Mbernardes isso ao relantim não devia ter 0 ou 0,1?Bem pessoal, já troquei o tubo que estava partido, e aquilo deu um trabalhos dos diabos para mudar, devido ao fraco acesso, não arrisquei em tirar o colector de admissão fora para melhor acesso pois tenho por lá instalado os injectores do kit GPL, mas lá conseguir retirar o tubo, que estava mesmo todo destruído e a desfazer-se, novo montado e apagado os erros do VAG do erro de mistura, agora vou andar uns kms a para ver se o erro volta a aparecer.
Outra coisa que gostaria de saber, no colector de admissão, que pressões devem andar com o carro no relantin?
@vick_79 já montas-te o manómetro?
Que valores tens pelo manómetro com o carro no relantin?
Mbernardes isso ao relantim não devia ter 0 ou 0,1?
Acho que é esse o valor correto, mas quando sair do trabalho já te confirmo.Pois, No meu pelo manómetro do turbo o meu anda nos -6, dai a minha dúvida...
Então em principio está bom, tens é que ver qual o pico e estável que o turbo está a fazer, só mesmo para despistar possíveis fugas.Obrigado @racegy , é pelos mesmos valores que anda o meu. Assim já fico mais descansado [emoji6].
Ainda a chover aí pela terra do carapau frito? [emoji3]
Sim esses valores estão corretosPois, No meu pelo manómetro do turbo o meu anda nos -6, dai a minha dúvida...
Ficou resolvido o problema com a substituição do tubo? o erro de mistura foi-se de vez?
Entao o erro tambem pode vir da sonda.. Olha um concelho, nao compres sonda universal ou linha branca, compra a OEM da bosch..Ainda não vi isso Vick... Agora ando com problemas maiores....
Desconfiava que tinha a Sonda Lamda marada, então desconectei a ficha e andei 2 dias com ela desligada.... Bem o Carro ficou um monstro na estrada, tem um completamente muito, mas mesmo muito mais forte de com a sonda ligada ao ponto de eu não reconhecer o próprio carro, com ela ligada acho o carro um pastelão... E para minha admiração, ainda Baixou o consumo....
Mandei vir uma sonda nova a ver se o problema é mesmo esse....
Mas o problema maior é mesmo a Embraiagem que está a dar as últimas, já patina bastante, e tenho usado o carro só mesmo em grande necessidade.
Entao o erro tambem pode vir da sonda.. Olha um concelho, nao compres sonda universal ou linha branca, compra a OEM da bosch..