Turbo e borra...audi tt 8n 225

Para não estar a abrir novo tópico...
Aqui fica uma pergunta se eu comprar um centralina do tt 240cv,é difícil depois de a por a dar no meu?
Faz falta o quê?
 
não é compatível, para ficares mais bem servido, fazes repro..

a ecu do de 240 é plug and play nesse carro (podes ter que desactivar uma coisa ou outra e tens de parear o IMMO) mas não ganhas nada com isso, até porque esse carro em condições simplesmente mapeado manda-se para os 260/270cvs sem espinhas.

para não falar que sai-te mais cara só a ECU do de 240 que simplesmente reprogramar a tua.
 
a ecu do de 240 é plug and play nesse carro (podes ter que desactivar uma coisa ou outra e tens de parear o IMMO) mas não ganhas nada com isso, até porque esse carro em condições simplesmente mapeado manda-se para os 260/270cvs sem espinhas.

para não falar que sai-te mais cara só a ECU do de 240 que simplesmente reprogramar a tua.
Pois mas aqui na minha zona não encontro ninguém...
Nem sei se fazem por aqui...
Quanto money assim ao certo para mapear a minha centralina?
Cumps.
 
ai para esses lados não conheço ninguém..

Isso é que pior...:|
A ver se descubro por aqui alguém...
Obrigado...

- - - - - - - - - -

E aqui uma dúvida para quem souber...que lampada gasta o tt nos faróis de nevoeiro?
E que estive a pensar que os leds para luz diurna fica mal no tt...
Achei melhor os de nevoeiro ligarem automático de dia e apagarem quando as normais ligam...
Mas como só reparei agora que tenho os faróis de nevoeiro com luz amarela..hehehe acho que nunca os tinha ligado...só dei por ela ontem...
 
Para quem apanhou um valente susto com os travões, não te parece melhor rever tudo e mudar as borrachas todas, antes de lhe dar mais aço, (pneus e suspensões incluídas)
 
Para quem apanhou um valente susto com os travões, não te parece melhor rever tudo e mudar as borrachas todas, antes de lhe dar mais aço, (pneus e suspensões incluídas)
Amortecedores meti no ano passado as BILSTEIN b8 com molas da eybach...
Os tubos já troquei quase todos...os restantes parecem bons...
Os travões a única alteração é que tenho ventilados a trás he he...
Mas eu quero dar lhe veneno só para as jantes 19 não lhe ficarem muito pesadas hehe he quero que responda bem...
Quanto aos pneus é para colocar nas jantes 19 pois ainda não as coloquei no tt...
 
Last edited:
Talvez ninguem me va poder ajudar...
Mas ca vai...
Ora espreitando para dentro do tampao do oleo do motor, eu so vejo umas gotas a cair por os orifícios...isso é normal ou a bomba do óleo nao esta a dar a pressão desejada?
Nao sei se deveria estar a circular a fio...é que so vejo umas gotas de tipo dois em dois segundos claro sem acelarar...
Tou sempre a pensar nisso hehe...
Tou todo fu****
Abraço
 
Pessoal mais um problema hoje...
Ao ligaro o carro para vir trabalhar o motor começou a trabalhar tipo 3 cilindros a falhar todo... quando tentei acelarar embrulho mais ainda...esperei uns 10 segundos ficou normal.... quando twrmir o trabalho vou ver como se porta...mas alguma coisa está para avariar...
Alguem ja aconteceu algo do genero?
Será que tenho alguma bobina a ir se??
É que parece mesmo 3 cilindros a trabalhar...
Abraço...
 
Pessoal mais um problema hoje...
Ao ligaro o carro para vir trabalhar o motor começou a trabalhar tipo 3 cilindros a falhar todo... quando tentei acelarar embrulho mais ainda...esperei uns 10 segundos ficou normal.... quando twrmir o trabalho vou ver como se porta...mas alguma coisa está para avariar...
Alguem ja aconteceu algo do genero?
Será que tenho alguma bobina a ir se??
É que parece mesmo 3 cilindros a trabalhar...
Abraço...

desliga uma bobine de cada vez e coloca atrabalhar. a cada vez que fazes isto o carro fica a dois cilindros menos qdo desligares o cilindro coom o problema. assim que descubras qual o cilindro trocas essa bobine de posiçao para confirmares que é dela. pode até ser a vela que isolou ou assim
 
Hoje de manha ao pegar no carro...já trabalhou normal... agora tenho que esperar que aconteça...
As bobinas eles vão falhando depois morrem ? É que a logica de uma bobina é que quando morre...morre e pronto...
Cumps....
 
Hoje de manha ao pegar no carro...já trabalhou normal... agora tenho que esperar que aconteça...
As bobinas eles vão falhando depois morrem ? É que a logica de uma bobina é que quando morre...morre e pronto...
Cumps....
isso poderia ser falta de gasosa no circuito, ou ar no circuito de alimentação..
 
Back
Top