Boas já tenho a carrinha acerca de uma semana, ainda não está no ponto pois a embraiagem não dá, entretanto em Maio, vou lá para reforçar e depois afinar a repro.
Levou um gt 1852v, que foi trabalhado nomeadamente para caber lá no sítio (que nestes carros é muito apertado), levou linha em inox feita á medida com elementos em silicone nos pontos de transição para o motor,levou um intercooler frontal, levou o colector penso que do 110 (pois a EGR foi removida e assim não é necessário colocar tubo de acrescento) e coloquei manómetro pressão turbo e barra AA.
Fica a faltar upgrade aos injectores, radiador de óleo,upgrade aos travões da frente (já ando a namorar uns Brembo), jante vou ficar pelas 17 e finalmente coilover à homem.
Do carro posso dizer que a embraiagem mesmo com a repro defensiva patina um pouco se em baixas eu calcar em 3ª, e 4ª.
Apesar de tudo para já estou satisfeito mas estou mortinho para reforçar, lá vou ter que andar mais uma semana de peugeot 106 xsi.
Levou um gt 1852v, que foi trabalhado nomeadamente para caber lá no sítio (que nestes carros é muito apertado), levou linha em inox feita á medida com elementos em silicone nos pontos de transição para o motor,levou um intercooler frontal, levou o colector penso que do 110 (pois a EGR foi removida e assim não é necessário colocar tubo de acrescento) e coloquei manómetro pressão turbo e barra AA.
Fica a faltar upgrade aos injectores, radiador de óleo,upgrade aos travões da frente (já ando a namorar uns Brembo), jante vou ficar pelas 17 e finalmente coilover à homem.
Do carro posso dizer que a embraiagem mesmo com a repro defensiva patina um pouco se em baixas eu calcar em 3ª, e 4ª.
Apesar de tudo para já estou satisfeito mas estou mortinho para reforçar, lá vou ter que andar mais uma semana de peugeot 106 xsi.