RockyBoy disse:Acho que o Sr eduardof se quer ter ou deseja ter um carro diferente de todos os outros, é simples... compra 200kg de ferro, aparelho de soldar e uns eletrodos e maos a obra....
lololo
Agora a serio, sente-se mal por ter um coisa igual a de muitos outros?? se nao quer, existe uma marca MAYBACH onde se pode pedir o carro a medida e ao seu desejo.. o que é necessario?? o que ja foi aqui dito mais de 10 vezes: €€€€ dinheiro!!!!!!
A audi esta a ver-se cada vez mais na estrda porque é uma marca com linhas bonitas motores muito agradaveis com baixos consumos e muito conforto e ergonomia a mistura... Outro ponto a ter em conta é o numero de carros importados que cada vez mais se ve... Quem nao tem 50000€ para comprar um Audi pega nos 20000€ que pode e compra um com mais idade e no fundo é mais um audi importado na estrada e contra mim falo, o meu e importado pois nao tinha €€€ para comprar um novo.. e nao gosto de andar em fiats e citroens gosto de verdadeiros caro e tive que ponderar a hipotese de um A3 importado e o resultado final??? Estou muito orgulhoso do meu carro...
Eu já tenho um carro diferente e que já é raro ver neste país,talvez seja o snobismo de ter algo que nem todos possuem,mas da-me imenso gosto ser um pouco "diferente" na estrada.