[TT 8N] TT Quattro Roadster GREEN PROJECT

Viva, podes dizer onde arranjas te esse Este aumento do spoiler em fibra?
Muito bonito teu carro, parabéns!

Abraco

Eu comprei no ebay, penso que na altura custou +- 100 euros. Mas no meu caso foi necessário fazer uns pequenos acertos no spoiler, havia um dos lados que era mais comprido uns milímetros .
Antes de pintar tem que ser muito bem lixado para retirar todas as imperfeições. Depois é uma questão de acertar com a cor. No final penso que posso dar uma avaliação de 8 numa escala de 1 a10.
Se fosse hoje tinha gasto mais um pouco e tinha comprado do spoiler da osir. E evitava alguns stress.

Abraço

Abraço
 
Para actualizar o meu projecto..... aqui vai uma mega ultra MOD :lol:...pelo menos foi encomendada hoje....

Front Bumper audi TT V6

scaled.php


Como só estou em portugal no final do mês de Agosto... só nessa altura é que para choques irá para o sitio.:green:

Abraço
 
O tt está muito bacano mesmo, eu retirava-lhe todo o lattering traseiro, até mesmo as as argolas.

Acho que com um spoiler como o teu as argolas não fazem falta nenhuma.

Se tens duvidas faz um photoshop primeiro para veres como fica.

Cumps
 
Ora aqui vai uma "quick photo" só para aguçar o apetite ... :green: espectáculo
Parachoques no sítio e carro lavado:-) realmente fica com uma frente completamente diferente


1347122763244.jpg
 
Fogo espectáculo também ando atrás desse para-choques mas fogo esse preço :(

Foi aqui que compraste? Qual o valor dele em casa em euros?(se não for indiscrição :) )

Audi V6 TT Front Bumper - Audi TT Coupe and Audi TT Roadster Parts, Accessories, Styling and Performance Tuning

Cumps

Sim foi nesse site. A juntar ao preço que está no site somas mais 150 euros para portes de envio :'(. Sim é estupidamente caro....mas tambem não existem tantos modelos audi tt 8n com esse parachoques..por isso quase que o carro se torna esclusivo
Abraço
 
TOPICO - Capotas Eléctricas

Um dos problemas mais comuns de carros de capota electrica/pneumática é fugas de oleo no sistema hidraulico do acionamento da capota, principalmente nos cilindros hidraulicos.

Ao fim de alguns anos os vedantes dos cilindros começam a degradar-se e o oleo tem tendencia a vazar. Um dos primeiros sintomas de que o sistema hidraulico da capota está a vazar oleo é o fecho lento da capota. Mais tarde, e se o sistema não for reparado, a capota deixa de funcionar.

Deixo ficar aqui um pdf com o manual de funcionamento da capota que explica todo a parte técnica dos diversos componentes constituintes do sistema.
https://www.yousendit.com/download/TEhVc2ZLU1A1R1BWUThUQw

No meu caso, a capota do meu carro teve este problema. Os cilindros estavam a vazar oleo.
Soluções:

1) Comprar no ebay cilindros usados (arranjei no ebay o conjunto completo (cilindros + bomba) por 150euros)
2) Comprar na AUDI novos cilindros (sei que o preço de cada cilindro ascende os 400 euros/un)
3) Reparar os cilindros existentes (depois de muita pesquisa encontei uma empresa americana especialista nesta materia)

Opinião pessoal

1) Não justifica comprar no ebay....porque o mais certo é estarem com o mesmo problema (foi o que me aconteceu a mim, um dos cilindros tambem vertia oleo.)
2) +- 400 euros por cada cilindro..é um pouco caro:o
3) Reparar cilindros.... bem ...o intuito deste topico não é fazer propaganda a empresas (até que não ganho nada com isso)... apenas deixar feedback da empresa que me reparou os cilindros.(tudo ficou por 230 Euros)

Top Hydraulics | Rebuilt Convertible Top Hydraulic Cylinders - Top Hydraulics, Inc

Prós:
- Foram rapido a responder aos meus email
- recebem pagamento via paypal
- enviam Tracknumber para seguir encomenda
- Restituiram-me o valor da diferença entre o que paguei de portes de envio e o que eles pagaram à transportadora (No site indicava que os portes de envio para portugal seriam $80, restituiram-me $25 via paypal)
- Dão 3 anos de garantia nos produtos reparados
- Tambem fazem reparação da bomba hidraulica e dos circuitos hidraulicos

Contras.
- O envio dos cilindros para a "tophydraulicsinc" fica a nosso cargo (eu paguei 23 euros nos CTT, e demorou 3 semanas a chegar ao destino)
- Como ainda estou à espera que chegue a casa os cilindros...não posso comentar se esta tudo a funcionar em condições...quando chegarem actualizo a informação).

Nota: num proximo topico explico como encher o reservatório da bomba hidraulica com oleo hidraulico.(não é propriamente facil.... mas tambem não é impossivel :))

Abraço
 
ta mt porreiro o teu projecto, tambem ja tenho esse para choques do v6, fica muito mais agressivo.

continua, e obrigado por partilhares sempre infos :)

abraço
 
Bem..... Está na altura de actualizar o projecto
(Ópticas traseiras escurecidas, piscas laterais escurecidos, Escovas + braços Aerotwin, interiores OSIR :twisted:)
Os bancos também tiveram direito alguma atenção :).... Foram estufados ... Ficou um trabalho porreiro.... Mantendo o look original:)

Já a seguir vem as fotos!!!!!

Opticas Traseiras escurecidas
4qie.jpg


Piscas laterais Escurecidos
rh82.jpg


Escovas Aerotwin
z425.jpg


Interiores Osir
l0ur.jpg

zai6.jpg

svpa.jpg
 
Last edited:
muito bem estofado pelo que parece, sim senhor!

onde mandaste estufar? e por quanto ficou os 2 bancos?

esses puxadores nas portas é boa solucao, os de origem ficam todos lixados :/

continua!
 
muito bem estofado pelo que parece, sim senhor!

onde mandaste estufar? e por quanto ficou os 2 bancos?

esses puxadores nas portas é boa solucao, os de origem ficam todos lixados :/

continua!

Os bancos foram estufados na Maia ( MisterLimpo). Ficou se bem me lembro por 350 euros+-. Eu digo mais ou menos pq também fiz mais uns trabalhos de reparação no Audi ... O trabalho ficou porreiro ....
Os bancos estufados mais as aplicações em carbono deram um look mais recente .... Dá a sensação que o interior é novo.
 
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