philze disse:EU POR MIM FALO MAS IGUAL EM QUE...QUANDO TENS UMA A6 QUE O CHASSI É MAIS VELHO NEM SE QUER TEM SUSPENSAO INDEPENDENTE E SO TEM UMA VANTAGEM QUE QUANDO VAI NA AUTO ESTRADA É PASSADA POR AS B6
philze disse:EU POR MIM FALO MAS IGUAL EM QUE...QUANDO TENS UMA A6 QUE O CHASSI É MAIS VELHO NEM SE QUER TEM SUSPENSAO INDEPENDENTE E SO TEM UMA VANTAGEM QUE QUANDO VAI NA AUTO ESTRADA É PASSADA POR AS B6
TuCa disse:é verdade que cada vez ha mais carros caros na estrada do simples fiats por exemplo .. e a audi é uma marca de exemplo ..
mas também o facto de ver-mos tantos audis na estrada, é devido a ter-mos um e ainda por cima pertencer-mos a este fórum ..ou seja .. qualquer audi que vemos na estrada chama-nos a atenção .. podem passar por nos 30 fiats e 20 audis ..que vamos pensar na mesma que passaram mais audis que fiats ..pois presta-mos mais atenção ás argolas do que aos outros ...
Bruno_A6 disse:nao e preciso ires pra carrinha do duarte... e exagerado!! hihihihihi não resisti...
basta pores o 2.5Tdi 150, pra ja nao falar das 180, e as B6 levam corda em AE mas uma corda de Kilometros!!! claro
...ate mm o do nmb ke 1.9 de 130 da corda a uma b6 igual, quase k aposto. a minha não que sinceramente anda o mesmo que o meu A4, devido ao peso extra
agora em aceleração e obvio k os B6 ganham sempre por causa do peso. posso por a do duarte de novo?
Tinoni disse:Papy, não acho mal....
Pensa, entre dares 20.000€ por um simples renault Clio novo, ou os mesmos 20.000€ por um A3 ou uma A4 importada/usada, qual preferes ?
Eu fui um dos que importou, e voltarei a fazê-lo... Enquanto compensar a diferença.
DCV disse:e nao seria por haver um record de vendas de M3 por examplo k o M3 passaria a ser un carro banal... eu nao acho...
agora td depende de gostos e de € mas podes ter un carro diferent de todos os outros mesmo sem gastar mt e sem exagerar... como ja disse algures kero continuar quase stock por fora... mas quando tiver a b6 a meu gosto.. alguns reconheceram a 1º a minha b6 e ficaram com vontade de ter uma igual... isso eu acho ke e um bom feedback... msm k haja mts basses por ai... dout um examplo, nos anos 70... ter um mustang ate k era bem bana.. havia mts (a falar nos eua claro) pois eram relativament baratos.. mas so por ter uma cobra de lado un simbolo bem dif.. e ke tenha un interior assinado shelvy (pelo proprio carol shelvy) nao haveria assim tantos e esse davam bem nas vista e eram destacados...mas ai ok havia grandes diferensas motoras..
agora acho k aos poucos se pode fazer bem um audi k se descaque de outros sem exagerar nem sair da sobreadadd.. 8)