Turbo novo

Boas amigos.

Para o ano devo de meter um turbo novo e ja ouvi falar muito bem do GTB2260VK. Agora gostava de saber os pros e contras deste turbo.

Actualmente tenho o Turbo GT1749VB e o carro puxa muito bem mas uma pessoa quer sempre mais por isso decidi que para o ano vou mudar.

Ja me disseram que o meu carro vai perder aquela pujança que tem de arranque que ate derrapa devido ao mudar de caracol para um maior agora nao sei se é verdade.

As voças opinioes e ja agora o material ideal para acompanhar este magnifico turbo.

Abraço
 
O 2260vk é muito bom turbo mas apesar de ser bom em baixas n é forte ficando o carro muito "normal" ate perto das 2500rpm.
É um excelente turbo e penso que faz esquecer os 2256 da mercedes pois tem as mesmas baixas e muito mais altas.

Estamos a falar num turbo capaz de fazer quase 300cv nos 1.9 e 2.0TDi pelo que rodar cm ele cm 200cv é um pouco desperdício.

Cumps
 
Art disse:
O 2260vk é muito bom turbo mas apesar de ser bom em baixas n é forte ficando o carro muito "normal" ate perto das 2500rpm.
É um excelente turbo e penso que faz esquecer os 2256 da mercedes pois tem as mesmas baixas e muito mais altas.

Estamos a falar num turbo capaz de fazer quase 300cv nos 1.9 e 2.0TDi pelo que rodar cm ele cm 200cv é um pouco desperdício.

Cumps

Sim mas eu queria meter o meu carro com mais ou menos 280cv. Com esse turbo que material para vr a acompanhar?

Abraço
 
Art disse:
O 2260vk é muito bom turbo mas apesar de ser bom em baixas n é forte ficando o carro muito "normal" ate perto das 2500rpm.
É um excelente turbo e penso que faz esquecer os 2256 da mercedes pois tem as mesmas baixas e muito mais altas.

Estamos a falar num turbo capaz de fazer quase 300cv nos 1.9 e 2.0TDi pelo que rodar cm ele cm 200cv é um pouco desperdício.

Cumps

Com o turbo que tenho tambem so a partir das 2000 é que dispara por isso nao fasia grande diferença.

Abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
Sim mas eu queria meter o meu carro com mais ou menos 280cv. Com esse turbo que material para vr a acompanhar?

Abraço

IC decente , bicos de injector com mais debito , cames e se possivel algumas alteraçoes mais na cabeça do motor.

No fim reprogramaçao por quem saiba extrair essa potencia que nao é atingida cm gasoleo ao quilo ou a percentagem ;)

O 2260vk as 2000rpm faz cerca de 1.2bars sem ser preciso muito fumo para o encher o que apesar de bom n é forte.

Cumps
 
Art disse:
IC decente , bicos de injector com mais debito , cames e se possivel algumas alteraçoes mais na cabeça do motor.

No fim reprogramaçao por quem saiba extrair essa potencia que nao é atingida cm gasoleo ao quilo ou a percentagem ;)

O 2260vk as 2000rpm faz cerca de 1.2bars sem ser preciso muito fumo para o encher o que apesar de bom n é forte.

Cumps

Eu IC acho que tenho que chegue tenho o do seat leon FR agora o resto marcas nomes e ja agora nao precisa de reforçar a embraiagem tambem?

Abraço
 
sabes quanto custa meter um 2260vk a funcionar correctamente no teu pd130?
sabes quanto custa passar da barreira dos 250/260 cvs?

os experts ajudam-te.....
 
amstup disse:
sabes quanto custa meter um 2260vk a funcionar correctamente no teu pd130?
sabes quanto custa passar da barreira dos 250/260 cvs?

os experts ajudam-te.....

Tas preocupado com o que? toute a pedir o dinheiro para pgar o turbo??
 
Back
Top