Turbo novo

Diogo_a3_180cv disse:
O que é EGR Anulada e CCV? e o que fasem? Quanto é que pagaste por a embraiagem reforçada e com o que foi reforçada? quanto é que deste pelos injectores?

Abraço

amstup: Começo a concordar contigo.... Ele de facto quer e tem € para "investir"...mas.....estou a denotar uma certa falta de conhecimento básico...
 
khan disse:
amstup: Começo a concordar contigo.... Ele de facto quer e tem € para "investir"...mas.....estou a denotar uma certa falta de conhecimento básico...

Amigo eu naotenho cunhecimento por isso é que faço perguntas para aprender mais um pouco. Quanto a dinheiro nao tenho muto mas o que ganho é so para mim nao tenhu nenhumas despesas ainda tou em casa da minha mae por isso é que queria tirar as minha duvidas e kumeçar ja a ver o que é realmente melhor para o carro depois para comprar.

abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
Amigo eu naotenho cunhecimento por isso é que faço perguntas para aprender mais um pouco. Quanto a dinheiro nao tenho muto mas o que ganho é so para mim nao tenhu nenhumas despesas ainda tou em casa da minha mae por isso é que queria tirar as minha duvidas e kumeçar ja a ver o que é realmente melhor para o carro depois para comprar.

abraço

Epah, não me interpetes mal...ninguém tem nada a ver com a tua vida pessoal/financeira...
 
khan disse:
Epah, não me interpetes mal...ninguém tem nada a ver com a tua vida pessoal/financeira...

Sim amigo so estava a diser amigo isto nao é para comprar tudo de uma ves. Mas sim para ir comprado. E a proxima mod sera escape directo 65mm. E deve ser ja em janeiro. Depois deve de vir o Turbo e depois a embaiagem reforçada e depois repro e paro por ai durante uns tempos o que dises?

Abraço
 
khan disse:
amstup: Começo a concordar contigo.... Ele de facto quer e tem € para "investir"...mas.....estou a denotar uma certa falta de conhecimento básico...

o diogo imbirra comigo por tudo e por nada :P
e tipo odiozinho de estimaçao :lol:

o problema e que ele pensa que as coisas se fazem as 3 pancadas.

ele agora quer um 2260VK, eu ja montei e desmontei uma serie de vezes isso em pd130.
ele nem sonha que o o que lhe disseram era para um VP em vez de um PD :P

meter um VK num pd130 sem cabeça trabalhada, injectores e cam e um erro absoluto!
o diogo pensa que com meia duzia de euros faz a festa que os outros fazem com 5 mil euros.

aplicar o VK nao e a mesma coisa que apenas comprar e ele apenas pensa que basta "mandar passar para vacuo" e voila tem 280 cvs
 
Diogo_a3_180cv disse:
Vou seguir o teu conselho ir evoluindo aos poucos e tenho o IC do cupra TDI amigo.

Com o turbo que quero e IC que ja tenho e linha de 65mm ja fica engrassado certo? e nao preciso de reforçar a embraiagem?

Abraço

mete primeiro o q te disse, e ve como s comporta a embraiagem...

caso ela comece a patinar podes reforçar, pouco mais de 200€ gastas para isso!!!

cumps ;)
 
Bari _ S-Black Project disse:
mete primeiro o q te disse, e ve como s comporta a embraiagem...

caso ela comece a patinar podes reforçar, pouco mais de 200€ gastas para isso!!!

cumps ;)

desmontas tudo, metes um disco, preparas o volante, voltas a montar tudo com 200eur?!?!?
dasss
com o meu antigo VB o meu reforço em ceramica patinava com 450nms.
agora tenho 560 ou 530 nms e so mesmo com prensa sachs racing e kevlar by GBS....
....que custa uma pipa de massa...
....tu estas a dizer ao moço que ele com 200 eur faz tudo? ......dasssss......


ps: quem anda a anhar mete os vk do grupo vag e depois lixa-se.....
voçes dominam .....
 
Diogo_a3_180cv disse:
É isso que vou faser amigo. Abraço

Mas para não teres a desilusão de ter o carro parado, prepara já o dinheiro de lado para isso. !

Até me admira, com o material que tens, a tua ambraiagem nunca se ter ressentido nem um pouco.
 
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