[TT 8N] TT Quattro Roadster GREEN PROJECT

Marca: Audi
Modelo: TT quattro roadster
Mês/Ano: 04/2000
Motor e Transmissão: 1.8T/ QUATTRO de 6 velocidades
Jantes/pneus: 17" Originais
Exterior: Verde Tropa (assim até parece mais à homem :D)

Interior: bancos pele cor preta

Mod´s efectuadas:

EXTERIOR
- Rear valance TT V6;
- Grelha frontal três barras audi
- Jantes speedline 18"
- jantes RSTT 18" :-D
- Extensão spoiler traseiro
- Parachoques frontal V6
- Escovas + braços Aerotwin
- Piscas laterais escurecidos
- Ópticas traseiras escurecidas

- Discos zimmermann
- Molas Eibach pro-kit

INTERIOR
- OSIR Carbon (doors handles, gear knob shaft, knee pads, e-break, f-Frame radio)
- Fole das mudanças em pele
- LiquidTT gauge


SOM/ÁUDIO
- radio Kenwood 729 DVD com lcd deslizante
- Modulo GPS / bluetooth / caixa de 6 CD
- Colunas JBL
- subWoofer JBL (colocado no lugar da colunas central traseira)
- Amplificador JBL para subwoofer
- instalação câmara traseira com integração com o auto rádio
- instalação de um módulo Air play e wifi (áudio e vídeo ) com integração com auto rádio

Futuras modificações:
- alarme com sistema de localização
- instalação do spoiler original Audi TT v6

Fotos tiradas um mês após compra :)

fotos0134.jpg


fotos0137.jpg


fotos0142f.jpg


fotos0128.jpg


fotos0132e.jpg



Abraço
Sérgio Pinto
 
Last edited:
gostei, esta bastante bonito, assim de repente, tirava o lettering atras (deixava apenas as argolas) ;)

ja agora, onde compras-te esse manómetro? curti...

abraço
 
gostei, esta bastante bonito, assim de repente, tirava o lettering atras (deixava apenas as argolas) ;)

ja agora, onde compras-te esse manómetro? curti...

abraço

Adequiri neste site.
Race Diagnostics Ltd - Home

O líquidtt é uma ferramenta de diagnóstico que pode exibir diversos tipos de informações relacionadas com o desempenho do carro. Exibição de dados é feita em formato tradicional ou em formato de gráfico, sendo ainda possivel gravar historicos de valores.
A instalação é extramamente simples. No meu caso optei por comprar uma grelha de ventilação usada no ebay para fazer adaptação.
Tem ainda uma outra função que é visualizar e apagar códigos de erros da centralina do carro.

Abraço
 
porreirinha a máquina. baixá-lo um pouco era uma boa ideia e esse manómetro também nunca tinha visto mas pelos vistos dá muito jeito!

bom projecto e boas mods ;)
 
Adequiri neste site.
Race Diagnostics Ltd - Home

O líquidtt é uma ferramenta de diagnóstico que pode exibir diversos tipos de informações relacionadas com o desempenho do carro. Exibição de dados é feita em formato tradicional ou em formato de gráfico, sendo ainda possivel gravar historicos de valores.
A instalação é extramamente simples. No meu caso optei por comprar uma grelha de ventilação usada no ebay para fazer adaptação.
Tem ainda uma outra função que é visualizar e apagar códigos de erros da centralina do carro.

Abraço

boas amigo, quanto te custou, se não é segredo...

falta saber se dá para o modelo do meu :)

continuação de bom projecto.
 
[SUP][SUP][/SUP][/SUP]
boas amigo, quanto te custou, se não é segredo...

falta saber se dá para o modelo do meu :)

continuação de bom projecto.

Liquidtt £170 +£10 de portes.

Relativamente a Modelos compatíveis, é preferível ver no site.
Pelo que li também está disponível para o modelo MK2.

Abraço
 
Realmente o manómetro é simplesmente fantástico. Antes de comprar li muitas reviews em fórum estrangeiros.
Muitos bugs inicialmente detectados no software foram corrigidos.
A única informação que não é exibida no manómetro é temperatura do escape. Para os modelos com motor APX ano 2000 esta medição não está disponível.
De resto funciona tudo *****.
 
Bela máquina :)
Está 5 estrelas, apenas acho que falta rebaixar um pouco ;)

Gostei do LiquidTT muito nice, também nunca tinha ouvido falar.

Olha continuação de umas boas mods e boa sorte com o makinao eeheh

Cumprimentos
 
Realmente o manómetro é simplesmente fantástico. Antes de comprar li muitas reviews em fórum estrangeiros.
Muitos bugs inicialmente detectados no software foram corrigidos.
A única informação que não é exibida no manómetro é temperatura do escape. Para os modelos com motor APX ano 2000 esta medição não está disponível.
De resto funciona tudo *****.

No APX alem de não fazer leitura das EGT's, tambem não tem informação sobre temperatura e pressão de oleo.
 
Bem... já não passava por aqui algum tempo...pelo menos pelo no meu projecto!!!!!.

Já efectuei umas mod´s, no capitulo de audio/video....tenho que ver se tiro umas fotos... para a malta dar uma olhadela.... sim!!! porque foram precisas muitas horas para meter todo o equipamento lá no sitio lol....

Mas agora estou a precisar de opniões para esta MOD...


imageinka.jpg


image1gel.jpg


image3yz.jpg


Estou muito indeciso relativo à cor do aumento do spoiler. Gostava que fosse preto ...mas um preto muito parecido com o plastico...não sei se um preto metalizado ficaria bem.....
Este aumento do spoiler é em fibra.

o que acham??

Obrigado
 
Mais uma Mod a caminho :D

Nao foi fácil escolher as Jantes tendo em consideração a cor verde e o preto da capota
As escolhas recaíram nestas duas ..... speedline sl2 ( teste jante frente) sl1 (teste jane trás ) 18"
Fiquei impressionado com a leveza das jantes...optei pelas sl1... Ao vivo a jante é muito bonita

scaled.php
 
Back
Top