Turbo novo

eishhhh o homem é dos duros! nem mete radiadores e ainda sonha que a embraiagem aguente....
não mete injectores nem Cam nem mandar trabalhar a cabeça e nem sequer sonha que os pd130 não conseguem mais debito para passar a barreira dos 250cvs
é no que dá quando se pensa que o kit-cavalo é só ir á esquina e está lá á nossa espera!
 
amstup disse:
eishhhh o homem é dos duros! nem mete radiadores e ainda sonha que a embraiagem aguente....
não mete injectores nem Cam nem mandar trabalhar a cabeça e nem sequer sonha que os pd130 não conseguem mais debito para passar a barreira dos 250cvs
é no que dá quando se pensa que o kit-cavalo é só ir á esquina e está lá á nossa espera!
nao t preocupes q o homem sabe td isso!!

ja por isso é q primeiro vai 'tentar' os 250 cavalos, a partir dai a historia é outra!! :roll:
 
eu não me preocupo :lol: aliás, eu só me divirto á grande porque o homem diz que quer meter turbo e x, y e z e nem sequer presta atenção aos promenores e nem sequer os refere por isso eu sei que ele não faz a menor ideia do que está a falar!
ao colocar o 2260vk existem 4 situações que são bastante trabalhosas de solucionar e o homem ainda nem sequer as mencionou, nem sequer sabe a solução para esses problemas porque nem sequer sonha que essas situações vão ocorrer!
 
As coisas que te sao ditas nao é para mandar abaixo mas sim para te abrir os olhos . E quando o AMSTUP fala , fala por experiencia propria e tambem ja fez alguns erros porque nao teve ninguem que o ajuda-se e tu devias ser mais sensato a quem perguntas porque andam alguns que nem um parafuso sabem apertar
 
philze disse:
As coisas que te sao ditas nao é para mandar abaixo mas sim para te abrir os olhos . E quando o AMSTUP fala , fala por experiencia propria e tambem ja fez alguns erros porque nao teve ninguem que o ajuda-se e tu devias ser mais sensato a quem perguntas porque andam alguns que nem um parafuso sabem apertar

Ok amigo sei que agi mal e nao tinha rasao para isso

Peço desculpa.

Abraço
 
philze disse:
As coisas que te sao ditas nao é para mandar abaixo mas sim para te abrir os olhos . E quando o AMSTUP fala , fala por experiencia propria e tambem ja fez alguns erros porque nao teve ninguem que o ajuda-se e tu devias ser mais sensato a quem perguntas porque andam alguns que nem um parafuso sabem apertar

x2 nem mais!!! ;)

OFF Topic: oh filipe, tens de me mandar ai umas fotos das minhas jantes para ver como tao!! ja tenho saudades delas :D
 
Sinceramente ao ler este topico, em vez de ajuda que é o que se quer, parece-me que há muito mais mania!
Já que existem situaçoes/problemas que vao acontecer na colocaçao do VK porque é que nao as enunciam para ajudar o user?
So para depois puderem fazer uma mediçao de pilas "ah e tal so tens 230cv e eu tenho 260 ou mais"... "bem te disse...."
Acho que os foruns servem mesmo para partilhar ideias e experiencias...

É apenas a minha observaçao exterior a este topico!
Abraço a todos!
 
Sparky disse:
Sinceramente ao ler este topico, em vez de ajuda que é o que se quer, parece-me que há muito mais mania!
Já que existem situaçoes/problemas que vao acontecer na colocaçao do VK porque é que nao as enunciam para ajudar o user?
So para depois puderem fazer uma mediçao de pilas "ah e tal so tens 230cv e eu tenho 260 ou mais"... "bem te disse...."
Acho que os foruns servem mesmo para partilhar ideias e experiencias...

É apenas a minha observaçao exterior a este topico!
Abraço a todos!

X2 tou totalmente de acordo ctg amigo e nao se trata de ter mais cavalos que os outros apenas ter a potencia que quero porque adoro carros rpidos e potentes e como eu gosto mesmo é do meu a3 nao vou tar a trocar porque do que eu gosto é o meu nao tem a ver cm comparaçoes mas sim com eu gostar de turnar um carrito num maquinao ao meu gosto ;).

Abraço
 
Back
Top