho (detail com pequena foto sessao pag. 4)

Kryptone disse:
bem bonito se fosse meu so lhe metia umas 18'' e uma pelicula soft e claro cargaaaaaa para apanhares o meu cone :p :p :p :twisted:
Pois o teu ja vinha todo envenenado
:p
As jantes é uma ideia em mente mas n vo passar de 17 porque depois para eu o conseguir calcar vo ter de andar eu com calcado roto :lol:
 
Re: TT 180 pretinho (detail com pequena foto sessao pag. 4)

MarksTT disse:
Pois o teu ja vinha todo envenenado
:p
As jantes é uma ideia em mente mas n vo passar de 17 porque depois para eu o conseguir calcar vo ter de andar eu com calcado roto :lol:

O meu afinal tava stock... :D
Agora esta bastante diferente :twisted:
Os pneus ate sao fixes por acaso agarram muito bem
mete 18'' nisso
 
Re: TT 180 pretinho (detail com pequena foto sessao pag. 4)

Kryptone disse:
O meu afinal tava stock... :D
Agora esta bastante diferente :twisted:
Os pneus ate sao fixes por acaso agarram muito bem
mete 18'' nisso

Mas isso a andar com as jantes de 19 parecia mesmo envenenado :twisted: e pelo que me disseram do teste da banca esse motor estava xeio de cavalos :eek: entao agora so me meto atras de ti se meteres jante 25 :D

P.S. Em comparaçao o meu nao parece estar muito mal, nao se mostrou morto mas axo que o ponto mais fraco é a caixa, isto com uma caixa de um diesel deve ter outro efeito :twisted:.
 
Back
Top