Turbo novo

amstup disse:
desmontas tudo, metes um disco, preparas o volante, voltas a montar tudo com 200eur?!?!?
dasss
com o meu antigo VB o meu reforço em ceramica patinava com 450nms.
agora tenho 560 ou 530 nms e so mesmo com prensa sachs racing e kevlar by GBS....
....que custa uma pipa de massa...
....tu estas a dizer ao moço que ele com 200 eur faz tudo? ......dasssss......


ps: quem anda a anhar mete os vk do grupo vag e depois lixa-se.....
voçes dominam .....

Assim nao chega? reforçada em cobre e kelber = a +ou- 270 euros
 
Diogo_a3_180cv disse:
Vantgens e desvantagens? do GTB2260VK ou GT2260VK

nao sei a certeza mas sei q a saida de escape do vk bmw é bem maior q os vk audi, á partida devem ter mais baixas (os dos bms)

amstup disse:
desmontas tudo, metes um disco, preparas o volante, voltas a montar tudo com 200eur?!?!?
dasss
com o meu antigo VB o meu reforço em ceramica patinava com 450nms.
agora tenho 560 ou 530 nms e so mesmo com prensa sachs racing e kevlar by GBS....
....que custa uma pipa de massa...
....tu estas a dizer ao moço que ele com 200 eur faz tudo? ......dasssss......


ps: quem anda a anhar mete os vk do grupo vag e depois lixa-se.....
voçes dominam .....


andam ai uns useres q fizeram isso por menos, agr se foi bem feito ou nao, nao sei...
quanto ao PS nao percebi nada do q disses-t
 
Diogo_a3_180cv disse:
Assim nao chega? reforçada em cobre e kelber = a +ou- 270 euros
nao reforces ate ver como s comporta pq como é natural tu com o 2260vk nao vais ter as baixas do q um VB logo nao vai forçar tanto a embraiagem
 
Francisco_Lopes disse:
Mas para não teres a desilusão de ter o carro parado, prepara já o dinheiro de lado para isso. !

Até me admira, com o material que tens, a tua ambraiagem nunca se ter ressentido nem um pouco.


Epa eu penso que nao amigo. Mas se calhar ate recente amigo. Eu nao pesco mesmo nada disto amigo desculpem ter de me esplicarem tudo. :|
 
Bari _ S-Black Project disse:
nao reforces ate ver como s comporta pq como é natural tu com o 2260vk nao vais ter as baixas do q um VB logo nao vai forçar tanto a embraiagem

Entao primeiro meto o turbo e vejo o comportamento da embraiagem certo?

Abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
Assim nao chega? reforçada em cobre e kelber = a +ou- 270 euros

eu andei com um disco com preparaçao de carbono feita pela GBS que so custou 250eur mais de obra.
tu achas que fazes tudo por 270?
...nem sei o que dizer
 
Diogo_a3_180cv disse:
Entao primeiro meto a linha 65mm e depois meto o turbo e faço a repro ate mais ou menos 245 cv depois vejo o comportamento da embraiagem. É isso que vou faser amigo ;) Obrigado

Abraço
e o IC?

s fosse a ti, metia primeiro linha e ic, so depois o turbo!!!!
 
Bari _ S-Black Project disse:
q foste roubado?! :assobio:

os preços practicados pela GBS sao do conheçimento de todos e iguais para todos....
eu meti o meu primeiro reforço a 5 anos atras quando meti o VB.
tu agora deves ter descoberto a polvora e tens embraiagens ao preço da uva mijona...especial so para ti....a prensa sachs racing que custa 370 para toda a gente, para ti deve ser de borla....
a 5 anos atras quando eu meti o meu VB e reforçei a embraiagem tu tinhas que idade? 16 anos....
....por isso nao venhas com historias
 
Diogo_a3_180cv disse:
Amigo tenho o IC do cupra TDI nao chega?

Abraço

se ja o tens optimo!! ;)

mete a linha entao!!! :green:

de preferencia td directo.... 8)

amstup disse:
os preços practicados pela GBS sao do conheçimento de todos e iguais para todos....
eu meti o meu primeiro reforço a 5 anos atras quando meti o VB.
tu agora deves ter descoberto a polvora e tens embraiagens ao preço da uva mijona...especial so para ti....a prensa sachs racing que custa 370 para toda a gente, para ti deve ser de borla....
a 5 anos atras quando eu meti o meu VB e reforçei a embraiagem tu tinhas que idade? 16 anos....
....por isso nao venhas com historias

amigo amstup eu so falei do q ouço dizer, ja montes de gente reforçou embraiagens por menos de 200€, eu nao pq nao reforcei ainda!!! nao precisei ainda!! lol quando precisar se calhar desloco-me aos meu colegas para saber o feedback e preços ao certo..

mas enquanto nao precisar tou mt bem assim.... :green:
 
Bari _ S-Black Project disse:
se ja o tens optimo!! ;)

mete a linha entao!!! :green:

de preferencia td directo.... 8)

amigo amstup eu so falei do q ouço dizer, ja montes de gente reforçou embraiagens por menos de 200€, eu nao pq nao reforcei ainda!!! nao precisei ainda!! lol quando precisar se calhar desloco-me aos meu colegas para saber o feedback e preços ao certo..

mas enquanto nao precisar tou mt bem assim.... :green:

Isso tudo directo é sem panelas e assim nao faz muito barrulho?

Abraço
 
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