Art disse:Nao me parece que o IC do leon 150 chegue para ir tao longe.
Embraiagem é obvio , nem referi isso nem escape pois tem de ser.
Cumps
x2 ( bicos, embraiagem e linha)Makaveli disse:O VK agora é o turbo da moda. Muito forte.
O IC que tens é o do PD150 ou o do cupra? Se for o do PD150 deve ficar um bocado forçado...
Bicos RACE783 da Fratelli Bosio, embraiagem reforçada na GBS ou um kit da Sachs, por exemplo, e linha de 63.5mm.
amstup disse:voçes ao dizerem as coisas dessa maneira ate parece facil e barato....
metam ai os preços sff
e ja agora o que resto do material que falta e as suas implicaçoes na montagem.
Bari _ S-Black Project disse:x2 ( bicos, embraiagem e linha)
IC no minimo Cupra, mas um á medida para o teu carro era o ideial!
a acompanhar um radiador de oleo e de gasoleo, sao necessarios para os 280 cavalos!
quanto ao bloco ia ficar um pouco forçado, penso q andavas mais descansado se o mandasses reforçar!!!
mas se começares com turbo, ic e linha e andasses com uns 240 cavalos, andavas ai descansadinho da vida...
amstup disse:2mil e alguns euros?!?!!?!?
para meter 280cvs num pd130?!?!?!
que raio de contas foram essas?
mete aqui sff tudo aquilo que e necessario com os preços a frente sff
nao sei onde foste buscar esse valor
Francisco_Lopes disse:Como é lógico se meteres o carro numa oficina e mandares vir o material por outros, vais gastar muito mais porque o teu mecânico não se vai preocupar em gastar dinheiro que não é dele.
Haja paciência para pesquisar e encontrar bons negócios.
amstup disse:voçes ao dizerem as coisas dessa maneira ate parece facil e barato....
metam ai os preços sff
e ja agora o que resto do material que falta e as suas implicaçoes na montagem.
Diogo_a3_180cv disse:O turbo arranjo a 700 euros NOVO mas depois tenho ainda de mandar meter a vacuo nao é?
Abraço
khan disse:Com o devido respeito,
se ele está ciente dos valores, aliás, já disse que isso não importa..qual o problema...?