Tudo igual?

RockyBoy disse:
Acho que o Sr eduardof se quer ter ou deseja ter um carro diferente de todos os outros, é simples... compra 200kg de ferro, aparelho de soldar e uns eletrodos e maos a obra....
lololo

Agora a serio, sente-se mal por ter um coisa igual a de muitos outros?? se nao quer, existe uma marca MAYBACH onde se pode pedir o carro a medida e ao seu desejo.. o que é necessario?? o que ja foi aqui dito mais de 10 vezes: €€€€ dinheiro!!!!!!

A audi esta a ver-se cada vez mais na estrda porque é uma marca com linhas bonitas motores muito agradaveis com baixos consumos e muito conforto e ergonomia a mistura... Outro ponto a ter em conta é o numero de carros importados que cada vez mais se ve... Quem nao tem 50000€ para comprar um Audi pega nos 20000€ que pode e compra um com mais idade e no fundo é mais um audi importado na estrada e contra mim falo, o meu e importado pois nao tinha €€€ para comprar um novo.. e nao gosto de andar em fiats e citroens gosto de verdadeiros caro e tive que ponderar a hipotese de um A3 importado e o resultado final??? Estou muito orgulhoso do meu carro...

Eu já tenho um carro diferente e que já é raro ver neste país,talvez seja o snobismo de ter algo que nem todos possuem,mas da-me imenso gosto ser um pouco "diferente" na estrada.
 
Isto é tudo uma questão de opinião... mas é uma verdade e isso ninguém pode negar, tem havido um boom de importação de Audi's, sobretudo os modelos A3 8L e A4 B6, e porquê???

Simples:
- Pelo preço de um clio, corsa ou afins novo pode-se ter um carro a sério. Equando digo a sério é em todos os sentidos: espaço, motor, dinâmica, segurança... e a meu ver beleza e elegância!!!
- Beleza... a meu ver não há um modelo audo que se possa dizer feio... até o A2 escapa! :D
- Mesmo comprando usado e com alguns anos em vez de um novo dos acima referidos, 2 anos depois o audi já vale bem mais!
- Continuando o que disse acima, a Audi é das marcas que tem menor índice de desvalorização... ou seja, em caso de venda é a marca que ainda nos garante algum retorno financeiro.

E podia estar aqui a enunciar mais uma série de razões...

O facto de haver muitos audi's iguais aos nossos até tem um ponto positivo... com tantos roubes que há de carros desta marca,quanto mais audi's houver menor é a probabilidade de o azar nos bater à porta... :roll:


Quanto ao user que falou mal das A6's, é porque nunca andou em nenhuma... Eu tenho uma B6 e gosto imenso dela, mas também gosto muito da A6... são ambos bons carros com vantagens e desvantagens entre ambos, mas se há coisa que gostava de ter é todos aquele espaço atrás que na minha B6 é exíguo... pior que uma mégane! :S
 
Ola a todos:

Sinceramente tenho que concordar com a enorme quantidade de Audis que circulam nas nossas estradas... e de bmw e de mercedes, para nao falar das outras que estao a quadriplicar, mas se tivermos uns bolsos largos sempre podemos comprar lamborguini que actualmente ja e vag, ou um belo de um sallen que segundo sei existem 2 em Portugal e ai sim e andar a rico com escapes em ouro e tal... Como alguem disse, devido a termos audi reparamos mais em audi e verdade, mas tambem é devido a facilidade de credito e ao mercado da importaçao, os Portugueses começaram a comprar melhores carrinhos, coisa que as uns anos era bastante dificil.

Amigo eduardof, voce acha que tem um carro raro? Podera ter sim mas nao e o A5 de certeza...

comps
 
MCA disse:
Amigo eduardof, voce acha que tem um carro raro? Podera ter sim mas nao e o A5 de certeza...

Raro não é,mas já nao se ve muitos em Portugal.
A questão nao é ter a5 ou não,se quisesse ter um carro rapido e moderno tinha,mas o meu interesses por automoveis é outro.
 
Num mundo cada vez mais global é difícil ter-se um carro único ou raro de encontrar. As únicas excepções serão, na minha opinião, os super carros e os modelos clássicos (antigos).

O estado da Nação e o facto do posicionamento da marca Audi no mercado ter sido sempre elevado, justifica o facto de nos anos 70, 80 e mesmo 90 não terem tido grande procura no nosso pais. Mas as condições de vida alteraram, e quer se diga bem ou mal dos governos que foram vindo e indo, a verdade é que o poder de compra aumentou e o exemplo disso é a existência deste forum. Alguma vez no meu tempo um rapazolas de 20 anos tinha hipótese de adquirir um carro equivalente a um A3 ou A4? Nem em sonhos! Tínhamos um Fiat 127 ou um Renault 5, e mesmo essas "bombas" eram só para alguns!

Seja como for, e independente de vender mais ou menos, a Audi é uma marca de massas, e por isso é natural que se vejam muitos por ai. Pode ter um ou dois modelos mais exclusivos, mas isso não a faz deixar de ser uma marca massificada. A maior facilidade com que se importam veículos do estrangeiro veio efectivamente permitir que um maior número de pessoas pudesse aceder à marca, que numa situação normal, não estaria ao seu alcance. Mas sinceramente não me parece que seja por ai.

Quanto ás alterações ou adições de extras nos carros é, minha opinião, dinheiro perdido quer seja a curto, médio, ou longo prazo! Mas porra, quem gosta de chocolates não deixa de os comprar só porque vão duram pouco, pois não? Compra porque lhe dá prazer come-los!
 
Back
Top