TT Roadster 1.8 problemas eléctricos... Ajuda SFF :)

fogo.... amigo em sucatas do norte... li aqui no forum.. sucatas com carros valente... maquinas novas... caras... deve-se encontrar... deram-te preço da peça na origem?!!!!
 
novidades ahh????
:S
Até ver 353,40+iva na Audi aqui em Viseu...
Mas ainda ando na esperança de encontrar um usado barato...
Se alguém conhecer quem venda:
Módulo de conforto
Ref:8N7962267
Vod:410.215/007/003
E é para Audi TT Roadster quattro de 2001, motor APX, com alarme (a questão do alarme é importantíssima e de ter capota também :) )
 
Para encerrar esta minha aventura...
Depois de muito penar lá encontrei a bendita peça... Arranjei uma usada mais em conta (esperemos que se aguente uns tempinhos...)
Foi só substituir e o bicho ressuscitou completamente. Voltei a ter indicação de portas abertas no CB, voltei a ter luz de capota no tablier e voltou a funcionar a capota... O que foi óptimo porque vieram mesmo agora uns dias de calor ;)
A todos que acompanharam esta minha jornada e, duma forma ou de outra, ajudaram (em especial ao sergiompnunes que sempre se mostrou disponível) um bem haja e que esta história permita a todos os que tiverem os mesmos problemas obterem umas luzes acerca do que é necessário para a reparação...
 
ehh pah.. finalmente :p :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: aii este calorzinho.. domingo vou adorar ter o prazer pela primeira vez de ir a praia no meu argolas.... aiii :p :palmas: :palmas: :palmas:

ainda bem amigo... problema resolvido... espero que nunca me aconteça isso... mas ja saberei como proceder :p
 
Já tinha escrito isto no tópico "audi tt test".. Cá vai mais uma vez, espero que ajude...

Portanto num roadster (num coupé não sei, mas de certeza que é mais fácil)!!!
Para ver a peça: com a capota fechada basta tirar uma tampa por trás da barra de segurança do passageiro na zona para onde a capota recolhe... Pegam numa máquina com flash e tiram umas fotos que a caixa tem a referência da peça...
Para tirar a peça:
Saquei a placa central (6 grampos de fixação) depois a do lado do passageiro (puxar pra cima e depois pra baixo/fora, só tem grampos de fixação também), tirar a caixa que tem o cabo de abrir bagageira (2 parafusos pro cabo mais 2 (ou 3?) parafusos de pressão cinzentos que é preciso tirar puxando com alguma força...); ir por cima (pelo buraco que falei antes na zona de recolha da capota) com um roquete e chave de 10mm retirar os parafusos que seguram a caixa (na parte de cima da caixa), depois pela zona da caixa do cabo de abrir a mala puxar o módulo... Conseguem tirar as fichas e o módulo sem problemas, depois pra meter é fazer o mesmo pela ordem inversa... O meu tt trabalhava e andava sem módulo, simplesmente deixa de ter vidos eléctricos, fecho centralizado e tudo o que o módulo controla (lógico lol)
Eu aprendi tudo isto pesquisando pela net em foruns audi, ponham mãos à obra e procurem no google que encontram todas as indicações necessárias pro coupé (penso que é por trás do banco do condutor na zona lateral dos bancos traseiros)
 
Já tinha escrito isto no tópico "audi tt test".. Cá vai mais uma vez, espero que ajude...

Portanto num roadster (num coupé não sei, mas de certeza que é mais fácil)!!!
Para ver a peça: com a capota fechada basta tirar uma tampa por trás da barra de segurança do passageiro na zona para onde a capota recolhe... Pegam numa máquina com flash e tiram umas fotos que a caixa tem a referência da peça...
Para tirar a peça:
Saquei a placa central (6 grampos de fixação) depois a do lado do passageiro (puxar pra cima e depois pra baixo/fora, só tem grampos de fixação também), tirar a caixa que tem o cabo de abrir bagageira (2 parafusos pro cabo mais 2 (ou 3?) parafusos de pressão cinzentos que é preciso tirar puxando com alguma força...); ir por cima (pelo buraco que falei antes na zona de recolha da capota) com um roquete e chave de 10mm retirar os parafusos que seguram a caixa (na parte de cima da caixa), depois pela zona da caixa do cabo de abrir a mala puxar o módulo... Conseguem tirar as fichas e o módulo sem problemas, depois pra meter é fazer o mesmo pela ordem inversa... O meu tt trabalhava e andava sem módulo, simplesmente deixa de ter vidos eléctricos, fecho centralizado e tudo o que o módulo controla (lógico lol)
Eu aprendi tudo isto pesquisando pela net em foruns audi, ponham mãos à obra e procurem no google que encontram todas as indicações necessárias pro coupé (penso que é por trás do banco do condutor na zona lateral dos bancos traseiros)

8n8962267 Módulo Pack Confort Audi TT de 2000 - Forte da Casa - Peças e acessórios
 
Back
Top