Obrigado desde já aos que responderam a publicação
Eu criei este post para tentar obter mais informações, claro que eu não ia falar mal deles, agora vai a verdade
Eu tal como muitos fui um dos burlados e já apresentei queixa na polícia e apresentei provas
O objetivo era comprar um 1749vb para aplicar no meu audi a3, mandei mensagem para aquele número e passado pouco tempo ligaram me, um sr que dizia chamar se João e ser dono da empresa autopeças, discuti com ele acerca do turbo e obtive até boas respostas da parte do sr
Pedi fotografias que me foram enviadas do e-mail "autopecas27@outlook.com"
Iludido com o preço do turbo e fotografias fiz o pagamento de 230€ para a entidade e referencia que ele me enviou
Mais tarde comecei a desconfiar mas como já tinha feito o pagamento já não serviu de muito, esperei 3/4 dias até que comecei a bater mal e decidi então dirigir me ao meu banco e tentar saber onde tinha ido parar o dinheiro
Descobri então que o dinheiro tinha ido parar não a uma conta bancária mas sim a um cartão pre pago ( basicamente um cartão presente) e que esse cartão não estava registado ( não tinha dados do dono)
Continuei a procurar, dirigi-me então a empresa que o sr ficou de me enviar o turbo e foi então que descobri que não tinha nada nem em meu nome nem endereçado a minha morada, ou seja obtive a confirmação que tinha sido burlado
Dirigi me a polícia e apresentei queixa, entreguei todas ad informações que tinha e estou à espera de ser chamado para depor
Lembrei me então de publicar aqui a tentar saber mais informações
Não estou a contar com obter de volta o dinheiro, mas gostava que eles pagassem pelo que andam a fazer
Obrigado pela resposta telmo_r
Malta passem a informação, vamos ajudar muitas pessoas a não serem burladas e fazer com que esses gajos não continuem a ganhar dinheiro fácil a roubar e enganar