Turbo olx

Jimy eu não sei quem eles são nem onde estão

Se eu começasse a falar mal deles podia não obter informações, o objetivo é conseguir informação para dar mais pistas para a polícia seguir, se é que eles se vão dar ao trabalho disso

- - - - - - - - - -

Tem o número registado porque ele tem contrato com a MEO

Já tratei disso, o mal é que eles não me dizem em que nome está, disseram que só podiam dar essa informação as autoridades competentes
 
Jimy eu não sei quem eles são nem onde estão

Se eu começasse a falar mal deles podia não obter informações, o objetivo é conseguir informação para dar mais pistas para a polícia seguir, se é que eles se vão dar ao trabalho disso

- - - - - - - - - -

Tem o número registado porque ele tem contrato com a MEO

Já tratei disso, o mal é que eles não me dizem em que nome está, disseram que só podiam dar essa informação as autoridades competentes
Tens q arranja um amigo que la trabalhe e sabe-te isso na hora.
 
Jimy agora digo te mais

Já comprei muito material pela internet e nunca tive problemas, desde já agradeço ao user vicky_79 pela bomba de Vacuo que lhe comprei e pela ajuda e disponibilidade dele

Aconselho
 
Jimy agora digo te mais

Já comprei muito material pela internet e nunca tive problemas, desde já agradeço ao user vicky_79 pela bomba de Vacuo que lhe comprei e pela ajuda e disponibilidade dele

Aconselho
A comprar assim foi uma sorte.

Compra sempre por paypal ou in loco.

Mm a ver ninguem escapa a comprar algo estragado pq ha casos assim, ou se forem coisas baratas ou raras ate se arrisca. Agora num turbo q nem usado é barato ja se tava a ver. N penses mais nisso e segue
 
E tenho um amigo que há lá trabalhou e que se dá bem com os ex colegas de trabalho

Mas ele tem medo que dê para o torto e a amiga seja despedida, o gajo tem contrato de ocultação de identidade (não me lembro agora do nome correto) e pode processar a MEO se descobrir que foi através do número que foi apanhado
 
E tenho um amigo que há lá trabalhou e que se dá bem com os ex colegas de trabalho

Mas ele tem medo que dê para o torto e a amiga seja despedida, o gajo tem contrato de ocultação de identidade (não me lembro agora do nome correto) e pode processar a MEO se descobrir que foi através do número que foi apanhado
Ainda gostava de ver um burlao processar alguem para n falar q n tem provar isso.
 
É isso que já meti na cabeça

Mas gostava que a polícia os apanhasse e pagassem por ser pessoas sem escrúpulos capazes disto e muito mais
 
É isso que já meti na cabeça

Mas gostava que a polícia os apanhasse e pagassem por ser pessoas sem escrúpulos capazes disto e muito mais
Era bem pior alguem lhe deixar no vidro do carro q sabem quem eles sao, que sabem o que eles fazem e é bom terem olhos na nuca. Viver cm medo é o pior para esta gente
 
Nisso tens razão, mas se ele não me quis dar essa informação quem sou eu para o obrigar

Eu se trabalhasse lá fazia isso por um amigo
 
Obrigado desde já aos que responderam a publicação

Eu criei este post para tentar obter mais informações, claro que eu não ia falar mal deles, agora vai a verdade

Eu tal como muitos fui um dos burlados e já apresentei queixa na polícia e apresentei provas

O objetivo era comprar um 1749vb para aplicar no meu audi a3, mandei mensagem para aquele número e passado pouco tempo ligaram me, um sr que dizia chamar se João e ser dono da empresa autopeças, discuti com ele acerca do turbo e obtive até boas respostas da parte do sr

Pedi fotografias que me foram enviadas do e-mail "autopecas27@outlook.com"

Iludido com o preço do turbo e fotografias fiz o pagamento de 230€ para a entidade e referencia que ele me enviou

Mais tarde comecei a desconfiar mas como já tinha feito o pagamento já não serviu de muito, esperei 3/4 dias até que comecei a bater mal e decidi então dirigir me ao meu banco e tentar saber onde tinha ido parar o dinheiro
Descobri então que o dinheiro tinha ido parar não a uma conta bancária mas sim a um cartão pre pago ( basicamente um cartão presente) e que esse cartão não estava registado ( não tinha dados do dono)

Continuei a procurar, dirigi-me então a empresa que o sr ficou de me enviar o turbo e foi então que descobri que não tinha nada nem em meu nome nem endereçado a minha morada, ou seja obtive a confirmação que tinha sido burlado

Dirigi me a polícia e apresentei queixa, entreguei todas ad informações que tinha e estou à espera de ser chamado para depor

Lembrei me então de publicar aqui a tentar saber mais informações
Não estou a contar com obter de volta o dinheiro, mas gostava que eles pagassem pelo que andam a fazer

Obrigado pela resposta telmo_r

Malta passem a informação, vamos ajudar muitas pessoas a não serem burladas e fazer com que esses gajos não continuem a ganhar dinheiro fácil a roubar e enganar

Esses burloes andam ate apanhar um gajo meio atravessado que lhes fassa a folha
 
Esses burloes andam ate apanhar um gajo meio atravessado que lhes fassa a folha



paraquedismo.gif
 
No tempo que tinha contracto MEO, era possível na area de cliente inserir um número na zona de pesquisa.
Aquilo devolvia morada, nome do titular, etc...

Como já os deixei vai para cima de 2 anos não sei se ainda tem la essa opção.
 
Boa noite a todos...
E tambem burlado por esta tropa, como eu sou serio pensava que todas as pessoas eram ate a data que este filho da p... Me lixou.
A minha historia è a seguinte.
Entao eu vi o tal anuncio no olx que tinham turbos para 206 hdi. Liguei tudo muito bonito... Enviarame um turbo de uma renault. Depois ligaram logo amigo vais receber o teu turbo amanha... Ok quando vi o tiebo passeime... Bem sem mais voltas fui ter com eles... Atraves de uns contactos la fui para santarem e la descobri onde morava o gajo...
Fui la e turbo nada. Dormi la numa pensao duas noites ate aparecer o turbo, qual o meu espanto? Apareceu mas fdd... Tive que me vir embora para o alentejo e turbo nada dinheiro nada...
Eu proponho o seguinte.
E que tal nos juntarmos todos e ir baterlhe a porta para reclamar o que è nosso???
Eu sei onde ele mora e ja tive com ele em pessoa e nao tem cara para levar uma bolacha...
Entao o que me dizem? Santarem fica a meio do pais... E justo para todos... Eu sozinho e que nao consigo sacat nada... Vamos unir malta...
 
cheguei a entrar em contacto com estes senhores

tinham um anuncio de um 1756vk no olx a menos de 300 euros , mandei mensagem ligaram de volta

fiz algumas perguntas acerca do turbo , disseram-me que era encaixe directo , quando tenho um 1749va montado , tubos ic,oleo também não era preciso mudar nada , a posição era a mesma , maravilha lol

logo por ai vi que era treta disse que ia ver mas nem sequer lhes liguei de volta
 
Olá Malta

Eu hoje ia comprar um turbo por aí, ainda bem que vim aqui investigar, amanhã vou ver se chega o turbo, mas ainda não paguei

Mail que recebi:

No dia 09/05/2016, às 16:30, paulo santos <autopecas27@outlook.pt> escreveu:

SR Eduardo aqui vai os dados do pagamento assim que fizer mande o numero de transacção obrigado.

Entidade:21312
Referencia:105721731
Montante:200.00€


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top