Tudo igual?

Sou um pouco suspeito para abrir este topico.
Tendo estado ausente deste forum por motivos que algums conhecem,deixo esta pergunta no ar.
Não vos faz impressão terem um carro igual ao de meio mundo?
 
Ter um audi já é ter alguma exlusividade...

As diferenças entre o que tens e o dos outros só depende de ti, e do dinheiro que tenhas..., consequentemente das mod's que poderás fazer, para que se torne exclusivo...., para ti.

Tipo, quantas B6 conheces que tenham todos os extras OEM ? Mesmo todos ? Podes juntar S4's...., a lista deve ser minima..., no forum não conheço nenhuma...

voltando ao primeiro ponto....

Exclusividade = €€€€€€€

;)
 
eduardof disse:
Sou um pouco suspeito para abrir este topico.
Tendo estado ausente deste forum por motivos que algums conhecem,deixo esta pergunta no ar.
Não vos faz impressão terem um carro igual ao de meio mundo?

Faz, por isso comprei a A6 :D
 
Quanto é exclusividade nao é sinonimo de originalidade,no futuro se quiseres vender o carro ele vai sofrer uma grande desvalorização devido as modificações feitas.
Alias,é um aviso que deixo a todos,preservem os carros,deixem-nos estar como de origem,se fizerem algo tenham sempre em atenção se pode ser reversivel ou não.
 
EU POR MIM FALO MAS IGUAL EM QUE...QUANDO TENS UMA A6 QUE O CHASSI É MAIS VELHO NEM SE QUER TEM SUSPENSAO INDEPENDENTE E SO TEM UMA VANTAGEM QUE QUANDO VAI NA AUTO ESTRADA É PASSADA POR AS B6
 
eduardof disse:
Quanto é exclusividade nao é sinonimo de originalidade,no futuro se quiseres vender o carro ele vai sofrer uma grande desvalorização devido as modificações feitas.
Alias,é um aviso que deixo a todos,preservem os carros,deixem-nos estar como de origem,se fizerem algo tenham sempre em atenção se pode ser reversivel ou não.

Depende...

Se tiveres extras OEM, mesmo que sejam postos á posteriori, vai valorizar um pouco mais...

Mas tb te digo, investir num carro que num futuro proximo seja para vender, não é para mim....

Não gosto de deitar dinheiro fora...

Em relação á "originalidade" é um bocado discutivel, pk entra no gosto de cada um...
E se á coisa que detesto é xuning (leia-se tuning exagerado) ...

E ainda..., quanto mais alterares o carro esteticamente, mais azo dás aos amigos do alheio de te o assaltarem..., portanto..., só o indispensavel...
 
eduardof disse:
A audi já não é uma marca exclusiva

Não é uma marca exclusiva, mas tem modelos exclusivos..., a quem tem dinheiro....

Quanto(a)s S4, RS4, S5, S6, RS6, R8 conheces em Portugal ?

P.S: philze não grites... que a malta sabe ler letras pequenas
 
PAPY disse:
X2

a moda dos A3 e A4 importados chegou pra ficar

Papy, não acho mal....

Pensa, entre dares 20.000€ por um simples renault Clio novo, ou os mesmos 20.000€ por um A3 ou uma A4 importada/usada, qual preferes ?

Eu fui um dos que importou, e voltarei a fazê-lo... Enquanto compensar a diferença.
 
Tinoni disse:
Não é uma marca exclusiva, mas tem modelos exclusivos..., a quem tem dinheiro....

Quanto(a)s S4, RS4, S5, S6, RS6, R8 conheces em Portugal ?

Tal como Quattro,Ur Quattro e Sport Quattro
A Audi é das marcas que mais me marca na vida,talvez por ter sido o primeiro carro que conduzi,mas é uma verdade cruel,esta a tornar-se banal.
 
eduardof disse:
Tambem é bom ponto de vista,quando menos espalhafatoso for,menos da nas vistas.

Discrição acima de tudo 8)

Quando era + novo queria (se fôsse possível) uma Dyane com motor V6 :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top